Kit de Blindagem Anti Quebra – parte 2

Depois de escrever sobre as características do kit de Blindagem Antiquebra Kerapower, vou contar sobre a experiência de uso no meu cabelo, o que achei e algumas dicas, mas esse assunto ainda vai render.

O que me levou a comprar esse kit?

Bem, depois de testar e detestar alguns tantos desamareladores, que em sua maioria ressecam os fios, estava com o cabelo bem ressecado e poroso, embaraçando demais e muito frágil. Os fios estavam quebrando muito no comprimento e nas pontas.

Já está quase na hora de retocar a raiz e não poderia submeter meus fios finíssimos à descoloração com essa fragilidade toda.

Tinha visto esse kit na perfumaria, mas não quis pagar R$ 97,00 nele, fiquei muito feliz de encontrá-lo em promoção no site da Tânagra.

Comprei, chegou em 4 dias e fiz a primeira aplicação.

A primeira vez:

Amei demais o cheiro e a cor dos 4 primeiros produtos, shampoo, soro de força, soro nutritivo e creme reconstrutor. Eles são roxos e têm um cheiro maravilhoso.

O quinto produto, a blindagem, é branco e tem um cheiro que não me agradou, não sei definir ao certo, mas lembra de gordura.

Os 4 primeiros produtos são aplicados no banho e todos são enxaguados, nenhum deles fica no cabelo. A blindagem é utilizada como um leave-in, fica no cabelo.

Na primeira aplicação eu detestei, passei a quantidade da blindagem equivalente ao que uso de leave-in. Sequei o cabelo rapidinho, pois tinha um jantar. Saí com o cabelo gorduroso, pesado e ensebado, ficou um horror, as pontas pareciam esticadas, mas eu tive que sair assim, pois estava atrasada.

No dia seguinte não parecia tão ensebado, nem estava tão duro, mas o cheiro de gordura incomodou.

A segunda aplicação:

Não queria, mas precisava testar novamente o kit. Desta vez, testei para ficar em casa mesmo.

Fiz tal como na embalagem (o que também fiz na primeira aplicação), mas, na hora de usar a blindagem, que é a que fica no cabelo e tem cheiro de gordura, usei uma quantidade bem menor do que a que uso de leave-in. Primeiro desembaracei o cabelo e depois apliquei quase nada, menos do que uma moeda de 1 centavo.

O resultado foi bem melhor, o cabelo não ficou tão ensebado, nem duro, mas ainda senti o cheirinho de gordura, não tão forte, mas senti.

Finalizei com secador e até animei de passar a chapinha, ficou lindo!

Agora tem um terceiro post com dicas!

Tem assunto hein!

Beijos,

Dani.

 

 

 

Kit de Blindagem Anti Quebra – parte 2
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

3 Comments
  1. bom dia, estou querendo fazer esta escova e meu intuito principal é diminuir o volume, já tenho cabelo liso, porém os fios sao finos e após ter feito luzes eles tem ficado armados, entao gostaria de saber do resultado real sem usar chapinha? tem um efeito de alizamento? grata

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.