Combata as Olheiras com o Haloxyl!

Olheiras, o tormento!

Como a pele sob os olhos é muito vascularizada, por vezes há vazamento de hemoglobina.

 E as olheiras, que são sombras infra-orbitais, devem-se, em grande parte ao acúmulo de hemoglobina, bem como a coloração da biliverdina, bilirrubina e ferro na pele.

O problema é que, ao contrário do que se pensa, as olheiras não “desaparecem” sozinhas, precisam ser tratadas, até porque podem tornar-se permanentes.

Já falei por aqui das causas e tratamentos para as olheiras, mas hoje falarei de um ativo que bem sendo muito indicado para o tratamento das maleditas: o Haloxyl!

Foto: Reprodução

Haloxyl, o que é?

Trata-se de uma associação dos Peptídeos Pal-GHK e Pal-GQPR com  o NHS e a crisina, que estimulam o clareamento da bilirrubina, a diminuição do acúmulo local de ferro e a eliminação dos pigmentos que são causa das olheiras.

Além disso,  ajuda a reforçar a firmeza na região dos olhos, o que é sempreee muito bom, e possui efeito anti-inflamatório.

Funciona mesmo?

Estudos realizados comprovaram que as pessoas tratadas com Haloxyl apresentaram uma melhora significativa nas olheiras após 56 dias de tratamento.

Esse produto, que pode ser encontrado em farmácias de manipulação, pode ser incorporado em loções, cremes, fluidos e géis para a área dos olhos, com uma concentração mínima de 2%.

Adoro saber de novidades para olheiras, porque já ouvi muitas vezes que  o tratamento é difícil e que poucos ativos são realmente eficientes.

Alguém aqui já usou?

Beijos

Ju

julianalopes@patricinhaesperta.com.br

Combata as Olheiras com o Haloxyl!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

3 Comments
  1. Oi Ju,
    referente ao post acima, sou franaca en tem falar de minha experiencia com esse tipo de produto:
    tenho olheiras (de genética), estou usando Hylexin desde o final de janeiro 2012 , pela manhã e noite,e infelizmente sem nenhum resultado. Sei que o produto acima é outro..mas não me leve a mal…tem laboratório fazendo propagando enganosa, como é o caso deste acima.NÃO VALE 1,OO ESTE PRODUTO, muito menos U$ 80,00 .
    abraço!!

    1. Lenir, acho ´[otimoooooooooooooooooooooooooooooooooo que vocês falem mesmo o que acham de cada produto, eu tô sempre buscando os últimos lançamentos, as novidades, e adoro receber notícias de quem já usou, porque isso aqui é uma troca, eu quero muito saber o que funciona ou não em vocês!
      Vc já usou algo com fatores de crescimento?
      Beijos

  2. oii ju,Tenho olheiras muito escuras de genética meio arroxeadas e bem marrons, estou usando a 2 semana um gel de haloxyl associado com ácido tioglicólico e super recomendo, já deu uma diferença enorme .

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.