Categories: Beleza

Creme Com Veneno de Cobra É A Nova Arma Contra As Rugas!

Vocês já devem ter reparado que ando meio psicótica com essa história de rugas, né?

Tenho visto no meu rosto  não apenas pés-de-galinha, mas pés de avestruz, que são bem maiores! A coisa tá tensaaaa!

Com isso, não paro de “fusculhar” atrás de soluções para essas malditas e uma novidade que me deixou curiosa foi um tal de um creme com veneno de  sogra cobra que promete reduzir drasticamente as rugas!

Achei uma coisa pavorosa, repugnante, mas muito digna, porque veneno que acaba com as rugas é muita pirraça pra quem me faz tremer de medo!

O nome do “ativo”, que pode ser formulado em cremes, loções, séruns e géis é Syn –Ake.

Trata-se de um tri-peptídeo (isso é um xingamento, só pode!) que mimetiza um polipeptídeo encontrado no veneno de uma serpente conhecida como víbora do templo.

 

Parece loucura, mas o fato é que os cientistas observaram os efeitos de uma molécula chamada waglerina 1, que é a  porção do veneno da cobra responsável por paralisar a presa, e concluíram que ela inibe as contrações musculares e, consequentemente, evita as rugas que são formadas  pelos movimentos repetidos dos músculos faciais, as chamadas rugas e linhas de expressão.

Traduzindo: o Syn-Ake é  uma versão sintética desse veneno de cobra.

Povo criativo, né? Que coisa…

Mas sim, voltando ao post, comprovou-se que o Syn-Ake paralisa temporariamente a expressão e tem um excelente efeito anti-rugas que mostra-se efetivo em um curto espaço de tempo (28 dias).

O estudo de 28 dias registrou uma redução de 52% das rugas presentes na testa dos voluntários.

Possui efeito anti-rugas, deixa a pele firme, previne o envelhecimento e tem efeito tensor.

O ideal é começar a usar a partir dos 35 anos, para prevenir e combater o envelhecimento.

Muitas celebridades usam e já fizeram alarde chamando o ativo de botox tópico, o que não é o caso, infelizmente, mas, como estudos comprovam uma redução boa nas rugas, vale testar, né?

Os preços não são altos não, já que encontrei produtos concentrados que custam 25 dilmas. Bom, a quantidade é mínima, 5 gramas, mas dá pra formular mais e não fica um preço absurdo.

Se fizer o que promete, pode ser veneno do que for que eu tô usando com gosto!

Beijos

Ju

julianalopes@patricinhaesperta.com.br

Creme Com Veneno de Cobra É A Nova Arma Contra As Rugas!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Compartilhar
Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

Postagens recentes

Como o Bio-Oil funciona?

Bio-Oil: um produto inovador que fará um bem enorme à sua pele Você já ouviu falar em Bio-oil? De tempos…

5 horas atrás

Wellastrate: Quem pode usar?

O Wellastrate é um produto da Wella que está no mercado há alguns anos, mas cada vez mais pessoas estão…

5 horas atrás

Como disfarçar os poros com base – Tudo em vídeo

Como disfarçar os poros de forma eficaz e com resultado Você pensa que para deixar o seu rosto sempre lindo…

10 horas atrás

Como Fazer Reconstrução Capilar Caseira

Reconstrução capilar caseira. As melhores receitas de reconstrução capilar do momento.

12 horas atrás

Melhores Reconstrutores Capilares

Melhores Reconstrutores Capilares Para a recuperação dos fios que estão muito danificados a solução são reconstrutores capilares para o processo…

13 horas atrás

Cronograma Capilar Reconstrução – Produtos e Substâncias

Cronograma capilar reconstrução Produtos e Substâncias Reconstrutoras para Seu Cronograma Capilar Finalizando nossa série sobre o Cronograma Capilar, darei sequência…

13 horas atrás