in

Massagem Capilar Fortalece e Relaxa

Natural woman at the studio

Pra quê Massagem Capilar?

Massagem Capilar
Massagem Capilar Fortalece e Relaxa

A correria do dia a dia pode cansar e estressar, o único momento que pode ser totalmente seu é o banho. Você pode despertar seus sentimentos, colocar os pensamentos no lugar, viajar por lugar inimagináveis. Porque a sua mente pode ir para o Caribe ou para a Itália numa simples massagem capilar!

Além dos inúmeros benefícios que um banho bem tomado pode trazer, os seus cabelos fazem parte desse processo e dependem muito de você para ficarem realmente belos.

Podemos nos deter a usar shampoo especial, condicionador diferenciado, cremes de todos os tipos. Existe algo simples que pode ajudar seus fios e, principalmente, ajudar a relaxar o corpo e a mente aliado aos tratamentos que é a massagem capilar.

Massagem Capilar Como fazer?

[feature_box style=”1″ only_advanced=”There%20are%20no%20title%20options%20for%20the%20choosen%20style” alignment=”center”]Para fazer sua massagem capilar, pressione os dedos sobre o couro cabeludo, pois isso pode ajudar a melhorar a oxigenação e a irrigação sanguínea.

[/feature_box]

Nada de colocar as unhas no couro cabeludo.

Para quem tem o cabelo oleoso e/ou com caspa esse movimento de massagear o couro cabeludo ajuda a controlar esses problemas, deixando o cabelo limpo.

Se você adora um condicionador diferenciado e um shampoo especial, o movimento de massagear ajuda esses produtos fazerem mais efeito, sendo mais absorvidos pelo cabelo.

Ótimos produtos para Massagem Capilar

Massagem Capilar
Massagem Capilar Fortalece e Relaxa
  • Shampoo de Limpeza Calmante –  Conta com formulação especial que acalma a irritação, nutre, elimina fungos e bactérias e ainda refresca o couro cabeludo;
  • Shampoo de balanço e refrescância – Balanceia, limpa e refresca o couro cabeludo. Combate o ressecamento e garante mais maciez e força e auxilia a reter a hidratação dos fios;
  • Shampoo Detox – Elimina a oleosidade excessiva e as descamações do couro cabeludo. Promove a renovação capilar. Livre de silicones, nutre da raiz às pontas, sem deixar resíduos.

Conheça Técnicas de Massagem que vão mudar seu dia a dia

Quando você sente uma dor no ombro, ou no pescoço, essa dor pode ser acumulada em seu couro cabeludo. Muitas pessoas se detêm a ir a uma massagista, que acaba fazendo massagem capilar apenas nessas partes que estão doloridas, quando muitas vezes a tensão pode estar na cabeça, no couro cabeludo, o que pode causar até dor de cabeça, que tomamos remédios, e não passa.

Para esse tipo de dor, é importante um relaxamento, e essa massagem capilar pode ser feita por você mesma, quando sente que pode estar com o couro cabeludo tenso. Tente esse diferencial que além de deixar seus fios mais bonitos, ajuda a relaxar.

Mesmo que não tenha sido comprovado cientificamente o fato que a massagem capilar pode ajudar no crescimento e fortalecimento dos fios. Tentar não custa nada e ajuda muito a relaxar. Aquele banho especial em que tomamos no fim do dia pode ser pretexto para que possamos nos cuidar.

O relaxamento é fato comprovado de uma melhora de vida

Ou seja, se você relaxa e se sente bem consigo mesmo, o resto do seu corpo vai responder a esse estimulo e ajudar a melhorar em todos os aspectos.

Portanto, tentar a massagem capilar é dar a oportunidade do seu corpo, relaxar e melhorar em todos os sentidos. Pode ser até que não cresça cabelo ou ele fique mais brilhoso.

Mas pensa, se você está de mau humor, com dores constantes e estressada, sua pele não fica feia também? Nos cabelos o princípio é o mesmo. Se estivermos estressadas e com dor, o cabelo tende a ficar feio como o nosso humor. Se você se cuida, relaxando, seja durante o banho, isso ajudará você a ter cabelos mais bonitos.

Sabemos que a vida corrida não deixa tempo para você relaxar, por isso o banho pode ser a oportunidade perfeita para isso. Faça uma massagem capilar em você mesma e veja os resultados.

Rate this post

Written by Juliana Bolzan

Jornalista, apreciadora de alguns mundos paralelos e pessoas diferenciadas. Escritora há pelo menos 10 anos. Com sonhos na cabeça e vontades de realizar. Gaúcha. No momento trabalha ajudando as pessoas a serem melhores tanto na parte física, quanto emocional. Com convicções muito concretas sobre a vida, e o amor. Ama as palavras, as letras e as pessoas. Pois acredita que cada um tem algo a ensinar.