Shampoo BioCale

Loiríssimas e Loiríssimos,

A saga BioCale:

Quando comecei a falar das maravilhas do BioCale para os meus cabelos foi um alvoroço só. Todo mundo querendo saber, elogiando o resultado, enfim, uma maravilha.

Claro que a Ju foi a precursora do BioCale para nosssaaaaaaaaaa alegria.

Mas nas trocas de cosméticos para cabelos que estou fazendo com a Ju, ela me deu o Shampoo BioCale, pois o cabelo dela, aquela maravilha, não precisa do shampoo, só o condicionador já dá conta e dá todo aquele resultado loirístico-platinado que vemos nas fotos dela.

Mas, infelizmente, como meu cabelo não é da cor do da Ju, tenho que usar shampoo e condicionador para matizar, do contrário, fico água de salsicha mesmo.

O shampoo, segundo a instrução da embalagem:

Auxiliar na manutenção do tom platinado nos cabelos longos naturais ou descoloridos, reavivando o brilho dos filhos. Elaborado com proteína do trigo e proteína de arroz que hidrata os fios tornando-os muito resistentes às agressões externas do dia a dia e protege a cor dos cabelos. Elaborado com pantenol que age profundamente atuando como hidratante de longa duração tem ação reparadora e protetora melhorando a elasticidade e flexibilidade e revitalizando o fio desde a raiz até as pontas. Contém extrato de açaí e extrato de rosa branca que é adstringente, refrescante e promove brilho intenso. É revitalizante, nutritivo e hidratante deixando os cabelos macios, sedosos e com brilho platinado realçado. Não contém cloreto de sódio.

O que achei:

A embalagem é igualzinha a do condicionador.

É violeta e com uma consistência emoliente.

Tem cheirinho que me lembra o de shampoo Johnsons, o que acho ótimo, pois realmente detesto cheiro de anil, típico de matizadores.

Faz muitaaaaa espuma e não senti ressecamento nos fios, mas também não posso dizer que hidratou, entendem?

Cumpre bem a função de matizar e estou gostando bastante do resultado, mas não sei dizer ao certo se por si só a matização é legal, pois uso o condicionador BioCale agora em todas as lavagens.

Aonde vende?

Em lojas de cosméticos e salões de cabelos.

Shampoo BioCale
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

5 Comments
  1. gostaria de saber onde encontar produtos da Biocale , lojas próximas ao centro (República) .
    Desde já agradeço !

  2. Oii qual shampoo você recomenda pro cabelo castanho claro, com luzes e mechas.
    Eu queria um que realce a cor das luzes e das mechas.

  3. Luceleni Mendes disse:

    Olá!!!!
    Gostaria de obter informações de como obter o Bio Cale e como usar.
    Tenho a cor dos cabelos em uma mistura de 10.0 e 10.11 da Majirel com OX 40 Volumes resolvi que quero eles Platinado consigo isso apenas com Bio Cale? Ou qual numeração de tintura?
    Parabéns pelo Blog muito legal!!!
    Luceleni Mendes

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.