Mix de pulseiras

O mix de pulseiras, que foi a grande sensação nos desfiles de verão Europeu, chegou ao Brasil e já faz sucesso.  Se antes a ordem era usar um conjunto de pulseiras combinando, a ordem agora é fazer uma grande mistura de materiais, formas e estilos – pulseiras, braceletes, correntes e até mesmo os relógio, entram nessa combinação descombinada!

Uma das pulseiras que está nesse mix é a shambala, pulseiras inspiradas nos terços budistas e virou acessório dos mais desejados entre as mulheres e já estão se esgotando em quase todos os e-commerce do mundo fashion.

Para agregar o mix ao look não tem muito segredo:

1)   Misture várias pulseiras.

2)   Invista principalmente em peças de várias referências e materiais, como couro, metal, strass, crochê, corda e outros.

3)   Opte também espessuras diferentes.

4)   Vale misturar dourado com prata e/ou bronze, com outras cores, pingentes e pedrarias.

Aproveite o mix para ser autêntica, com certeza ninguém estará usando nada igual a sua produção, portanto se jogue nas peças grandes, étnicas, metais, pedrarias, busque naquele armário da vovó, na penteadeira da sua mãe, aqui vale tudo! Vale mostrar o seu estilo!

Até o próximo post

Raquel Abreu

Mix de pulseiras
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

2 Comments
  1. Raquel!
    Pulseiras são acessórios bem úteis.
    Não sei se conseguiria usar tantas de uma só vez, mas admiro que as usa.
    Cheirinhos
    Rudy

Leave a Reply

Your email address will not be published.