in

Ser Loira É Padecer No Paraíso!

Meninas, cheguei a uma conclusão: Ser Loira É Padecer no Paraíso!

Que é bom, é, e não se pode negar…A rosto fica mais iluminado, a gente rejuvenesce e fica mesmo muito mais bonita ( desde que combine com seu tom de pele!).

Massssssssssssssssssss, o trabalho e as despesas triplicam! E quanto mais claro, pior a coisa fica!

Um pouco antes do natal fui retocar as luzes e saí do salão do jeito que eu gosto, com o cabelo quase branco. A cor ficou linda de viver, mas os fios ficaram “castigados” demais, muito frágeis, quebradiços e elásticos.

Culpa minha que pequei na reconstrução. Mas como para (quase) tudo tem jeito, me joguei no Extreme Up, que é um s.o.s capilar maravilhoso que atua justamente quando a coisa fica, literalmente, feia, e o cabelo voltou à vida.

2012 01 631 - Ser Loira É Padecer No Paraíso!
As tais madeixas!

Mas por pouco tempo, porque, como costumo falar por aqui, cabelo precisa de manutenção constante e ponto final.

Daí tive que ir correr atrás do prejuízo pra não acabar ficando careca!

Comecei a procurar produtos reconstrutores bons e baratos, porque a canguinhagem aqui reina absoluta!

  🔥HIDRATAÇÃO CASEIRA🔝🔥
    1. 🔝Hidratações caseiras
    2. 🔝Hidratação profunda caseira
    3. 🔝Óleo de coco no cabelo
    4. 🔝Hidração com azeite
    5. 🔝Cronograma Capilar Oficial

Comprei o shampoo e o condicionador (gigante) da linha reconstrutora da TREsemmé, que são ótimos!

Investi na máscara reconstrutora da Avlon, que é boa e tem o preço digno, na queratina da Novex (Amo!), na umectação com óleos vegetais e nos produtos para manter o amarelado longe, porque quanto mais clara é a cor, mais rápido o amarelo surge!

Voltei a rotina de hidratação/nutrição/reconstrução para casos extremos, que é quando eu faço reconstrução de 15 em 15 dias, nutrição de 15 em 15 dias e hidratação semanalmente.

Mesmo assim, mesmo com todos esses cuidados, ainda sinto que o cabelo precisa de mais…E esse mais é “mais cuidado”, “mais tempo de dedicação” e, claro, “mais dinheiro”!

Mas, sinceramente, compensa… E eu, claro, quero mais!

Essa semana farei um post mostrando os produtos desamareladores que estou usando, tá?

Beijos

Ju

@JuLopesL / julianalopes@patricinhaesperta.com.br / https://www.facebook.com/JuLopesPE

Escrito por Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima. Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas.

Comente
  1. ju lindonaa
    vou colocar mega e to com uma MEGA duvida, qual é melhor luzes no papel ou na touca!
    bjus amo seu blog

  2. Oii!!

    Quais os produtos que você usa para: ”hidratação/nutrição/reconstrução”

    Beijos!

  3. O qeu vc ta fazendo tintura, mechas, etccccccc????????????
    quero meu cabelo dessa cor
    lindooooooooooooooooooooooo

  4. Oie ju,então flor esse extreme up funciona mesmo?E onde encontro?Bjus

  5. Olá,seu cabelo está realmente lindo, eu também sou loira uso pó descolorante e sei como danifica os fios, mas toda loira sabe, ter cabelos claros é muito bom, me sinto outra pessoa.
    Quem falar mal de nós loiras é inveja porque os homens adoram eu vejo por mim mesma depois que fiquei loira tudo mudou, um beijão.

  6. Ser loira eh padecer no inferno isso sim, cabelo loiro só presta pra qm é loira verdadeira, ser loira artificial detona o cabelo por + q tenha cuidados! O melhor é se aceitar como DEus fez e ser feliz…ficadik!

  7. O Natural é muito bonito, mas Bianca, não lhe interessa se eu gasto muito ou não no meu cabelo para mantê-lo loiro. Acredito que sua opinião foi mal fundamentada e sua postura no meio de um post e de um blog de cabelo só demonstra que você também se preocupada com o seu cabelo tanto quanto nós, leitoras igualmente como você desse blog!!
    Aprenda a expor sua opinião sem ofender ninguém, por que do mesmo modo que você tem direito de opinar você tem a obrigação de saber como fazer isso!

