Categories: Beleza

Blur L’Oréal: um verdadeiro milagre para a sua pele

Blur L’ORÉAL

Blur L’Oréal: um verdadeiro milagre para a sua pele

A pele do rosto é um dos maiores cartões postais do nosso corpo. Por isso, nada melhor do que apresentar uma pele bem cuidada e que demonstre toda a nossa preocupação em nos sentirmos bem. De tempos em tempos, a indústria cosmética nos brinda com produtos maravilhosos, como é o caso do Blur Mágico Revitalift, da L’Oréal. A proposta não foi criar um anti-idade, mas, sim, um produto que possa nos poupar de inúmeros inconvenientes tão comuns em diversas épocas da nossa vida. O Blur L’Oréal simplesmente transforma a nossa pele de maneira instantânea. É quase um photoshop, mas sem computador. Ao vivo e a cores, nossa pele fica muito melhor. Isso quer dizer que aquelas rugas, linhas de expressão, poros, além de manchas simplesmente somem do nosso rosto por um tempo determinado. Por que isso ocorre? É que o Blur L’Oréal tem a tecnologia Opti-Blur, trabalhada pelo laboratório da empresa nos últimos anos para criar um efeito ótico sem as imperfeições e ainda com um toque aveludado e com suavidade. O melhor é que o produto pode ser utilizado sozinho ou com maquiagem. Basta aplicar uma pequena quantidade no rosto para ver os ótimos resultados.

Só mesmo a L’Oréal para criar esse tipo de produto como aliado da nossa beleza. A empresa, considerada uma gigante do setor, foi criada há mais de 50 anos e, atualmente, seus produtos são vendidos em inúmeros países. Sofisticação e inovação fazem parte do conceito da marca, que cria produtos para todos os tipos de mulheres.

Vamos falar, aqui, de todos os produtos criados pela L’Oréal para a linha Blur. É fundamental saber que, sim, ele faz milagres no seu rosto. Porém, os cuidados com a pele devem ser os mesmos. Ou seja, você tem de retirar o produto com um demaquilante e lavar a sua pele com o sabonete adequado. Logo depois, nossa indicação é que você utilize um bom creme de hidratação para deixar sua pele sempre bela.

L’ORÉAL Blur Foundation

Blur L’Oréal: um verdadeiro milagre para a sua pele

Agora, se você quer uma maquiagem, pode escolher o Blur Foundation. Tal como o Blur L’Oréal ele também tem a função de fazer desaparecer as marcas, rugas e manchas da pele por um período determinado. O melhor é que ele funciona como uma base, com diferentes opções de cores determinadas pelo seu tipo de pele, que tem várias vantagens. Além do acabamento natural, o produto tem uma textura leve e cremosa, que pode ser espalhada facilmente. Outro ponto positivo é o produto é livre de fragrância, o que é ótimo para quem tem intolerância a cheiros mais fortes. E é voltada para todos os tipos de pele, desde as normais até as mais secas. Com um fator de proteção 18, o produto tem uma cobertura perfeita. Em poucos minutos, todas as imperfeições da sua pele passam a fazer parte do passado e o melhor, esse efeito pode durar por até cinco horas após a aplicação.

L’ORÉAL Blur Cream

O produto é um primer perfeito para deixar a pele mais translúcida e com uma textura suave e com acabamento perfeito. Tal como os dois produtos anteriores, a pele chega à perfeição com o produto que tem textura leve e é de fácil aplicação. Em poucos minutos, sua pele estará sem rugas e marcas de expressão. O produto, que vem em um tubo roxo, é ótimo para se usar no dia a dia, mas também fica perfeito para ser levado em viagens de lazer ou negócios. O melhor é que basta apenas uma pequena quantidade, do tamanho de uma ervilha, para cobrir todo o rosto e conseguir o efeito desejado. Se optar por usar o Blur Cream todos os dias, é preciso cuidar mais da sua pele, principalmente quando se trata da hidratação, já que o uso diário pode ocasionar um leve ressecamento.

Blur L’ORÉAL: como usar?

O Blur L’Oréal é um produto de acabamento. Isso quer dizer que deve ser utilizado depois do hidratante ou protetor solar, quando você não for utilizar maquiagem. Já se esse for o seu caso, ele deve ser utilizado como base na maquiagem. A aplicação é fácil. Basta algumas gotinhas para garantir uma pele perfeita.

Blur L’ORÉAL: resenhas

Veja que usou os produtos Blur L’Oréal e simplesmente adorou o efeito.

