A Mulher De Peixes…

Peixes é regido por Netuno e, sendo o 12° signo do zodíaco, reúne em si todas as características (boas e más) de todos os outros signos. Netuno é o deus dos mares, aquele que é calmo, mas que pode, sem aviso, ser destruidor.

Assim são as piscianas: calmas, tolerantes, volúveis, mutáveis, intuitivas, camaleônicas, gentis e muito charmosas.

Peixes é o signo da fé, do misticismo, do idealismo, dos sonhos e dos devaneios. Peixes vive no mundo da imaginação, quer realidades distantes, quer um mundo perfeito e não se adapta muito bem a monotonia do cotidiano.

Elas são ambivalentes, mudam muito rapidamente de personagens, são bem teatrais e podem dramatizar as coisas justamente para conseguir lidar com a realidade, que é pesada demais para ela, sempre tão sensível.

Netuno é o planeta da incerteza e por isso seus nativos podem ser pouco persistentes, pouco dedicados e sem disciplina. Podem ser muito passivas, não agindo diante das situações e se fazendo de vítimas quase sempre.

Poucas vezes conseguem lidar com o lado prático da vida, podendo tornar-se dependentes nesse sentido.

São muito sensíveis, prestativas, perceptivas com os problemas alheios e compreensivas. Conseguem compreender a dor do outro e o sofrimento do mundo.

Elas são sedutoras e passam a imagem de “desprotegidas” e indefesas  pois gostam de proteção. São românticas e se apaixonam profundamente, quase sempre idealizando o parceiro e a relação como perfeitos.

Ela tem necessidade de romantismo, de coisas de contos de fada. Quer ser cuidada, mimada, conquistada, paparicada. Precisam de cenas de cinema, de amores de cinema e querem encontrar no outro um porto seguro.

Por serem muito criativas, são artistas natas. Precisa aprender a impor limites e a não se deixar influenciar pelos outros.

As piscianas A D O R A M bancar as vítimas! Bancam as sofredoras, as injustiçadas e  as que não são amadas como deveriam para que os outros sintam-se culpados.

Quando jovens tendem a ter relacionamentos conturbados e podem sofrer nas mãos dos parceiros sem se queixar para os outros, justamente para não acabar com a ilusão de um relacionamento perfeito. Ela reluta muito em terminar uma relação e só o faz quando já está envolvida com outra pessoa.

Elas são muito emocionais, complexas e tendem a ser emocionalmente dependentes, mas são mulheres absolutamente encantadoras.

As piscianas são gentis e não são de briga, mas como tudo depende de outros aspectos do mapa, talvez isso explique porque uma das minhas melhores amigas, que é pisciana, é chamada de “arara”…ÔOO mulher bruta! A bichinha foi batizada em curral, só pode ( amo muito, viu Tay?)!

Vinícius ( de Moraes) descreve com perfeição a pisciana:

Mulher de Peixe… peixe é
Em águas paradas não dá pé
Porque desliza como a enguia
Sempre que entra numa fria.
Na superfície é sinhazinha
E festiva como a sardinha
Mas quando fisga um namorado
Ele está frito, escabechado.
É uma mulher tão envolvente
Que na questão do Paraíso
Há quem suspeite seriamente
Que ela era a mulher e a serpente.
Seu Id: aparentar juízo
Seu Ego: a omissão, o orgulho
Sua pedra astral: a ametista
Seu bem: nunca ser bagulho
Sua cor: o amarelo brilhante
Seu fim: dar sempre na vista.

Beijos

Ju

@JuLopesL / julianalopes@patricinhaesperta.com.br

A Mulher De Peixes…
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

7 Comments
  1. Realmente minha amiga… Sua amiga aqui se parece em quase em quase tudo que diz aí, mas a “brabeza” é que foge do comum… kkkkkkkkk

    Saudades!
    Bjosss
    🙂

  2. Ei Ju faz um post de Mulher de Gemeos..
    Vou aguardar o post.. rsrs
    Bjinhus =*

  3. Bom concordo com quase tudo.
    Sou de Peixes sou um pouco dramatica mas Nunca me faço de vitima
    e Sou tbm uma Briguenta de Plantão… kkkkkkkkk

    1. adorei essa materia,pois so pisciana!e quase tudo aí e verdade.

  4. Sou pisciana, simplesmente me descreveu, rsrs.
    A parte ruim mesmo é de viver com a mente longe …
    Beijoss.

  5. Sou pisciana e é tudo verdade……mais faltou outras características importantes…bjs

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.