Pasta Esfoliante de Pitanga Art Vitta (Superrrr Potente!)

Olha eu de novo com a minha mania de esfoliantes…Mas gente, como resistir? Não consigo!

Lembra que falei que havia feito um pedido do Colágeno Hidrolisado Sanavita lá na Art Vitta? Pois é, nesse dia acabei me empolgando (impossível evitar!) e pedi váriassssssssss coisas. Na verdade, se vocês olharem a foto aqui de baixo vão ver que eu tenho meio que um vício em produto manipulado… Meninas, é só partir do raciocínio de que em produto manipulado dá pra colocar os ativos mais potentes que vocês conseguem me entender…

Lógico que  a primeira coisa que testei foi o Esfoliante de Pitanga, né? Posso fazer um tratado sobre ele, porque é mesmo MUITO bom…Mas como eu falo demais, vou tentar resumir as coisas, tá?

A textura dele é super grossinha e densa, do tipo que a gente coloca de cabeça pra baixo e não cai. Ele vem com dois tipos de grânulos: uns super pequenos e uns grandinhos, que são um charme a parte.

Os grânulos finos, que são em grande quantidade, esfoliam profundamente e os grandes removem as impurezas superficiais sem agredir a pele.

O cheiro de pitanga é delicioso, mas suave, não é daquele tipo que gruda na pele, sabe? Ahh, como tenho mania de criança provei um pouquinho e ele é bem salgadinho… hahahahahaha … Vocês vão dar risada, mas isso é importante, tá? Porque sendo  salgadinho  não pode ser aplicado na pele que esteja machucada ou com mucosas, por exemplo, exceto se você tiver intenção de virar “carne do sol”.

Os esfoliantes que contém sal são excelentes pois,  além de eliminar as células mortas,  o sal estimula a circulação sanguínea, promove uma leve desintoxicação, reduz a retenção de líquidos e atua como anti-inflamatório.

Além disso, dizem os místicos ( e a minha avó também dizia!) que o sal afasta as energias ruins e que o uso de produtos que contenham cristais de sal, como esse esfoliante, trazem uma sensação maior de bem estar e leveza.

O certo mesmo é que a minha pele ficou superrrrrr macia e muito lisinha com ele, sabe? Adorei o efeito na pele, adorei o cheiro, adorei a textura e, criança que sou, adorei o sabor! De todos os esfoliantes que já usei ( e foram MUITOSSSSS) esse é o mais potente, com certeza absoluta!

Como é extremamente denso, ele rende muito, mas é muito mesmo, pois basta um pouquinho pra gente espalhar no corpo todo. Por ser uma esfoliação potente,  o melhor é fazê-la apenas uma vez por semana.

Lá na Art Vitta tem em outros “sabores” ( morango e maracujá), mas eu gosto mesmo é de pitanga!

A embalagem com 250 g custa 20 dinheiros e vale super  à pena!

Quem quiser comprar clica AQUI.

Beijos

Ju

julianalopes@patricinhaesperta.com.br

Pasta Esfoliante de Pitanga Art Vitta (Superrrr Potente!)
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

2 Comments
  1. LILIANE DE JESUS disse:

    VOU COMPRA PARA VER DER E BOM MESMO AMO MUITO SUAS DICAS!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.