Sabrina Olivetti, do Coisas de Diva

O Blur Mágico tem aquele toque siliconado que a grande maioria dos primers tem, por isso deixa a pele lisinha e com a sensação de poros disfarçados logo que aplicado no rosto. Também notei que ele deixa a pele opaca imediatamente após a aplicação (dá para notar o disfarce de poros na foto abaixo). Um pinguinho de primer já é suficiente para espalhar no rosto todo. Por causa do silicone o produto espalha super bem e até por isso, é melhor não passar uma camada muito grossa na pele, que pode ficar lisa, meio gordurosa demais e atrapalhar a aplicação da maquiagem depois. O primer não esfarelou nem antes e nem depois de passar maquiagem por cima. Ao longo do dia notei que o disfarce dos poros e o acabamento opaco se mantiveram por umas 3 horas. Usando só o primer, sem maquiagem por cima, senti que a pele ficou aveludada quase a tarde toda. Depois começou a liberar a oleosidade natural da pele. Resumindo, gostei do Blur Mágico, como primer ele disfarça os poros por um tempinho e deixa a pele opaca logo após a aplicação. Mas lembre, o efeito é só no momento da aplicação. O Blur Mágico não é um tratamento que melhora a pele ao longo do uso. Outro fato que vale a pena falar é que o primer, qualquer primer, é feito basicamente de silicone. Acho que você já deve imaginar por ai que algo com silicone não tem a função antioleosidade, não é? Por isso nunca achei nenhum primer que controle realmente a oleosidade do rosto por um longo tempo. Neste sentido, acredito que para controlar a oleosidade, você precise usar algum produto que trate o problema.”

Cristina Boldi, do Cuidados e Vaidades

“Como minha pele é muito oleosa, o efeito durou por algumas 4 horas sem que ficasse oleosa, ela continuou opaca, uniforme e aveludada, mas vale lembrar que não é um tratamento, o efeito é momentâneo, depois tem que reaplica-lo . Achei um excelente primer para maquiagem, para usar sozinho talvez não dê muito efeito, mas usando como primer antes da maquiagem gostei mais, o bom é que não craquela e a base desliza muito facilmente. Para quem tem linhas de expressão e poros dilatados como eu tenho vai amar!”

Vivi, do Pop Topic

“Por que achei muuuito bacana? Para usar naquelas ocasiões em que você, literalmente, quer ficar BEM NA FOTO. O efeito óptico dele é fantástico – ao vivo dá até uma clareada na superfície – e o alisamento fica super evidente. Claro que também pode ser usado no dia a dia, já que dura até 6 horas. A ordem da aplicação é: limpeza e tonificação + hidratação + proteção solar + Revitalift Blur Mágico + maquiagem (se for usar). Mesmo se você for usar um BB Cream com FPS, obedeça essa ordem, é essa a orientação do fabricante pra obter um resultado otimizado. Teremos variações de pele para pele ou de acordo com a temperatura? Claro, né, gente. Ainda não apareceu o produto 100% infalível. Para nada. Mas se a ideia é dar uma amenizada temporária na aparência de linhas e ruguinhas, o Revitalift Blur Mágico é uma boa opção!”

Maria Manoela Porto, do Make up Geek

“O Miracle Blur deixa a pele aveludada e suave, levemente matificada. Ele dá realmente o efeito blur(desfoque, borrão) na pele, uma disfarçada geral. Não acho que ele prolongue a duração da maquiagem mas acho que o acabamento fica mesmo mais bonito. Apesar de ele fazer parte da linha Revitalift que é de cuidados antiidade, o Miracle Blur não tem nenhuma ação de uso contínuo. A ação dele é realmente instantânea, seu uso diário não traz melhorias pra pele. Se você já usou o primer Studio Secrets também da L’Oreal, eles são irmãos! O formato é diferente, o Studio Secrets é uma pastinha enquanto o Miracle Blur é mais maleável porém, a textura sequinha, grossa e siliconada, assim como a sensação que deixa na pele, é a mesma. Eu sempre adorei o Studio Secrets, desde antes de ter no Brasil, então o Miracle Blur pra mim já é um produtinho bacana por serem parecidos!”

Rita de Cássia, do Tour da Beleza

“Blur mágico é um creme branco, super leve com textura siliconada, livre de óleo e adaptado para todos os tipos de pele. Confesso que a consistência não me agradou muito pois esfarelou na maioria das vezes que apertava o pumping e ao aplicar tive que pressionar no rosto antes de espalhar para não cair. Mas fora isso espalhou super bem e imediatamente percebe-se a sensação de pele aveludada. Apesar de um super marketing e uma chamada de “tratamento diário”, ele não têm nenhuma finalidade de hidratação ou tratamento. Sendo assim ele nada mais é que um prime e indicado para ser usado como último passo da rotina de cuidados da pele, sozinho sobre a pele limpa ou como base para maquiagem. Como prime ele dá um ótimo resultado. A pele ficou super lisa, opaca e aveludada. Na imagem acima vocês podem ver o leve disfarce dos poros.”

