Menu
in

O Diário de uma loira: O melhor desamarelador de todos os tempos.

Loiríssimas e Loiríssimos,

Estou muito feliz!

Encontrei o melhor shampoo desamarelador de todos os tempos (para mim) e quero dividir com vocês esta maravilha para o mundo cabelístico loiro em combate ao tom amarelado.

Não sou ingrata, amo o Bio Cale!

Meninas, eu falei bem demais do condicionador Bio Cale para vocês. Não estou voltando atrás em tudo o que disse. Ele matiza muito bem tanto o amarelado como o alaranjado dos fios e por isso eu o amo muito! No meu cabelo, vocês já bem sabem, são necessários 15 minutos para que a matização faça efeito. Nunca experimentei um condicionador (que para mim, no caso do Bio, funciona como máscara matizadora hidratante) tão bom, mas é sempre legal ter uma segunda opção.

Eu gosto de shampoo desamarelador e fui à caça de um para intercalar com o Bio.

Foi aí que encontrei o meu mais novo queridinho!

O Shampoo Corretivo de Tratamento Desamarelador Alta Moda, Alfaparf.

Na embalagem está escrito: Alta Moda é… ter cabelos louros e não amarelos!

O verso da embalagem:

Fórmula corretiva, balanceada e rica com pigmentos violeta, cristais de brilho, Semi di Lino e filtro solar. Super eficaz na neutralização dos tons amarelados dos cabelos louros, naturais ou descoloridos. Dá um toque de charme e modernidade nos fios grisalhos.

As características do shampoo:

A embalagem é bonita, de 300ml, com tampa dosadora, que evita muito o desperdício.

O cheiro não é ruim como a maioria dos desamareladores, mas tem toque de anil sim.

A consistência é boa, não tão grossa, como prefiro, mas não é rala.

A cor me impressionou demais. Um roxo muito, muitooo pigmentado.

O preço, justo, R$ 23,70.

O que achei:

Sem dúvida é o melhor shampoo desamarelador da minha vida! É tão pigmentado que as unhas ficaram roxas, a espuma é roxa bem forte e abundante. Na embalagem indica-se o tempo de pausa de 5 minutos, fiquei com medo de chumbar e deixei esse tempo, mas vou testar 8 minutos depois.

As mechas mais claras ficaram branquinhas na primeira aplicação, mas o efeito geral é progressivo. Depois conto novamente como é o efeito geral.

Dizem por aí que a Alta Moda é a prima pobre da Alfaparf, na verdade é a linha comercial da marca, que não deixa nada a desejar.

Vende nas melhores perfumarias.

Testei, virei fã e indico!

Beijos – Dani.

4.4
16

Escrito por Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima. Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas.

Comente