Desamarelando em versões

 

Desamarelando em versões
Desamarelando em versões

Olá amigas, antes que se desespere ao ver a cor dos seus cabelos ficar alaranjada , vou dar uma dica para manter a cor nos fios até o próximo tingimento.

Adquiri recentemente um produto  desses com pigmento violeta, até ai tudo bem, pois já testei várias marcas … mas esse, especificamente não é somente um shampoo para desamarelar, ele possui outras versões do desamarelador de acordo com a estrutura do seu cabelo (muito legal) ,  a linha possui produtos para cabelos secos ou danificados e também para normais ou mistos.

Shampoo preço médio R$ 16,00

A maravilha do produto é que você pode optar para o desamarelador de acordo com seu tipo de cabelo. Acho e acredito que usar o cosmético adequado aos fios vai dar o efeito que deseja e não ressecar demais, ou deixar ele oleoso.  Achei legal a marca estar pensando que além de termos cabelos loiros ainda assim mantemos a mesma fibra capilar podendo ela ser oleosa ou mais para o ressecado. Desconheço até o momento outras marcas que tenham variações de produtos desamareladores para cada tipo de cabelo.

O produto: Shampoo antioxidante – Açai. Alecrim. Violeta- Acquaflora Cosmeticos – para cabelos secos ou danificados. 300 ml no frasco.
Embalagem: Lava delicadamente cabelos louros e grisalhos, secos ou danificados, prevenindo e reduzindo o tom amarelado. Os componentes da fórmula (açai, alecrim, violeta) contém vitaminas, proteínas e flavonóides que através de suas propriedades antioxidantes ajudam a evitar o tom amarelado, proporcionando um brilho prateado.
Uso: Aplicar nos cabelos molhados e massagear suavemente, não esfregar um fio no outro, fazer reaplicação com quantidade menor do produto.
Teste: Comprei para cabelos secos, já que não tenho tanta oleosidade no cabelo e nem na raiz. Uso o shampoo sempre que lavo os cabelos e  não resseca como outros desamareladores, sua ação é forte já que sente os cabelos totalmente limpos, o cheiro é agradavel e a cor do produto um violeta perolado.
Como tenho cabelos brancos sinto o efeito melhor ainda nesses fios que ficam prateadinhos progressivamente com o uso do produto. Não reaplico como mostra na maneira de uso, aplico somente uma vez no cabelo.

 

Beijos. Lucy Viana.

 

| Cabelos loiros mais buscados: S.O.S cabelos loiros, Fique loira, Fique loira manutenção, Economize no retoque de raiz, Para ser loira é preciso dinheiro e dedicação, Cabelo da Renata Fan, Linha Silver Blond Vult, L’oréal Richesse, Produtos para tirar o amarelado dos cabelos loiros, Como fazer luzes sem amarelar, Alfaparf Platinum, L’oréal Majiblond Ultra, Kérastase Réflection, Shampoos desamareladores, Shampoo cinza Kert, Clarear para o platinado |

| Tonalização e banho de brilho: Banho de brilho loiro acinzentado, Tonalizar para o cinza, L’oréal Richesse, Banho de brilho para cabelos loiros, Banho de brilho – Keraton, Intensificador cinza 01 – Amend |

Desamarelando em versões
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Lucy Viana

Lucy Viana, Blogueira, apaixonada por cabelos! Editora de conteúdo - SEO - Tecnóloga em marketing - Campinas / Brasil - www.produtinhosnocabelo.com.br

26 Comments
  1. Amanda Kreves disse:

    Eu indico muito para minhas clientes a linha Color Protection da Alfaparf, é especializada para proteção da cor, dando luminosidade por causa do Extrato de Linhaça e a tecnologia antidesbotamento (o desbotamento é que causa o amarelo nos loiros) Color Block+,. É certeiro, a coloração dura muito mais, evitamento todo ressecamento.

  2. Oi Lucy, qum faz escova progressiva pode passar este tipo de shampoo, sem acabar com o efeito mais rápido da escova? bjus

    1. Oi Karla, tudo bem?
      Pode sim querida, tanto shampoo quanto condicionador não interferem no resultado da sua progressiva.

      Beijos.

  3. Olá…

    Onde posso encontrar o produto??? Nunca ouvi falar!!!

  4. Meus cabelos estão loiros com uma tonalidade mais para o verdadeiro laranja.Passei a cor marron dourado para ver se escurecia e para daqui um tempo fazer luzes.Me cabelo ficou com um tom na raiz e outro na metade do cabelo. O que fazer e qual cor exata para tonificar em um tom só e depois fazer luzes.Sem contar que ficou muito quebradiço e seco.

