Você sabe Aplicar o Autobronzeador Corretamente?

Todo mundo aqui sabe que eu sou completamente viciada em autobronzeadores, já que eles deixam a pele da cor que eu gosto, mas sem precisar me expor ao sol.

Tenho várias amigas que se esturricam no sol, nunca tiveram problemas e possuem a pele linda, mas como sou neurótica com pele, evito mesmo, sem exceções.

Das vezes que falei de autobronzeador, e mostrei os que mais gostava (Panvel e Boti), muita gente reclamava que a pele ficava manchada.

Comigo já aconteceu dezenas de vezes, mas, como uso muito, fui aprendendo a fazer a coisa com cuidado e hoje isso não acontece mais.

Pra começar, coloque uma pequena quantidade na palma da mão (de preferência com luvas) e vá aplicando parte por parte.

Aqui é preciso prática pra saber em quais áreas é necessário mais, menos ou nenhum produto.

Além disso, tem que aplicar no corpo todo, porque não tem coisa mais esquisita  do que o corpo todo moreninho e, por exemplo, do tornozelo pra baixo tudo branco!

Como dá um certo trabalho, reserve tempo pra aplicar, porque se aplicar da mesma forma que aplica, por exemplo, um hidratante, a coisa vai “babar”.

Nas partes onde não é possível aplicar sozinha, como as costas, peça para que alguém aplique.

Como as mãos são problemáticas e tendem a ficar laranja, o melhor é utilizar luvas plásticas, já que é horrível pra tirar o autobronzeador das unhas, que fica com cor de água de salsicha.

Após aplicar  o produto em todo o corpo, espere que ele seja totalmente absorvido antes de vestir a roupa, para evitar manchas.

Essas dicas são boas, mas o que faz diferença mesmo é o treino! Treinem, treinem e treinem!

Beijos

Ju Lopes

Você sabe Aplicar o Autobronzeador Corretamente?
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

5 Comments
  1. OI JU, EU APRENDI COLOCAR EM UM POTE 2 X 2 ,DE CREME HIDRATANTE E AUTOBRONZEADOR (POR SUA RECOMENDAÇÃO COMPREI BOTICARIO)E ASSIM ELE BRONZEIA,HIDRATA E NÃO MANCHA, PODE USAR QUANTAS VEZES DESEJAR, É SÓ ESFOLIAR A PRIMEIRA VEZ E DEPOIS SE DIVERTIR.

    JU EU PAREÇO FANTASMINHA CAMARADA NAS PERNAS,KKK…MAS COM ISSO JA TENHO UMA CORZINHA,POIS,PASSO APENAS UMA VEZ AO DIA DEPOIS DO BANHO ESPERO SECAR E ME VISTO..

    ESPERO TER AJUDADO BJS
    DANI

  2. compreu um autobronzeador fiquei parecendo q passei barro na pele muito feio kkk, nao gostei da experiencia. Bjus

  3. Ju, o meu problema são as manchas que vão começando a aparecer com uns 3 dias depois da aplicação, na região próximo aos pulsos. Isso pq é a região que “mais vê água”. Vc lava as mãos e, inevitavelmente, molha os pulsos e parte do braço, aí começa a largar. Fica um horror, parece vitiligo! Como vc evita isso?

  4. Luciane Clouzet disse:

    Uso o autobronzeador e estou satisfeita, a marca Sundown gold, não fica melado e espalaha perfeitamente , sem manchas.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.