Presentes Para A Alma

Como vocês sabem, eu adoro coisinhas para cuidar da mente e da alma…Acho mesmo fundamental dar atenção e nutrir o que nos alimenta e nos mantém vivos. Sou super fã de florais, cromoterapia, aura soma e todas essas terapias alternativas que fazem tanto bem e proporcionam tanta paz.

Lá no I Am Natural Shop tem todas as minhas coisinhas preferidas, então os presentinhos para a alma vieram todos de lá.

Desde que conheci a Aura Soma me apaixonei loucamente e queria todos os frasquinhos, todos os pomânders e tudo o mais. Mas como surto dá e passa, tenho usado um de cada vez. Comecei pelo pomânder laranja, que foi absurdamente bom, e agora estou usando o frasco nº 10, que tem me deixado extremamente sensível e chorona, o que é bom porque choro é sempre liberação do que tá guardado, o que é ótimo para um ser altamente controlador como eu. Depois vou explicar direitinho para que serve esse frasquinho, certo?

Em um post anterior já havia falado do Spray de Limpeza e  Proteção do Joel Aleixo, lembram? Pois é, ele tinha vindo pequenininho, mas gostei tanto do efeito que pedi logo o grandão! É muito bom para limpar o ambiente e eu, doida que sou, aplico em mim também.

Para quem leu o “Limite Zero” e viu a importância da limpeza dos ambientes, dos pensamentos e do coração, esse é um floral perfeito para isso, pois limpa o ambiente com perfeição.

Ainda pensando nisso, comprei o Compostos Assepticum Totalis, que ajuda o corpo a se desintoxicar de velhos padrões mentais, promovendo uma profunda limpeza física e mental.

Deveria ter pedido também o Miasmas Totallis, pois ele limpa a aura e o corpo. Também protege, evitando que as influências negativas de pensamentos e sentimentos à sua volta se instalem involuntariamente. Na próxima eu peço com certeza!

Como gosto de tudo que regenere, acabei pedindo o Regeneratum Compostos, que é um poderoso regenerador do corpo e da alma. Do núcleo celular, faz brotar a força de uma nova vida. Cura as cicatrizes do passado e rejuvenesce o espírito.

Tenho adorado esses florais, que são enormes (50ml) e funcionam MUITO bem!

Não conhecia as coisas do Joel Aleixo, mas tenho me sentido tão bem usando que quero conhecer mais. Indico mesmo, sobretudo porque tem floral para várias coisas que a gente precisa.

Muita gente diz que não, mas pra mim chocolate é presente para a alma! kkk

Sério meninas, não há vida sem chocolate! Amo chocolate amargo e os da AMMA são divinos! Os que mais gostei foram o 60%, que tem leves notas de noz, baixa acidez e sabores de frutas, e o 75%, que tem  um toque de cereja e é ligeiramente cítrico.

Sinceramente? Isso sim é chocolate, porque aqueles trocinhos com gosto de nescau e leite ninho não me agradam nem um pouco!

Tudo isso tem me feito muito bem e eu continuarei usando mesmo, portanto para quem gosta de terapias alternativas que funcionem, eu sugiro uma olhadinha na Aura Soma e nos florais do Joel Aleixo!

Todos esses produtos são encontrados no I Am Natural Shop (AQUI). Algumas coisas estão esgotadas lá, mas mandem e-mail atazanando a Ro que ela providencia! kkkk

Beijos

Ju

@JuLopesL / julianalopes@patricinhaesperta.com.br

Presentes Para A Alma
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

1 Comment
  1. Crislaine Job disse:

    Nossa quanta informação…
    Pra quem não entende nada é complicado, na verdade é que eu acho o máximo florais, cromoterapia, aura soma e todas essas terapias alternativas…Pra quem entende bem deve ser ótimo!! Tantas opções! Eu já estive fuçando no site e achei tanta coisa boa!!!
    Ai se eu pudesse e meu dinheiro desse…
    Acho que ia ser uma ótima pedida pra superar perdas do passado, tristezas, negatividades, etc…

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.