Menu
in

O Creme “Mágico” da Glória Maria!

Semanas atrás falei por aqui da Glória Maria, diva absoluta e inacreditavelmente jovem para quem tem supostos 63 anos de idade.

Independente de genética, e sim, eu bem sei que a pele negra (sortudas!) envelhece menos que a pele branca, o fato é que a pele da Glória é um espetáculo!

A receita, disse ela no Super Bonita, é uma “fórmula” ensinada pelo Ivo Pintanguy, que ela segue religiosamente há 25 anos.

E, pra quem imagina que é coisa cara e complicada, aviso logo que todos os componentes são baratíssimos e super fáceis de encontrar.

Basta misturar Bepantol (pomada), Hipoglós, cinco gotas de arovit (ou vitamina A) e cinco gotas de vitamina E, tudo vendido em farmácias.

Não tem quantidade exata de Bepantol e Hipoglós, mas acredito que seja o equivalente a uma tampinha.

A “mistura” é aplicada no rosto á noite, com a pele limpa,  e retirada pela manhã.

Segundo a Glória, é o que garante o viço e a beleza da pele!

Quanto ao cheiro, eis a resposta da moça: “Quando estou acompanhada, suspendo. Cheiro de marido ou namorado já melhora a pele: é a vitamina H, de homem. Essa derruba qualquer receita!”

Que coisa, né? Rsrsrs

Beijos

Ju Lopes

O Creme “Mágico” da Glória Maria!
3.9 (77.78%) 9 Voto[s]

Escrito por Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá?
Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

Comente