Óleo de Obliphica: Um Milagre Para os Cabelos Coloridos e Danificados

Depois que o óleo de argan caiu no gosto da mulherada, as marcas começaram a investir pesado em novos óleos com propriedades “milagrosas”.

Só essa semana já falei do Óleo de Ojon e do Óleo de Ungurahua, que são duas bênçãos para os fios, e hoje falarei de um oleozinho de nome estranho e propriedades fantásticas!

Óleo de Obliphica

Trata-se do óleo de obliphica, que promete ser a salvação dos cabelos coloridos e danificados.

A obliphica é uma frutinha rara encontrada no Himalaia e na Sibéria, conhecida também como seabuckthorn, que é usada há milhares de anos por inúmeros povos, inclusive os russos.

Quero tudo, pode ser?

A frutinha é riquíssima em vitamina, vitamina A, E e K , aminoácidos, fitonutrientes e os ômegas 3, 6, 9  e 7, que é bastante raro.

Benefícios

O óleo, obviamente, carrega todos os benefícios da fruta e possui um alto poder de reparação e regeneração dos fios, sobretudo os cabelos coloridos e os cabelos que são expostos aos raios solares.

É um óleo extremamente nutritivo e hidratante que cria uma capa protetora, protegendo os fios contra os efeitos nocivos dos raios solares e retardando o processo de envelhecimento do cabelo.

Nem precisa dizer que fiquei louca pra conhecer produtos com esse óleo bendito, né?

A Amika

A Amika, marca gringa show de bola, comercializa uma linha completa de produtos à base de óleo de obliphica, que deve chegar ao Brasil em breve.

Não encontrei em nenhuma loja virtual e, pelo que andei lendo, os produtos serão vendidos na Sephora e em outros locais de distribuição ainda não informados.

Os preços lá fora são razoáveis e muito mais amigos que os preços dos produtos  Moroccanoil.

Alguém aqui conhece?

P.s: mudando de assunto…Vocês vão passar mal de vontade quando virem os secadores e chapinhas  da Amika, que são super fofos!

Beijos

Ju

Óleo de Obliphica: Um Milagre Para os Cabelos Coloridos e Danificados
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

14 Comments
  1. Ju, Amikaaaaaa
    Só pela embalagem o óleo de obliphica ganha 10 pontos! ^.~
    Meu “Consumismo Capilar” foi ativado…
    Eu quero!
    beijão

  2. Ju, sua linda, vc é incrível! Cada coisa que vc acha… Necessito!!!!

      1. Ótima, e morrendo de frio, aqui em Sampa tá muito gelado. Mas continuo te curtindo, viu, embora não comente. É novidade demais. Haja dilma prá pagar por todas essas coisas lindas e necessárias que vc acha! Um grande beijo!

  3. Kerolyne Araújo disse:

    Juuh, fico boba com as coisas que vc achaaa!!!

    ÊÊÊÊÊ vc é um anjo em nossas vidaaas!

    bjão!

  4. Oi Ju, sempre recebo seus emails….e sobre este produto estou vendendo por encomenda, quem quiser saber sobre preços, é só enviar email pra d2fn2@hotmail.com
    Bjs Dani

  5. Taina Santos disse:

    Nosso é a primeira vez que vejo esse Site, estou amando cada informção maravilhosa para Uma Loira.. informação

  6. Oi Ju, já usei essa máscara, comprei aqui no RJ em uma loja de no Leblon. Olha…, essa máscara não é grandes coisas não hem…Meu cabelo nao ficou legal não amiga. Paguei em torno de 130 reais. Não valeu mesmo. Bjs.

  7. Patricinha esperta, mas nem tanto assim. Parem com essa de Óleos de Argan, Ojon, Obliphica, etc. Usem óleo de Oliva, Girassol, Canola, Semente de uva, Germe de Trigo, … bem mais baratos, com as mesmas propriedades (alguns um pouco mais outros menos) mas todos tem Vitaminas, Ácidos Graxos Oléico (Omega 9), Linolênico (Omega 6)etc. Vitamina E por ex. O Argan tem 0,1 mg/(100g)enquanto o Óleo de Germe de Trigo tem 150 mg/(100g), o de Girassol 42 mg/(100g). Parem de gastar dinheiro!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.