Menu
in

Reduza as Manchas Com Água de Arroz!

Tenho certeza que muita gente aqui, principalmente as balzacas (euuu!), já ouviu falar que água de arroz clareia a pele.

Apesar de não ter embasamento científico, e de muitos especialistas afirmarem que as concentrações de ativos clareadores da “receita” são muito baixas, insuficientes para promover o clareamento da pele, muita gente usa e garante que funciona.

Tempos atrás, quando falei de um sabonete demaquilante de arroz, que é uma delicinha pra pele, muita gente me disse no e-mail que usava água de arroz, e que ele conseguia, aos poucos, clarear a pele e tal.

E a receita é bem simples, pois basta colocar um punhado de arroz parboilizado de molho por 12 horas e, passado esse tempo, “coar” a água com um paninho limpo e bem fino.

A água  do arroz deve ser aplicada no rosto em seguida, com um algodão, o que leva a uniformização da tonalidade da pele.

O ideal é que isso seja feito sempre pela manhã e a noite, para melhores resultados.

Como é um “tratamento” natural, qualquer pessoa, com qualquer tipo de pele, pode fazer, pois não oferece riscos, não resseca e nem deixa a pele oleosa.

Quem aqui já testou? Relatos, por favor!

Beijos

Ju Lopes

3.5 / 5 ( 2 votes )

Escrito por Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima. Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas.

Comente