A moda das sobrancelhas grossas

Passou a época de desenhar a sobrancelha fina e bem levantada. Desde o ano passado, a tendência é deixar os fios mais grossos e com mais camadas. Começou com a Juliana Paes, quando interpretou Gabriela, no seriado da Globo. E predominou quando a atriz Cleo Pires aparaceu em Salve Jorge com as sobrancelhas bem grossas e desenhadas. A moda pegou geral e vai continuar neste inverno! Então, é bom você se preparar e começar a deixar os fios mais largos!

Além de estar na moda, a sobrancelha mais grossa é uma forma de se livrar da pinça com tanta frequência. Com esse estilo, os fios ficam maiores e mais volumosos, por isso, quanto mais natural, melhor! A tendência é tão promissora no mundo da beleza que estrelas internacionais, como Demi Moore e Katy Perry, já estão aderindo ao estilo. Aqui no Brasil, as clássicas Malu Mader e Juliana Paes continuam com o visual mais largo e a atriz Ísis Valverde aderiu ao estilo.

Antes de começar a deixar a sobrancelha crescer, consulte a opinião de uma designer de sobrancelhas, que vai te ajudar a chegar a um formato moderno e que combine com o seu rosto. O desejo da expressão facial é um dos pontos principais na hora de definir a sobrancelha. Qualquer mulher pode ter sobrancelha grossa, mais o desenho dela é que vai mudar de acordo com a expressão do rosto, o tamanho dos olhos e também o formato da testa.

sobrancelhas-grossas

Quanto mais natural tiver os seus fios da sobrancelha, mais na moda você estará. Por outro lado, isso não significa deixar de fazer um desenho e manter a forma da sobrancelha. Se você já tirou demais ou sofre com a falta de pelos na região, saiba que existem produtos hoje no mercado que ajudam a preencher as camadas e esconder as falhas, sem aderir ao processo de tintura. São lápis, delineadores e sombras específicos para sobrancelhas.

Com a ajuda da designer, você encontrará um formato mais grosso, que combine com o seu estilo e com o desenho do seu rosto, e com o auxilio dos produtos, vai conseguirpintar a sobrancelha em casa, sem nenhum segredo! Aos poucos, os fios vão crescendo e preenchendo o espaço que falta. Quando a sobrancelha estiver mais grossa, você pode dispensar os produtos e manter o desenho só com um pente próprio para sobrancelhas e também com um rímel incolor, que ajuda a controlar os pelos e não deixar nenhum fio fora do lugar.

Outro detalhe importante é saber que sobrancelha grossa não é a mesma coisa que fios compridos. No momento em que você desenha a sobrancelha, deve mantê-la bonita e com os fios cortados no desenho que escolheu. Se você aderir ao estilo, uma boa forma de começar é abandonar a pinça e deixar os fios crescerem. A gente sabe que isso é uma tortura para quem sempre arrancou os pelinhos. Mas vale a pena o sacrifício! Então, menina, não caia na tentação! Só deixando os fios crescerem que você vai conquistar um novo visual. Aos poucos, elas ficarão mais grossas e você deve buscar ajuda de um profissional para tirar apenas os excessos.

A moda das sobrancelhas grossas
5 (100%) 1 Voto

Kika @blogdakika

Kika - Sou blogueira há 10 anos, dedico a vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, por isso... com muito amor <3 compartilho dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros. Insta: @blogdakika E-mail: kika@patricinhaesperta.com.br Lindona, se gostou, clica na estrelinha acima e vote ;-) Compartilhe com suas amigas. Beijos no coração.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.