Menu
in

Tratando a Celulite com o Smoothshape

A mulherada ganhou mais uma arma na guerra contra a celulite: o Smoothshape!

Trata-se de um aparelho que usa a tecnologia de fotomologia e atua nas células gordurosas com um mecanismo de ação que combina laser de diodo, vácuo e luz.

A luz melhora a oxigenação do tecido e gera um aumento na permeabilidade da célula de gordura, o que facilita a saída da gordura.

O laser de diodo gera a liquefação da gordura e, ao mesmo tempo, estimula a produção de colágeno.

Resultado bom, né?

A sucção e os rolos presentes no aparelho fazem uma drenagem na área tratada e promovem a eliminação da gordura.

Esse aparelho regenera o colágeno, deixando a pele mais firme, mais lisa e sem as ondulações características da celulite.

É um tratamento indolor (OBA!!!!!!), que não oferece riscos e não apresenta efeitos colaterais. A sensação que se tem é de uma massagem modeladora potente, que não causa maiores incômodos e nem provoca irritações ou vermelhidões na pele.

Esse tratamento é indicado e mostra-se eficaz em todos os graus da celulite, podendo ser feito nas pernas, nos braços, no abdômen ou em qualquer outro lugar que apresente celulite.

O interessante é que trata, ao mesmo tempo, a celulite, a flacidez e a gordura localizada. Além disso, após a sessão a pessoa pode manter sua rotina normalmente, sem restrições e sem precisar de repouso.

As sessões são rápidas, durando, em média, 20 minutos, e o programa de tratamento prevê duas massagens semanais, num total de 4 semanas.

O valor de cada sessão varia de acordo coma área tratada, mas custa entre 300 e 600 dinheiros.

Pacientes com linfoma e gestantes não podem se submeter a esse tratamento.

Bommmm, de todos os aparelhinhos que vi até agora esse foi o que mais me animou, primeiro porque não dói (lembram que eu não aguentei a carboxi? ÔOOO mulher covarde!) e segundo porque trata um monte de coisas de uma vez só.

A parte ruim é, como sempre, o preço! Eu sei que esses aparelhos são bem caros, mas o valor das sessões está fora do alcance da grande maioria da população… Acredito que se o preço fosse menos salgado muita gente iria se render a esses tratamentos!

Beijos

Ju

@JuLopesL / julianalopes@patricinhaesperta.com.br

https://www.facebook.com/JuLopesPE

ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Escrito por Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá?
Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

Comente