  8. CONCORDO COM A ANA ACIMA,AXU QUE ESSA BIANCA TEM ALGUM PROBLEMA,MAL AMADA E TBEM MAL TINGIDA KKK,AMU D+ SER LOIRA PARECE ATÉ QUE A MAQUIAGEM APARECE MAIS!!
    É GASTOS MAS COMPENSA MUIT, SER LOIRA SENDO TINGIDA OU NÃO,
    O IMPORTANTE É A GENTE SE SENTIR BEM CONOSCO!
    É PARA AS INVEJOSAS DE PLANTÃO (SE CORTA QUERIDA)!

  9. Que rídiculo esse comentário da Bianca. Com certeza deve ser uma mal amada, sem ter o que fazer…pq vem nos artigos das loiras só pra criticar. ahahahah.
    Guarde seu tempinho pra fazer algo que valha a pena para sua vida.

  10. ju, vc retoca a raiz antes de fazer luzes ou faz as luzes sem pintar a raiz?
    pq faço luzes dps que retoco a raiz, mas n consigo acinzentar meu cabelo. e olha q uso a 901 s antes de fazer as luzes. beijos

  11. POR FAVOR MR AJUDE SÓ A TINTA DA ALFAPARF 11.11 COM A 0sp da resultado meu cabelo é loiro claro acinzentado.mas ta loiro amarelo…

  12. gente vou voltara a ser loira amanha *-*
    , não adianda uma vez loira, loira para sempre *-*

  13. Seu cabelo tá lindooo gostaria de saber se as mechas foram feitas no papel ou na touca e qual a tinta usada p matizar obrigada bjs

  14. Olá amore, eu fiz luzes no meu cabelo mas no tom 9.1 então não ficou muito claro, mas como toda loira sempre quer mais, eu quero meu cabelo no 12.1, porém eu tenho a sobrancelha num tom castanho escuro e é bem marcada e um pouco grossa, eu tenho medo de tingir a sobrancelha e parecer uma palhaça rsrs gostaria de saber se ficaria estranho eu pintar meu cabelo nesse tom mantendo o tom da sobrancelha? 😀
    obrigada!

  15. Acho que a maioria das meninas ja teve vontade de ser loira, meus cabelos são castanhos escuros mas deu a doida e decidi ser loira, comecei com a luzes ficou lindo e dai mais luzes,fui ficando muito loira e desesperada dá muito trabalho para cuidar, os gasto, retoque de raiz semanal, e o contraste da sombrancelha escura não me deixava satisfeita, até que gracas a Deus engravidei, fiquei com aquela beleza de raiz, amamentei, e aguentei um par e decidi nao usar mais tintura, nossa hj meu cabelo é outro nunca mais na minha vida, nem fico loira nem uso progressiva, cabelo virgem é outro… Admiro a força de vontade de vcs de serem loira, parabens meninas, mas não sei com quase todas que eu conheço que usaram loiro um dia o cabelo não aguenta mais e tem que voltar ser o que era antes, espero que não aconteça com vcs, mas é dificil ser loira com cabelo lindão pra sempre… Bjss

  16. Ai, vcs são tão burrinhas, gastam taaaanto dinheiro e estão sempre com os cabelos mais ou menos, sempre com algum defeito, acordem, loira bonita, cabelo bonito é de quem é NATURAL! podem usar todos os produtos do mundo, nunca terão cabelos bonitos feito as loiras naturais, e ser loira é todo um conjunto, ñ ter um cabelo “amarelo”, loira é quem nasce assim, com a pele branquinha rosada, olhos claros, cabelo macio e liso, traços delicados, com descendência européia em sua na maioria.. . enfim; cuidem do natural de vcs, é melhor ter um cabelo escuro bem cuidado, do q uma “vassoura amarela”, fora o trabalho q vcs tem: vai no salão descolorir, pintar, alisar, hidratar, faz chapinha, usa secador… meu Deus, haja paciência! Fora que loira falsificada é ridículo, fica aquele cabelo claro e as sobrancelhas escuras, horrível… Deixem de ser bobas, de gastarem tempo e dinheiro, cuidem do natural de vcs, um cabelo preto/castanho bem cuidado pode ser lindíssimo, não adianta ficar se “reformando”, quem nasceu pra Joelma do Calipso, nunca será uma Amanda Seyfried! 😛

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

blank - Propriedades e Benefícios da Cúrcuma

Propriedades e Benefícios da Cúrcuma

blank - Tutorial: Make Marrom e Preto

Tutorial: Make Marrom e Preto