in

A técnica dos 21 dias fará você mudar de vida! Tente agora mesmo!

Ficar repetindo o que você quer, todos os dias, por várias vezes, durante 21 dias, faz o desejo se realizar. Antes de você achar que é um papo de maluco, saiba que existe uma teoria que defende essa ideia. A teoria é do cirurgião Maxwell Maltz surgiu após observar que levava 21 dias para seus pacientes notarem as mudanças e os benefícios promovidos pela cirurgia. Por conta do otimismo, ele afirma a fórmula de pensar que vai dar certo durante este período, funciona. E com esse método, ele se tornou muito famoso nos anos 1960, com a teoria dos 21 dias.

Na verdade, essa teoria consiste em reafirmar o seu propósito durante estas três semanas. De acordo com o criado, assim é possível mudar os hábitos, tornando-os mais eficientes e consolidados. E, para colocar a ideia é prática, você só precisa repetir e ter uma postura confiante e otimista. Ela serve para qualquer aspecto da sua vida, como a área financeira, amorosa, de trabalho, amigos e todas as outras que você quiser.

Para ter sucesso na técnica e conquistar seu ideal, é preciso ter, acima de tudo, autoestima. É preciso fazer um trabalho de reavaliar seus objetivos, reconhecer seus pontos negativos, mas não deixar isso abater seus objetivos. Para ajudar a definir suas qualidades, uma dica do criador da teoria é conversar com amigos para ouvir deles o que você tem de melhor. Eles serão sinceros e, com certeza, deixarão você com sorriso no rosto e se sentindo confiante. E tudo o que você ouvir, escreva em uma lista e guarde com você ou coloque o papel em algum lugar que você possa ver todos os dias, como no espelho do banheiro ou na porta da geladeira.

tecnica 21 dias - A técnica dos 21 dias fará você mudar de vida! Tente agora mesmo!

Já para a questão financeira, a dica é sempre ter uma nota guardada na carteira. Isso ajuda o seu cérebro a entender que você não está apertada e tem dinheiro. Isso ajuda muito na hora de definir o foco dos seus objetivos, como começar um novo trabalho, procurar um novo emprego. E sempre que pensar nisso, imagine seu dinheiro aumentando.

Já, se a sua ideia é emagrecer, jamais diga para si mesma que você quer perder peso. O corpo não gosta de perder nada. Foque e repita que você quer ficar mais bonita, mais magra, mais feliz. Com esta mudança de palavras, seu pensamento ficará mais positivo e vai ajudar você a ter consciência e disciplina na hora de se alimentar e emagrecer. Antes de sentar à mesa, reparta sempre os alimentos em dois. O que envia ao cérebro a informação de que você está comendo mais. Com essa técnica você consegue diminuir a quantidade de alimentos que ingere.

E para tudo isso acontecer, anote em um calendário os 21 dias em que você vai estar realizando a teoria. Vá anotando suas conquistas e a sua própria evolução. É importante estar de olho nesta meta sempre: pode ser na agenda, no espelho, no celular. E para não desistir, faça uma aposta consigo mesma de que você irá até o fim da teoria. É fazer, já!

Escrito por Kika @blogdakika

Eu acredito na beleza, na beleza que vem de dentro para fora. Na beleza de quando a gente olha no espelho e se senti feliz em não seguir padrões - só feliz com nós mesmas. Acredito em almas bonitas e na beleza da natureza. Amo os animais e as flores. Adoro uma boa vaidade também, afinal, um bom batom vermelho e as unhas feitas deixam os dias mais coloridos. Vem comigo que vou te mostrar um pouco do meu mundo.

Comentários

Comente
  1. Adorei as dicas!
    Vou começar já!
    Obrigada por nos ajudar dia a dia!
    Bjo bjo bjo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Carregando ...

0

Comente Pelo Facebook

0 Comentários pelo Facebook

blank - Nati Casassola revela seu segredo de beleza!

Nati Casassola revela seu segredo de beleza!

blank - Aprenda o melhor caminho para fazer amigos

Aprenda o melhor caminho para fazer amigos