Cores da virada do ano

As cores da virada do ano

cores da virada do ano
As cores da virada do ano

Com a chegada de um novo ano, quaremos sempre estar lindas, elegantes e com muito estilo. Além disso, ainda existem as tradições que dizem muito sobre as cores da virada do ano e o que elas significam. Muita gente não acredita nessas tradições, mas já se tornou comum ver pessoas com determinadas cores na virada, e não custa nada tentar, não é mesmo?

Não foi um ano fácil para muita gente, e por isso muitas pessoas tem metas e desejos para 2016. Algumas querem encontrar um amor, outras quem paz, dinheiro, realizar sonhos, entre muitas outras coisas. E as cores da virada do ano têm significados, por isso não custa nada tentar algo diferente. Por isso venha conferir o significado de cada cor, e se você não quer usar nenhuma delas, ouse! Mas não deixe de ler o nosso post e pensar a respeito.

Branco

Talvez esta seja a cor mais usada na virada de ano, segundo o que se acredita, o branco é para as pessoas que querem paz no ano que está chegando. Portanto se o seu ano foi mais tumultuado do que devia, tente usar branco na virada e veja o que acontece! Além disso, o branco é uma cor neutra que combinada com o acessórios certos fica bem elegante.

Se a festa é na praia, vale usar um vestido branco, ou uma blusa bem linda combinada com um short jeans. Outra opção são as saias que deixam o look super feminino e elegante. Se a festa é mais formal, existem uma infinidade de modelos de calças, vestidos e camisas mais arrumadas para compor sua produção.

Para a maquiagem, por estar de branco, você pode investir em qualquer cor e como se trata do fim de ano, vale brilho, batom vermelho e o que mais você quiser. Apenas saiba dosar a quantidade certa para manter o equilíbrio. Arrase, independente da sua escolha, com o branco não tem como errar.

Amarelo

O amarelo é para aquelas pessoas que querem um ano com mais dinheiro e sucesso. Por isso, se você quer uma forcinha na conta bancária em 2016, vale apostar em um look com este tom. Mas cuidado com o tom de amarelo, você tem que escolher um tom que combine com você. Se a crise te pegou em 2015, não custa nada tentar um amarelinho na virada…

Você pode combinar uma blusa amarela com shorts jeans, vai ficar lindo para um réveillon na praia. Para eventos mais formais, invista em combinações com um azul ou branco, vai ficar bem elegante.

Verde

Esta é a cor perfeita para quem tem algum sonho que deseja ver realizado em 2016. Essa é a cor da esperança e transmite também a calma. Ou seja, quem quer realizar algo tem que ter esperança e calma, além disso é preciso trabalhar no objetivo. Por isso investir em um look verde é sinal de que tem projeto novo vindo por aí.

Para combinar, aposte em acessórios dourados. Azul também é uma cor que super combina com o verde e deixa o look super divertido. O branco é sempre um coringa e pode combinar muito com o verde.

Para os apaixonados vermelho e rosa

Enquanto a cor rosa é para aquelas pessoas que querem encontrar um amor, o vermelho é para quem deseja um paixão intensa. Por isso se você quer conhecer alguém em 2016 que faça seu coração balançar, escolha uma dessas duas cores e vá à luta. Além disso, sempre é possível colocar um look rosa e um batom vermelho, afinal, o amor e a paixão ficam incríveis juntos.

E as outras cores da virada do ano?

Cada pessoa tem uma fé, acredita em algo ou simplesmente não acredita nessas coisas. Mas o fato é que existem um infinidade de cores e cada uma delas pode significar algo ou nada. O ideal é que você escolha seu look de acordo com a sua personalidade.

Se você acredita em algo, ótimo, terá muito em que trabalhar para que isso dê certo no novo ano. Mas se não acredita, é sempre válido pegar as dicas de looks para virar o ano ainda mais linda. Se quiser se vestir com mais de uma cor, combine de forma harmônica e cuidado para não exagerar.

São apenas cores da virada do ano

Lembre-se que o mais importante é sentir bem e independente da cor escolhida, nada vai mudar em 2016 a menos que você se preocupe em realizar seus sonhos. Por isso escolha sim uma linda cor, mas não deixe de trabalhar duro para conquistar o que quer.

Uma boa escolha de roupa vai te deixar mais bonita e as cores da virada do ano ajudam a compor o visual, mas quem faz a diferença é você e por isso não confie apenas nas cores. Confie no seu trabalho, nas suas realizações e na sua capacidade de realizar seus sonhos.

Cores da virada do ano
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.