O diário de uma loira – (De)testei: Shampoo desamarelador Haskell

Quando contei para vocês que estava procurando opções de shampoos desamareladores, escrevi sobre alguns produtos que para os meus cabelos eram novidade, embora estejam circulando no cabelo de muitas de vocês a tempos.

Um destes produtos foi o shampoo desamarelador Ametista da Haskell.

Fiquei muito feliz com o resultado obtido com o uso do shampoo corretivo Alta Moda, no entanto a Ju já me avisou para não pesar na mão, pois ele mancha.

Testei então o Haskell.

A descrição do produto, segundo a embalagem:

Por ser uma pedra preciosa, a Ametista possui propriedades energizantes e intensificadoras do brilho. Com ação regenerativa e revitalizante, a linha Geo active Ametista Haskell proporciona maciez e luminosidade. Este shampoo promove limpeza suave e brilho tridimensional. O uso contínuo atua como regulador da cor para cabelos tintos, loiros e grisalhos atenuando o aspecto amarelado.

#adoreiobrilhotridimensional

O que achei:

A embalagem é lilás com tampa dosadora violeta.

O shampoo é bem pigmentado.

 

O cheiro é suave, o toque de anil não me incomodou, pois é fraco.

Tem uma consistência grossinha e faz bastante espuma branca.

Desamarela progressivamente.

A Decepção:

O grande problema em usar um produto bom é que se torna impossível comparar os posteriores com ele. Como eu amo o Bio e o Alta Moda, fiquei ansiosa com o Haskell, mas me decepcionei.

A decepção nem foi pelo poder de desamarelar, já que como todo shampoo, ele tem um efeito progressivo (embora eu tenha percebido diferença com o da Alta Moda na primeira lavagem).

O grande problema foi o ressecamento. Sim, a maior parte dos desamareladores resseca, mas este, no meu cabelo, ressecou horrores. Ressecou tanto que os fios mais branquinhos ficaram indisciplinados a ponto de as pessoas me perguntarem o que eu havia feito no cabelo.

A situação se agravou porque tenho dois rodamoinhos na franja, um de cada lado da testa, nada faz com que estes fios fiquem comportados e a situação piorou com este desamarelador.

Mesmo hidratando logo após a aplicação do shampoo, meu cabelo continuou indisciplinado e embaraçando demais.

A dica: apesar de ser um produto barato, não compensa adquiri-lo, já que vai ressecar tanto o cabelo, pois o trabalho vai ser maior. Ainda preferido o da Alta Moda.

Beijos, Dani.

 

O diário de uma loira – (De)testei: Shampoo desamarelador Haskell
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

25 Comments
  1. Ai eu tbm detestei! Ressecou horrores meus fios!

  2. Tamires Souza disse:

    Incrível como cada cabelo reage de um jeito, por isso que eu digo não adianta alguém falar sobre o resultado do produto, seja ele qual for, você tem que testar. Já estou usando essa linha desamarteladora Haskell ametista já vai fazer uns 2 meses, e no meu cabelo não ressecou muito. Tô usando junto com o creme de hidratação também,e achei o resultado super satisfatório em comparação com as outras marcas que estava costumada a usar.
    Bjux à todas =D

    1. Tamires,

      O que vocês escreveu é a pura realidade, só testando para saber o resultado real.
      Que bom que deu certo para você!
      Beijos

    2. Ai que bom Tamires! Eu ganhei esta linha de uma amiga que tbm não tinha gostado. Realmente meu cabelo não ficou legal!

      Bjooo

  3. Michele Andrade disse:

    Nossa, comprei o da alta moda por indicação sua e ADOREI! Uso também o biocale que é sem comparação, mas esse da alta moda como é shampoo, achei o efeito super digno, tão potente que cheguei a chumbar na primeira aplicação, e com um precinho mega acessível.
    Achei o shampoo desamarelador pros meus fios e não troco!

  4. Camila Pitondo disse:

    Eu tb comprei esse da Alta Moda e funcionou super bem! Desamarelou na primeira aplicação. Usei bastante tb e deixei agindo por 5 min. Só q ressecou demais. =(

    1. Cá,
      Para não ressecar tato, substituí o condicionador por máscara de tratamento, tem ajudado bastante.

      Beijos

      1. Camila Pitondo disse:

        Eu usei uma mascara, mas usei desamareladora…acho q vou usar uma comum da próxima vez =)..obrigada pela dica 😉

          1. Camila Pitondo disse:

            Vou ver se acho na perfumaria, nunca vi cremes da wella…Eu uso o Pós-progressiva da Seda, q eh mto bom para meu cabelo. vou experimentar essa 😉 obrigada pelas dicas! 🙂

  5. Dani, estou acostumada a usar o Shampoo silver da Keune e tb o da Loreal, amo o Keune, mas está custando quase 80 reais, mas apesar de carinho ele é ótimooooo… Esse da alta moda vende em todo país?

  6. O da alta moda é realmente bom na primeira aplicação já tem diferença!
    E o Bio nem se fala né?!

  7. Eu também usei e detestei! Além do que parece que ficou mais amarelo ainda! Não recomendo!

  8. Fiz mechas californianas em casa mesmo, e o cabelo ficou um pouco amarelo,estou usando a linha Ametista desamareladora da Haskell, no meu cabelo tem um efeito incrível,não ressecou nada dos fios, tá super brilhoso e super hidratado!! Só troco pela linha da Amend que dispensa qualquer comentário, é simplesmente maravilhosa.

  9. AI, QUE DROGA! USEI HOJE PELA PRIMEIRA VEZ.. VOU COMPARAR NAS PRÓXIMAS LAVAGENS, MAS JÁ TO AFIM DESSE DA ALTA MODA..

  10. Eu comprei a linha da ametista(shampu, condicionador e mascara) e detestei, meu cabelo parece que amarelou mais ainda ta horrível e ressecado, eu usava o desamarelador da amend ou o mpra cabelos grisalhos e o resultado era bem melhor, detestei o AMETISTA!!!!!!

  11. Também detestei! vou jogar tudo fora, vou comprar o alta moda pra ver se é bom mesmo.

  12. Eu tbm ja usei o da haskell, é simplismente Horrivel!! Deixa o cabelo SUPER ressacado meeesmo!! Vale a pena gastar um pouco mais e comprar um shampoo mais caro, mas que nos deixem satisfeitas com o resultado!

  13. Foi até estranho ouvir estas opiniões porque meu cabelo é super rececado e eu uso de 2 a 3 vezes por semana o shampoo e o condicionador da Haskel que para mim é simplesmente excelente. Não uso outra marca.

  14. Usei um da Yezza simplesmente perfeito e recomendo

  15. i a máscara desamareladora e não fez diferença nenhuma no meu cabelo… Ele está um loiro super claro, bem amarelo, e simplesmente não mudou nada. Já apliquei 4 vezes, 2 seguindo as instruções da embalagem (seguindo inclusive o tempo recomendado), uma deixando só mais tempo (40 min a mais) e outra no cabelo seco e deixando uma hora. Tudo na mesma semana, e simplesmente não funciona. E paguei 50 reais no pote de creme

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.