Menu
in

Cabelo Curto Platinado com Raiz Colorida – 50 fotos para te inspirar + dicas

Cabelo Curto Platinado com Raiz Colorida

Os cabelos platinados são lindos de viver, estilosos e super ousados! Mas uma moda que tem feito a cabeça da mulherada em todo mundo é o cabelo platinado curto com raiz colorida. Já viu esse cabelo por aí?

 

Esse é um desejo de muitas mulheres no momento, mas é preciso pensar bem antes de se jogar nessa moda, já que o cabelo platinado por sí só já dá muito trabalho, agora imagine a manutenção do cabelo platinado com a raiz de outra cor? Para chegar nesse cabelo é preciso descolorir, tingir e matizar. Além de muitos, muitos cuidados, antes, durante e depois da descoloração. Dependendo do corte também exige manutenção a cada 20 ou 30 dias. Mas se você tem tempo e está disposta a cuidar dos seus cabelos como eles merecem, sem dúvida terá como recompensa um cabelo muito lindo, estiloso e moderno.

E pra você receber aquele empurrãozinho que falta, vamos mostrar 50 cabelos platinados curtos com raiz colorida para você se inspirar.

Cabelo platinado com raiz colorida

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

#13

#14

#15

#16

#17

#18

#20

#21

#22

#23

#24

#25

#26

#27

Cabelo Curto Platinado com Raiz Colorida

Instagram: @thee_brittanyshearz
#28

#29

#30

#31

#32

#33

#34

#35

#36

#37

#38

#39

Cabelo Curto Platinado com Raiz Colorida

Instagram: @kate_karmanova
#40

#41

#42

#43

Cabelo Curto Platinado com Raiz Colorida

Instagram: @headrushdesigns
#44

#45

#46

#47

Instagram: @vel.hair
#48

#49
Instagram:

#50

Cabelo platinado com raiz colorida

Instagram: @vildostyle

Cabelo platinado com raiz colorida x tom de pele

Mas será que seu tom de pele combina com a cor platinada com a raiz colorida? Esse um ponto que deve ser analisado antes de sair por aí seguindo a moda.

Pessoas com pele clarinha ou rosada ficam super bem com o cabelo platinado, ficam com o visual claro, iluminado, agora, as de pele morena ou puxada para a nuance oliva devem fugir dessa cor de cabelo, pois, ao contrário as de pele clara, ficam com o visual pálido, apagado.

Se a sua cor natural for puxada para os tons de loiro o processo é um pouco mais simples, tanto para se chegar a cor platinada quanto para a manutenção, agora, se for puxada para os tons mais escuros a coisa dá uma complicadinha…

Primeiro porque o cabelo precisa estar forte para receber tanta carga de descoloração e segundo porque os retoques devem ser rigidamente pontuais para que a raiz não cresça e fique destoando do restante da cabeleira. Se este é o seu caso se prepare para um pouco mais de trabalho….

Jamais entregue seus cabelos a um profissional desconhecido e mesmo que seja o seu cabeleireiro(a) de confiança de anos, procure saber se ele(a) sabe realmente fazer esse procedimento; não são todos eles que sabem fazer, principalmente bem feito, e em casos em que dá errado o cabelo pode sofrer desde alterações na cor até o temido corte químico, por isso todo cuidado é pouco na hora de escolher o profissional.

Outro fato importante é o valor deste tipo de procedimento, normalmente não sai barato (de R$250,00 para cima, em bons salões), por causa do produto, do trabalho do profissional e do seu tipo de cabelo, vários são os fatores que irão influenciar. Além da manutenção do corte e cuidados pós-descoloração que são substanciais.

É isso minhas lindas, se alguma de vocês está mesmo disposta a se tornar uma loiraça fatal prepare o bolso e a cabeleira….

Gostou das fotos dos cabelos curtos platinados com raiz colorida?

Não deixe de comentar e compartilhar.

Beijos no coração,

Kika

Veja também:
Cabelo Platinado Fotos: 80 fotos para te inspirar + dicas
Cabelo Platinado: Como fazer? Tutorial Em Vídeo, Matização Antes e Depois

5.0
08

Escrito por Kika @blogdakika

Eu acredito na beleza, na beleza que vem de dentro para fora. Na beleza de quando a gente olha no espelho e se senti feliz em não seguir padrões - só feliz com nós mesmas. Acredito em almas bonitas e na beleza da natureza. Amo os animais e as flores. Adoro uma boa vaidade também, afinal, um bom batom vermelho e as unhas feitas deixam os dias mais coloridos. Vem comigo que vou te mostrar um pouco do meu mundo.

Comente