Chapéus onde e como usá-los?!

Meninas estamos passando pela estação mais quente do ano e com ela devemos nos proteger do males que o sol faz a nossa pele usando não só o bom e velho protetor solar, como o chapéu.

O estilo mais usado que faz um look incrível, elegante e chic é o panamá usado ha tempos pelos malandros sambistas do Rio de Janeiro ele ainda tem um lugar cativo na cabeça de muita gente. Eles são usados das mais diversas formas possíveis, existem os mais escuros e mais claros, pode ser usado com lenço amarrado em tons da estação para ficar ainda mais a cara do verão.

As que não seguem tanto a risca a moda, mas seguem o padrão de proteger a pele existem no mercado aqueles chapéus com proteção contra raios UV. Muitos desses chapéus, seguem alguns modelos mais sofisticados, para atender aquelas mulheres mais antenadas na moda.

As mulheres que são adeptas do esporte na praia, o ideal mesmo é o bom e velho boné que é uma boa pedida em qualquer situação ao ar livre, fora que é mais seguro quando aqueles ventos de verão batem na praia.

Se atente também para escolher um chapéu que tenha a sua cara ou seu estilo, caso contrario, podem acabar com um look. O ideal é que a pessoa que usa o chapéu, saiba como carregá-lo e não causar um estranhamento em quem usa e também em quem vê.

Um dica importante é: NUNCA, entrem em ambiente fechados usando qualquer tipo de chapéu ou boné. A regra de etiqueta diz que: chapéus devem ser usados ao ar livre.

Fica a dica!

Aproveitem!

Raquel Abreu

Chapéus onde e como usá-los?!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

3 Comments
  1. Oi Raquel, adoooooooooooro chapéu. Uso direto há uns 2 anos. Minha cutis agradece. É uma pena que num país tropical como o nosso, isso não seja corriqueiro, por incrível que pareça, as pessoas estranham na cidade, devem achar que só devemos nos proteger na praia. Mas eu tô me lixando, acho lindo, chic e inteligente. Inclusive no inverno. Aqui na rua atrás da 25 de Março descobri uma lojinha de esquina que tem milhares de opções, por +- 10,00. Hoje mesmo vou passar lá pra ver algum diferente. Adooooooooro!

    1. Oi Tideia!!!Realmente no inverno eles também dão um charme a mais, principalmente aqueles em gorgurão, ou mesmo em lã. Adorei a dica da lojinha atrás da 25 de março. Quando tiver dicas de lugares legais coloque aqui nos comentários, com certeza vai ser válida para muitas meninas.

      Um beijo

  2. Fui lá! Tem bem menos opção que o normal, mas ainda assim tem bastante, comprei um tipo este da foto 3/6, lindinho e um country pra prrrima. Peguei o endereço pra quem quiser conferir: Rua Abdo Schain, 153 esquina com a Rua Lucrécia Leme.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.