    1. Ola Rosangela, logo abaixo a Kika deixou mais uma super dica para cabelos alaranjados.
      Mas respondendo ainda sua pergunta, como disse que seus cabelos estão secos e quebradiços, qualquer quimica que aplique pode danifica-lo ainda mais, o que seria correto Rosangela, seria procurar um bom profissional, tratar seu cabelo, fortifica-lo e então fazer as luzes que realmente deseja. Ok?

      Bjs

  5. Bruna Nascimbeni disse:

    Socorro, meu cabelos ficaram laranjados e nao amarelados, qual shampoo ou mascara devo usar!!!!!!

  6. 😉 Obrigada Florzinha! Vi um da Vult aqui pertinho, me disseram que é ótimo !

  7. regina c.werner cyon disse:

    ola,kika gostaria de saber como faço para desamarelar meus cabelos ,tenho a raiz castanho escuro,e mechas bem claras mas estão super amareladas,poço fazer o banho de brilho que voce ensinou ou o que voce me sugere.beijos obrigado!!!!!

  8. Olá, sempre tive luzes bem branquinhas, mais já estou morando na Europa a 8 meses e ainda nao tinha feito, fiz e ficou horrível amarelo e ainda ela tonalizou ficou com o fundo laranja! Me ajude se puder nao sei oque faço estou muito chateada, será q o cinza aiseberg da loteai Richesse ajudaria ou será melhor pintar o cabelo de escuro? Por favor me responda se solber.
    Muito Obrigado!

  9. ola,tinha visto no patricinha esperta,uma dica de um produto violeta(comprado em farmacia) que colocava em xampoo branco,para desamarelar o cabelo,agora to mechendo no site inteiro e não acho mais,por favor me falem o nome,aguardo breve retorno.

  10. Eu estou usando esse da Aquaflora o Shampoo e o Creme eles são bons sim.

  11. Erika Teixeira disse:

    Socorro…
    lendo uma materia de vcs, comprei o descolarante para abrir ate 8 tons, a tinta milkshake da Loreal, mas o q aconteceu as mechas ficaram LARANJAS!!!!
    NÃO SEI O QUE FAZER…SERA Q EU POÇO DAR UM BANHO DE BRILHO COM O INTENSIFICADOR DE CINZA E O CREME BRANCO??
    POR FAVOR ME AJUDEM…..
    bJS

    1. Erika querida, o problema começa na pigmentação do seu cabelo, que para ter ficado nesse tom, deve ter uma base (raiz) castanho escuro, a descoloração nesses cabelos não é momentânea como seria num cabelo mais claro, como um louro escuro, o procedimento de clareamento dos fios no seu tom deve ser com profissional, para que eles façam uma decapagem e retirem também todo e qualquer pigmento que já tenha nele.

      Depois desses procedimentos seu cabelo deve estar precisando ser nutrido e reparado querida, não indico mais nenhuma coloração agora, pode amenizar com o Keraton Banho de brilho, http://www.cabelosloiros.com.br/cabelos-loiros/banho-de-brilho-keraton que tem queratina e tonaliza, até que procure um bom profissional e faça com ele a retirada de pigmento e deixe seu cabelo bem clarinho como deseja!

      Beijos

  12. Adorei a tarja do “preço médio”. Já facilita. Obrigada! 😉

  13. Olá Lucy, gostaria de saber se o shampooo Silver da Loreal pode ser usado após ter feito a progressiva? bjs

  14. Então meninas…não sou muito de fazer comentarios…mas não poderia ficar guardando somente pra mim,esta maravilhosa descoberta…trata-se de um produto otimo para tirar o amarelado dos cabelos mechados…é uma mascara hidratante…chamada OIKOS da marca Apolo..Vou falar hein…já esperimentei td quanto foi produto de marca carerrimassss e td mais… mas nunca fiquei satisfeita c/ os resultados, q alis nem poderiam sr chamados de resultados…pois nao apareciam kkk…….mas dessa vez foi bem diferente…essa mascara realmente resolve o problema, e de quebra hidrata os cabelos…e ainda por cima é baratinha…Bjssssssss

  15. gostaria de saber se posso usar shampoo antioxidante violeta, já que tenho cabelos escuros? Como ficaria, ja que é usado em cabelos loiros?
    obrigada.

Leave a Reply

Your email address will not be published.