in

O diário de uma loira – (De)testei: Shampoo desamarelador Haskell

Quando contei para vocês que estava procurando opções de shampoos desamareladores, escrevi sobre alguns produtos que para os meus cabelos eram novidade, embora estejam circulando no cabelo de muitas de vocês a tempos.

Um destes produtos foi o shampoo desamarelador Ametista da Haskell.

Fiquei muito feliz com o resultado obtido com o uso do shampoo corretivo Alta Moda, no entanto a Ju já me avisou para não pesar na mão, pois ele mancha.

Testei então o Haskell.

A descrição do produto, segundo a embalagem:

Por ser uma pedra preciosa, a Ametista possui propriedades energizantes e intensificadoras do brilho. Com ação regenerativa e revitalizante, a linha Geo active Ametista Haskell proporciona maciez e luminosidade. Este shampoo promove limpeza suave e brilho tridimensional. O uso contínuo atua como regulador da cor para cabelos tintos, loiros e grisalhos atenuando o aspecto amarelado.

#adoreiobrilhotridimensional

O que achei:

A embalagem é lilás com tampa dosadora violeta.

O shampoo é bem pigmentado.

 

  🔥HIDRATAÇÃO CASEIRA🔝🔥
    1. 🔝Hidratações caseiras
    2. 🔝Hidratação profunda caseira
    3. 🔝Óleo de coco no cabelo
    4. 🔝Hidração com azeite
    5. 🔝Cronograma Capilar Oficial

O cheiro é suave, o toque de anil não me incomodou, pois é fraco.

Tem uma consistência grossinha e faz bastante espuma branca.

Desamarela progressivamente.

A Decepção:

O grande problema em usar um produto bom é que se torna impossível comparar os posteriores com ele. Como eu amo o Bio e o Alta Moda, fiquei ansiosa com o Haskell, mas me decepcionei.

A decepção nem foi pelo poder de desamarelar, já que como todo shampoo, ele tem um efeito progressivo (embora eu tenha percebido diferença com o da Alta Moda na primeira lavagem).

O grande problema foi o ressecamento. Sim, a maior parte dos desamareladores resseca, mas este, no meu cabelo, ressecou horrores. Ressecou tanto que os fios mais branquinhos ficaram indisciplinados a ponto de as pessoas me perguntarem o que eu havia feito no cabelo.

A situação se agravou porque tenho dois rodamoinhos na franja, um de cada lado da testa, nada faz com que estes fios fiquem comportados e a situação piorou com este desamarelador.

Mesmo hidratando logo após a aplicação do shampoo, meu cabelo continuou indisciplinado e embaraçando demais.

A dica: apesar de ser um produto barato, não compensa adquiri-lo, já que vai ressecar tanto o cabelo, pois o trabalho vai ser maior. Ainda preferido o da Alta Moda.

Beijos, Dani.

Escrito por Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima. Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas.

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Desktop3 0011 - Redutor 30` - Tânagra

Redutor 30` – Tânagra

O diário de uma loira – Máscara Desamareladora Ametista Haskell