Natasha Magalhães, do Cerejas no Topo

“Tenho usado esse produto como primer, ou seja, antes de aplicar a maquiagem no rosto. A primeira coisa que notei é que o produto sai todo esfarelado da embalagem, parece que está com muito ar dentro da embalagem. Não sei se o meu veio com defeito… Isso não chegou a me incomodar, mas achei bem estranho. Na hora de espalhar o produto no rosto, ele encrusta um pouco e começa a cair alguns pedacinhos, o que é péssimo! Entretanto, a maior parte do produto adere bem à pele, formando uma camada com textura siliconada e acabamento fosco. A pele fica aveludada, bem lisinha, mas não senti uma grande diferença no disfarce dos poros dilatados. Uma coisa que eu não curti muito nesse produto é que ele altera o acabamento de certas bases. Por exemplo, a baseTeint Couture da Givenchy, que é bem fininha, não ficou muito legal por cima dele por causa da textura siliconada que ele deixa na pele (não fica com toque seco). Na hora de espalhar a base com pincel, ficam várias linhas marcadas no rosto, já que a base não consegue aderir direito. Com bases mais grossas não tive esse problema. Se eu tivesse que dar uma nota para esse produto, seria 6,0. Ele é bom, mas poderia ser bem melhor.”

Karina Martins, do Vida de Mamãe Moderna

“Eu adorei o produto e estou utilizando como um primer. A textura dele é excelente, você sente a diferença logo que você coloca o produto no mão. Sua textura é bem aveludada (siliconada) e como é oil free, a pele fica lisa e seca instantaneamente. Eu tenho muito problema com a pele oleosa, principalmente na zona T e superou a minha expectativa. Eu gostei porque senti mesmo que a pele fica lisa e disfarça muito bem os poros, excelente antes da aplicação da base, uso uma base efeito seco no dia a dia e achei que melhorou e muito a textura da minha pele. Achei que a pele fica sim muito mais bonita quando uso o Blur Mágico, bem que dizem que é um creme “efeito photoshop” e é mesmo.”

Silmara Vasconcelos, do Por que você não encrespa?

“Esse produto promete ser mais que um primer. Promete alisar a pele instantaneamente, disfarçar os poros, linhas finas e tirar o brilho, podendo ser usado sozinho, como último passo da sua rotina de cuidado da pele, ou como base para maquiagem. Eu costumo usar antes da maquiagem e MEU DEUS como melhora a aplicação da base! Também disfarça bem os poros (algo que eu nunca dei a mínima, mas o resultado é legal). Mas a coisa que eu mais gosto nesse primer é como ele segura a oleosidade.  Eu tenho uma pele suuuuper oleosa, do tipo que normalmente dá pra fritar um ovo com a oleosidade da minha zona T. Com esse primer eu consigo ficar o dia todo maquiada, sem ter que ficar retocando e chegar em casa quase (minha oleosidade é tensa, gente) da mesma forma que eu saí. Então é isso. Só queria dar essa dica pra quem tem a pele oleosa como a minha e não sabe o que fazer pra make durar. Como eu não a entendedora dos primers, eu não posso comparar com outros no momento, mas até vi resenhas em que diziam que esse primer era melhor em custo benefício que o Pore Fessional da Benefit (caríssimooooo). Então, vale a pena.”

Viu como é fácil ficar com a pele perfeita? Que tal exibir uma pele dos sonhos utilizando o Blur L’Oréal?

Blur L’Oréal: um verdadeiro milagre para a sua pele
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Compartilhar
Tags: Cuidado facialPele
Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

Postagens recentes

Máscara Inforcer Loreal Resenha

Olá mio amore, tudo bem? Hoje vou falar da máscara que estou usando a Inforcer da Loreal! Ela é nova…

10 horas atrás

Receitas Para O Cabelo Crescer Rápido

Faça O Cabelo Crescer Rápido Você quer que o seu cabelo cresça mais rápido? Aprenda receitas para o cabelo crescer…

5 dias atrás

Sobrancelhas Postiças – Como Usar, Cuidados, Onde Vende, Valor

Sobrancelhas Postiças – Já ouviu falar? Nosso rosto é sem dúvidas a porta de entrada de qualquer lugar. Ter falhas…

1 semana atrás

Máscara Wella 30 segundos Resenha

Máscara Wella 30 segundos resenha Olá, amoreeee! Se você é como eu, vive numa correria danada, sabe bem que cuidar…

1 semana atrás

Manchas nas Axilas? Como Evitar

As mulheres possuem alguns dilemas comuns de beleza, e um deles é a axila escurecida e manchada. Sim, ela fica…

1 semana atrás

O que é Ballet Fitness?

Entre as opções de atividades aeróbicas disponíveis nas academias, está o ballet fitness, que consiste em uma espécie de dança…

1 semana atrás