Chás que emagrecem e seus benefícios

Olá mulheres. Minha dica de hoje: benefícios dos chás emagrecedores.

Chá das 7 ervas
Os chás das 7 ervas contém, camomila, carqueja, espinheira, fucus, erva tostão, cavalinha e tanchagem. São essas as plantas que compõem o tradicional chá das 7 ervas.
A camomila ajuda a controlar a ansiedade e as demais ervas agem sobre a gordura localizada. A cavalinha é altamente diurético, na combinação de plantas com propriedades diferentes, se torna um chá aliadissimo na dieta.

Chás verdes
Meu favorito! Chá verde. Sou viciada nesse chá. O chá verde ajuda a combater os radicais livres, hiperensão e colesterol alto. Além de ser diurético.

Chás pretos
O chá preto e suas propriedades ajudam no combate a diabetes, colesterol, câncer e problemas cardíacos. Ele também rejuvenesce o organismo. Controla a absorção de açucares e gorduras, ajudando a emagrecer. Os polissacarídeos do chá inibe a glicose.

Chás brancos
Chás brancos são colhidas apenas uma vêz por ano. Suas propriedades, são 10 vezes mais eficientes e potentes para o emagrecimento, comparado aos outros chás.

Chás vermelhos
O chá vermelho é um dos mais indicado para dieta. Ele ajuda na retenção de líquido. Ele é encontrado em lojas de produtos naturais.
Uma xícara dele após as refeições auxilia na hora da digestão.


Beijos. Kika.

Chás que emagrecem e seus benefícios
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Sobre Kika @blogdakika

Kika – Sou blogueira há 10 anos, dedico à vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, por isso… com muito amor <3 compartilho dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros. Insta: @blogdakika E-mail: kika@patricinhaesperta.com.br
Lindona, se gostou, clica na estrelinha acima e vote 😉
Compartilhe com suas amigas.
Beijos no coração.

Minha Página
Saiba Mais

Kika Beauty - kika@patricinhaesperta.com.br / contato@patricinhaesperta.com.br

Instagram: @blogdakikaa

* Saiba como escrever para o site PatricinhaEsperta CLIQUE AQUI.

Máscaras faciais de frutas para o verão
Máscaras renovadoras de células

Faça seu comentário aqui

RSS 2.0

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.