Categories: Bem estar

Relato De Caso – Aura Soma

Meninas,

Acho importante colocar os depoimentos de vocês e achei esse tão adequado ao tema autoestima, que corri para publicar. Confiram!

Ju

Quando você falou sobre cores uns meses atras e todas aquelas coisas me chamou atenção.Embora não acreditasse em nada, tava passando por um momento difícil de vida, querendo/precisando me separar, me sentindo destruída com tanta crítica, exigência e cobrança, e resolvi arriscar. Vi na internet os frascos, escolhi em um site e comprei em uma loja internacional ( fail, acabei pagando mais do que era aqui :() ).

Comprei o número 26 e o número 6, um laranja e um vermelho. Pelo que eu li por aí o 26 era para tomada de decisão e o 6 é para quando a gente tá sem energia, sem força para seguir na vida e quando a sexualidade está baixa.

Não sei porque mas comecei usando o 26 e tive muitas reações a ele ( crises de choro, alergia, enjoo do cheiro), só que tinha lido nos florais que isso se chama crise de cura.

Minha saúde estava debilitada ( estresse e fadiga crônica) e eu já tinha vivido muitos abusos emocionais, na infância com minha mãe e meu pai que não gostavam de mim e me humilhavam e criticavam todo tempo (sou adotada). Quando usei o óleo laranja sonhava toda noite com as coisas da minha infância e quis parar de usar, era muita dor viver aquilo de novo.

Ao mesmo tempo comecei a me sentir mais forte e sem tanto medo ( medo de me separar, de piorar na doença). Toda vez que pensava me separar de meu marido sofria muito, doía na alma e não conseguia mesmo ele me fazendo tanto mal.

O óleo laranja ajudou a liberar meus medos, os ressentimentos do passado, o me achar menor que os outros. Foi muito rápido e dois meses depois saí de casa, deixei meu marido e fui para  a casa de minha irmã, que sempre me apoiou.

Como eu sou uma profissional ativa e sempre ganhei o meu dinheiro, a fase de transição foi mais fácil , pois se não trabalhasse o financeiro ia prejudicar muito.

Não senti falta dele, tristeza pela relação que acabou, saudade, nada.

Hoje acho que meu problema de saúde era emocional. Estou muito melhor.

Quero usar o óleo laranja de novo porque como ele recupera a gente acho que preciso de mais porque sofri muito na vida.

Ainda quero ter uma conversa com meus pais e saber porque me adotaram se não me deram amor, mas isso fica para outra hora.

Agora estou usando o óleo vermelho e sinto que estou tendo mais interesse pela vida, estou mais forte.

Não acreditava nisso e fui comprar por desespero, mas é verdade que por algum motivo isso ajudou a mudar a minha vida. Hoje eu estou aprendendo a me respeitar, a gostar de mim e não aceito mais que ninguém pise em mim e nos meus sonhos.

Obrigada Ju e o Patricinha Esperta por dividir com a gente tantas coisas  e dicas boas.

Muito mais que um blog de beleza, vocês são um blog de beleza para a alma!

Se quiser publicar só não publique o meu e-mail e a cidade.

Beijos .

Aline Soares

Espero que tenham gostado do relato da Aline e que de alguma forma isso ajude vocês.

Aproveitando a deixa, já usei o pomânder laranja (que faz o mesmo efeito) e senti muitas mudanças também, muitasss mesmo.

Quem quiser olhas os frasquinhos ( que são lindos de viver!) ou compra-los, clique AQUI.

Antes de comprar, é bom conversar com a Rossana, lá no I Am Natural Shop, pra ver qual óleo é o mais adequado para o seu momento.

Beijos

Ju

@JuLopesL / julianalopes@patricinhaesperta.com.br

Relato De Caso – Aura Soma
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Sentimentos Negativos
Florais Para A Autoestima - Parte 1
Compartilhar
Tags: Aura Soma
Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. 👯 Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas 😘

Ver comentários

  • Amei a coragem e depoimento, aposto q tocou o coração de várias pessoas tanto quanto como tocou o meu,
    e também q reconhecemos em nós mesmas tudo que ela escreveu em algum momento de nossas vidas
    adoros essas pessoas que quando tem um problema, tbm tem a gana de ir procurar ajuda, não espera que esta caia do céu, que nao tem preguiça de mudar, tem medo e todas temos, mas tem a coragem de mudar, parabéns Aline e a voce Ju, por nos trazer essas informações, e que estas sirvam de estimulo para todas que querem sair da mesmice que é sua propria vida, parar de recalmar esperando ajuda divina e agir , beijos roxy

Postagens recentes

Meu Desafio de Emagrecimento: Dieta e Treino

Olá, MIOSSSS AMORESSSSSS!!! Tem alguém aí querendo emagrecer? Eu sei que já faz um bom tempo que eu deixei de…

20 horas atrás

Chega de Cabelo Curto Arrepiado nas pontas!

Cabelo Curto Arrepiado nas pontas Os cabelos curtos são tão quistos como forma e comprimento de cabelo, tanto quanto os…

3 dias atrás

Tratamento de Cabelo Profissional Barato

Tratamento de Cabelo Profissional Barato Vocês querem conhecer alguns produtinhos mega baratos? Que são profissionais e tem toda aquela concentração…

7 dias atrás

Shampoos Para Cabelos Oleosos: Os Melhores

Cabelo oleoso é um problema, não é mesmo? Só quem sofre com oleosidade sabe como é difícil o dia a…

1 semana atrás

Progressiva numa parte do Cabelo?

Progressiva numa parte do Cabelo? Aposto que já ouviu falar de progressiva na raiz ou no fundo do cabelo, já…

1 semana atrás

Botox capilar: o que é? Como fazer e benefícios [2018]

O que é botox capilar Na onda da toxina botulínica, o popular botox, que tem como principal finalidade amenizar as…

1 semana atrás