Categories: Beleza

Manteiga e Óleo Corporal Afrodisíaco !

Tudo que é afrodisíaco naturalmente me interessa muito ( hehehehe) e interessa a vocês também, portanto corro pra testar! Mas, por incrível que pareça, existem poucos produtos comercializados que possuem propriedades afrodisíacas… Não entendo muito bem isso, porque um dos pedidos que mais recebo aqui é de receitas com coisas afrodisíacas, então, tipo, porque esse mundo de empresa que existe aí não cria uma linha afrodisíaca??? Custaaaaaaaaa atender ao pedido da mulherada, heim, heim????

A zanga é por conta da TPM, então relevem! Mas vamos ao que interessa…

Um dos óleos essenciais mais usados como afrodisíaco é o de Ilangue Ilangue ( já falei isso aqui trocentas vezes), que além de afrodisíaco é um estimulante da feminilidade, da sensualidade e auxilia no envolvimento e na entrega.

Por conta disso, fui procurar produtos à base de Ilangue Ilangue e, para minha surpresa, encontrei não um, mas uma linha inteira! O melhor é que a marca é acessível e fácil de ser encontrada! Não é bom? Obrigada dona Granado!

Lógico que foi, assim, superrrrrrrrrr difícil testar os produtos, sabe? Nem gostei…hehehehe… Tudo pelo consumismo investigativo! Mas sim, vamos as resenhas!

Vou começar pela Manteiga Corporal Ylang Ylang, que é afrodisíaca e deliciosa!

Ela vem em uma embalagem bem durinha, redonda e com tampa que enrosca, que é ótima pra não vazar. A textura é super grossa e cremosinha, pois ela é feita com três tipos diferentes de manteiga, e o cheiro é TUDO DE BOM e super confortável, pois não é enjoativa como o óleo essencial de Ilangue Ilangue.

Ela é extremamente hidratante, já que é formulada com óleo de castanha e manteiga de cupuaçu, murumuru -adoro- e karité.  Apesar de conter tanta manteiga, não é gordurosa e não deixa a pele melequenta. Além disso, a absorção é the flash e ela espalha bem.

Na pele a sensação é de MUITA maciez, suavidade e hidratação profunda. E o cheirinho que fica é muito gostoso! Lógico que cheiro é muitoooo pessoal, mas eu amei mesmo…

Indo ao que interessa ( kkkkkk), ela tem sim um leve efeito afrodisíaco…Na verdade, acho que mulher cheirosa e com a pele macia é sempre afrodisíaco, né?

Meu óleo essencial de Ylang Ylang tá manchadinho... #vergonha!

Agoraaaa, se vocês fizerem como eu, que sou exagerada, e acrescentarem uma gotinha de óleo essencial de Ilangue Ilangue na manteiga, quando for passar no corpo, a coisa muda de figura e o efeito fica mais intenso…Bem mais intenso!

No geral nada me desagradou nela e, independente do efeito afrodisíaco, acho uma opção maravilhosa de hidratante super potente, porque ela realmente amacia e hidrata as partes mais ásperas do corpo ( pé, cotovelo, joelhos).

Como rende bastante ( manteigas sempre rendem mais que hidratantes), 24 dinheiros por 200 gramas dessa manteiga é um preço mais que justo!

Aproveitando que testei a manteiga, tive que me jogar no óleo, que além de servir para reter água na pele e hidratar, serve para fazer massagens…

O Óleo Suavizante Corporal Ykang Ylang é rico em oliva e vitamina E, que nutrem a pele e funcionam como anti-radicais livres.

Ele tem uma textura mais fina e fluida que os óleos que estou acostumada e isso foi um ponto positivo gigantesco, porque ninguém merece óleo grosso e que deixa a perna parecendo uma frigideira de batata!

Como ele é fininho, é absorvido mais rápido e não deixa a sensação gordurosa.

Ele perfuma muito a pele, que fica com o mesmo cheirinho da manteiga ( um cheirinho com o fundo azedinho). Além disso, proporciona maciez e emoliência. Ou seja, o “ressecadão” vai embora.

Ele é indicado também para massagens e nesse ponto achei que ele é mais potente ( falando em termos afrodisíacos kkkkk) que a manteiga…Mas massagem também já é uma coisa que ajuda, né gente?

Ele vem com 120 ml e custa 17 dinheiros.

Os dois valem muito à pena! E a linha ainda é composta por esfoliante, sabonete em barra, creme para as mãos, hidratante, sabonete líquido e sais de banho.

Como se vê, é uma linha completíssima!

Ah, e vocês podem, ainda, potencializar a coisa toda com o Óleo Essencial De Ilangue Ilangue (AQUI)

Essa linha da Granado é vendida em todo o país, mas na internet pode ser encontrada AQUI!
Beijos
Ju

@JuLopesL / julianalopes@patricinhaesperta.com.br

Manteiga e Óleo Corporal Afrodisíaco !
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Compartilhar
Tags: HidratanteManteiga CorporalÓleo CorporalÓleo Essencial
Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

Postagens recentes

Sobrancelhas Postiças – Como Usar, Cuidados, Onde Vende, Valor

Sobrancelhas Postiças – Já ouviu falar? Nosso rosto é sem dúvidas a porta de entrada de qualquer lugar. Ter falhas…

3 dias atrás

Máscara Wella 30 segundos Resenha

Máscara Wella 30 segundos resenha Olá, amoreeee! Se você é como eu, vive numa correria danada, sabe bem que cuidar…

3 dias atrás

Manchas nas Axilas? Como Evitar

As mulheres possuem alguns dilemas comuns de beleza, e um deles é a axila escurecida e manchada. Sim, ela fica…

3 dias atrás

O que é Ballet Fitness?

Entre as opções de atividades aeróbicas disponíveis nas academias, está o ballet fitness, que consiste em uma espécie de dança…

3 dias atrás

Batom Líquido Matte: Os Melhores, Resenhas, Preços

O batom matte é uma tendência que realmente veio pra ficar e está na boca de mulheres em todo o…

3 dias atrás

Caneta Delineadora: Qual A Melhor? – Marcas, Resenhas, Preços

Caneta Delineadora: O Guia Completo? Você sabia que o Brasil é o terceiro país que tem o maior mercado consumidor…

3 dias atrás