Preparando a Pele Para Receber o Autobronzeador

Um resultado perfeito, com a pele uniforme e sem manchas, começa com a preparação perfeita.

Para isso, nada melhor do que esfoliar a pele, para remover as células mortas.

Antes de achar que isso é frescura, explico que isso é fundamental pra que a cor fique uniforme, já que  o autobronzeador tende a “pegar” mais nas regiões com maior concentração de células mortas, que são as áreas mais ressecadas e escuras, como joelhos, cotovelo e pés, por exemplo.

Após o banho, seque a pele completamente e aplique um hidratante mais fluído, pra ajudar o autobronzeador a espalhar direito e não se concentrar em pontos específicos.

O melhor é que o banho seja com água fria, ou que a aplicação seja feita em frente ao ventilador ou em um ambiente com ar condicionado, porque quando transpiramos o autobronzeador “derrete” e escorre.

Caso aplique a quantidade errada e a pele fique mais escura em alguma parte, use uma pequena quantidade de esfoliante misturado com água, e aplique suavemente na região escurecida.

Vale, também, esfregar a região com um paninho molhado ou com um lencinho umedecido.

Pra quem usa ácidos, vale lembrar que eles removem a cor, e, por isso, deixam a pele manchada.

Portanto, evite-os enquanto estiver usando o autobronzeador.

Beijos

Ju Lopes

Preparando a Pele Para Receber o Autobronzeador
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.