O poderoso vermelho!

Um charme a parte, que deixa qualquer mulher linda, o batom vermelho, é sempre pedida de muitas para deixar o visual mais sexy e charmoso. Um clássico que aparece em novelas que demonstram as décadas passadas, e que nunca saiu de moda. Se você ainda não usou, está na hora de aprender um pouco mais sobre o universo do batom vermelho, e incluir ele na sua maquiagem.
Mas saiba que é fundamental utilizar ele de maneira correta, porque caso contrário, ele pode ser a parte que detona qualquer make. É preciso entender que quando você opta pelo vermelhão, ele será o foco principal da sua maquiagem, e deixará os lábios em evidência. Isso quer dizer, que para não pecar, você vai precisar deixar os olhos e o blush um pouco mais suaves. Para o destaque ser realmente o vermelhão dos lábios. Errar no blush e colocar maquiagem demais quando está com a boca vermelha, poderá deixar a maquiagem vulgar em vez de clássica e charmosa.

make-dia-dos-namorados-sexy-batom-vermelho

Como escolher?
Para começar é preciso que você encontre uma pessoa que saiba sobre batons, antes de sair comprando qualquer um para passar em seus lábios. Essa pessoa, vai entender um pouco sobre o assunto, e poder indicar a melhor cor. E até mesmo dar dicas da melhor forma de você aplicar o produto. Por isso, se é o seu primeiro batom vermelho, procure uma especialista no assunto, que poderá dar as dicas corretas.
Saiba que nem sempre, o batom vermelho que fica bom em uma determinada mulher, poderá ficar bem em outra. Porque assim como tamanho de roupa, ou estilo, o batom vermelho precisa combinar com você. Com a sua pele, com seu jeito, com o tamanho dos seus lábios. A regra é: experimente! Só assim você saberá o que realmente combina com você.
O que é valido saber sobre o batom vermelho:
Sobre tons:
É preciso ficar atenta para poder escolher a cor certa a ser usada. Normalmente o vermelho precisa combinar com a sua pele. Por isso, siga as regrinhas básicas que podem ajudar na hora da escolha do batom.
• Mulheres com a pele clara, devem apostar em tons suaves de vermelho, que possam conter um leve toque de azul.
• Mulheres com a pele avermelhada, devem optar pelo vermelho que puxe para o rosado.
• Mulheres com a pele tom oliva, devem escolher vermelhos quentes, com o fundo alaranjado, dourado ou marrom.
• Mulheres com a pele escura, negra, ou morena, devem escolher batons vermelhos fúcsia, e podem ser brilhantes.
Sobre aplicar:
Batom vermelho, não é aquele tipo, que você pode passar correndo. É preciso ter cuidado e delicadeza corretos, para que ele fique perfeito em seus lábios. Comece preparando a boca para receber o batom, por isso, é importante que você passe o hidratante labial, e depois uma pequena camada de base. Depois disso, para que ele dure mais tempo na boca, você poderá passar uma camada de pó facial. Escolha um lápis labial que combine com o tom do seu batom, delineie a boca. Mas nada de fazer uma linha diferente da sua boca, é preciso seguir o curso natural dos lábios. Passe o batom, e espere secar. E só então você poderá aplicar mais uma camada de batom.

O poderoso vermelho!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Juliana Bolzan

Jornalista, apreciadora de alguns mundos paralelos e pessoas diferenciadas. Escritora há pelo menos 10 anos. Com sonhos na cabeça e vontades de realizar. Gaúcha. No momento trabalha ajudando as pessoas a serem melhores tanto na parte física, quanto emocional. Com convicções muito concretas sobre a vida, e o amor. Ama as palavras, as letras e as pessoas. Pois acredita que cada um tem algo a ensinar.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.