Pelos encravados – Tenha a pele lisinha após a depilação

pelo encravado

Resenha da leitora: Simone Aline.

Após fazer depilação na virilha, para deixar a pele bem lisinha, basta aplicar uma camada da pomada Diprogenta com Bebê vida.

Resultado:

Nenhuma bolinha, nenhum pelinho encravado, nenhuma vermelhidão, pele lisinha, lisinha… Perfeita!

Pelos encravados – Tenha a pele lisinha após a depilação
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Gel Redutor Ecologie - Reduz as gorduras localizadas
Tutanat Thing Queen - Produtos para o corpo e banho
Tags:

Faça seu comentário aqui

RSS 2.0

34 respostas para “Pelos encravados – Tenha a pele lisinha após a depilação”

  1. Lila Czar disse:

    Cerrrto que ue vou testar. Minha virilha fica bem feia…
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

  2. claudiauchoa disse:

    Adoro essas dicas! Essa eu não conhecia vou testar!!

  3. Nathália disse:

    Será que da certo com outro creme? Eu não achei esse creme Bebê Vida… =/

  4. Patricinha esperta disse:

    Oie Nathália, eu não sei te responder, mas eu tenho mais dicas bacanas pra evitar pelos encravados, vou postar hoje. Beijos.

  5. Mari Brandão disse:

    Cuidado, Diprogenta é medicação (corticóide) e não deve ser usado indiscriminadamente. Eu por exemplo sou alérgica, durante a gravidez um dermato por erro passou por causa da assadura entre as pernas e só piorou, ficou em carne viva. Melhor conversar com um médico antes! 😉

  6. Nathália disse:

    Obaaa… Surgiu uma dúvida, na foto não da pra ver direito mais o creme é um creme contra assaduras??

  7. Patricinha esperta disse:

    Oie Nathália, o Creme ou Pomada Diprogenta é indicado para o alívio de manifestações inflamatórias. Já o Bebe vida é para assaduras.

    Beijos.

  8. Nathália disse:

    Ah sim… vou dar mais uma procurar se eu não achar da Bebe Vida vou procurar de outra marca pra testa… estou aguardando os outros post..

    Beijos

    • Marcela Ferraz disse:

      Este bebe vida é a mesma coisa que hipoglós, ou qualquer outro creminho que se usa em bumbum de neném. É que ele é mais em conta. Normalmente se encontra em supermercados. Bjs

  9. KaKá Miranda disse:

    Adorei a dica, mas me diz hipoglos faria o mesmo efeito?

  10. Cuidando do visual disse:

    Uma ótima dica é fazer a esfoliação, que vai limpar a pele.

    http://cuidandodovisu.blogspot.com/

  11. Nathália disse:

    Essa "misturinha" vc passa todos os dias ou so no dia da depilação?

    • Joselene disse:

      Sofro a muito tempo com pelos encravados NA virilha,faco esfoliacao,depilo com cera quente um a vez por mes.
      Existe alguma pomada para aliviar a dor dos pelos que ecravam?
      Obrigada

  12. Patricinha esperta disse:

    Olá Nathália, só quando você for fazer a depilação. Bjs.

  13. Nathália disse:

    Entao passa antes de depilar?? No caso de depilação com cera pode atrapalhar não??

  14. Patricinha esperta disse:

    Passe depois que você for depilar com CERA, Bjs.

  15. Nathália disse:

    Acheiii o creme… Agora é fazer o teste… \o/ Alguem ai já fez??

  16. kelly disse:

    a Mari Brandao tem razao…eu tenho alergia a corticóide, melhor testar na parte inferior do pulso antes…no meu caso que sou alérgica, bastam 10 minutos e já tá tudo vermelho.
    testem antes, pq o processo alérgico, dói e dependendo demora pro corpo por a pomada que foi absorvida pra fora.
    mas valeu a dica

  17. Fabiane disse:

    OI, gostaria de saber, se esse creme deixa a pela branca, ou se ele é transparente….

  18. sabrina keoma disse:

    adorei essa dica mais sera que serve para todo o tipo de depilaçao….?

  19. Cris disse:

    Olá,gostaria de saber se é possivel usar o Diprogenta com Hipoglós?Não consegui encontrar a Bebê Vida :((

  20. Oi td bem? eu sou de pele negra e quando me depilo os pelos encravam e ficam umas manchas na minha virilha… Me ajuda o q faco para clarea-las. N aguento mais essas manchinhas na minha virilha, bjs

  21. Hoje eu conheci o seu blog e nao vou larga-lo mais… Esse e o primeiro blog que eu visitei e vou ficar pra sempre suas dicas sao d+, vou ficar sempre ligada. Adorei kika bjs.

  22. elaine disse:

    oi,gostaria de saber a quantidade certa para a mistura,beijos.

  23. Bruna disse:

    mesmo se a depilação for com navalha?

  24. Lorena disse:

    Ei, conheci o seu blog agora há pouco, numa pesquisa sobre henna, e acabei achando o q estava precisando: dicas para pêlos encravados! Costumo me depilar com lâmina pq com cera e creme depilatório….é alergia na certa 🙁
    Por isso, pra tirar dúvida, qem faz depilação com lâmina, tb pode usar este truque? Existe algum outro?? Minha pele e negra e qualquer coisinha escurece mais….e o uso da lâmina, além dos pêlos encravados tb fiquei com axilas e virilha escura…preciso de ajudaaaaa!! rs
    Desde já agradeço e elogio este bog, amei de paixão!!!

  25. dani disse:

    Meninas Bom Dia
    Estou pensando em fazer fotodepilação, porem tenho pelos encravados e manchas. A fotodepilação pode me ajudar? Qual omlehor lugar D´Pil ou Não Mais Pelo.
    Obrigada a todas

  26. Tah Lola disse:

    Meniinas, uma ótima pomada pra passar é a Trok – G. Eu faço depilação a laser e a dermo me indicou pra passar ela tem antiinflamatório e corticóide, o que tira o vermelho, a irritação, e ajuda a nao encravar os pelos! espero qe tenha ajudado! beijos!

  27. Tah Lola disse:

    Dani.. se voce sofre com pelos encravados a fotodepilação não é uam boa indicação pois ela afina ainda mais os pelos o que pode agravar o problema. Experimente a depilação a laser, o preço é mais salgado mas compensa e muito na relação custo benefício!

  28. dani disse:

    Affff
    Dessa vez as bolinhas com pelo encravado estao me tirando do serio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    To usando acido retinoico na virilha….
    Mas nao tem jeito.
    Meninas se algume tem alguma dica me ajudem

    BJ
    OBG

  29. luciana disse:

    Gostaria de saber se serve pra passar no bumbum após a depilação com cera?? E se posso usar bepantol com diprogenta? Bj

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.