Antes e Depois: Deixando a Mãe Loira

Como vocês sabem ( e o resto do mundo também) eu voltei para o time das loiras e,  boa filha que sou, achei  que a minha mãe deveria passar por uma repaginada capilar e ficar ainda mais loira.

Mamãe é uma daquelas pessoas que, literalmente, nasceram viradas para a lua já que NUNCA cuidou dos cabelos e mesmo assim exibe madeixas brilhantes, lisas e naturalmente volumosas…Inveja branca total, certo?

Como adorei o resultado das minhas luzes e como as luzes de minha mãe já estavam pra lá de passadas ela acabou se rendendo  aos encantos de Viviane e decidiu clarear e cortar mais os cabelos.

Um dos pedidos de minha mãe foi que não ficasse com um loiro acinzentado nem platinado ( tipo, como assim??????????????). A idéia dela era um loiro dourado e mesmo não concordando, porque é óbvio que gosto de loiro bemmmm acinzentado, gostei MUITO do resultado!

Ficou tão natural que ninguém diz que são luzes, parece que é o cabelo dela mesmo.

E só para me deixar babando, esse brilho todo , esse cabelo que nunca caiu e que cresce muito mais do que o meu, NUNCA passou por uma cauterização, uma selagem e nunca viu nenhum shampoo ou condicionador especial, nada…

O mais interessante é que, mesmo sendo bem liso e fino, ele tem volume, sabe? Não fica aquela coisa lambida, ao contrário, o cabelo ficar super encorpado. Alguém explica?

Ela simplesmente acorda, pega qualquer shampoo, qualquer condicionador ( que geralmente ela não usa), passa no cabelo e pronto. Nada de escova, nada de chapinha, nada de nada e mesmo assim o cabelo fica lindo. Pode isso? Sorte dela!

Vocês gostaram?

Beijos

Ju

Antes e Depois: Deixando a Mãe Loira
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Compartilhar
Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

Postagens recentes

Cabelos Ruivos Curtos: Fotos Inspirações

Cabelos ruivos curtos Tons de vermelho podem ser morango, cobre, castanho avermelhado, vermelho uva, mesclados em tonalidades mais discretas ou…

2 dias atrás

Cabelos Curtos para Senhoras: Ideias Pra Copiar Já

Cabelos Curtos para Senhoras Cabelo curto é ideal para mulheres que querem parecer mais jovens - além de ser muito…

7 dias atrás

Remédio Que Tira Vontade de Comer Doce: Resenha Cromo

Picolinato de Cromo Resenha Sabe quando estamos de TPM e dá aquela vontade louca de comer doces? Pois bem, o…

7 dias atrás

Corte Para Cabelo Longo: Tendências, Fotos Inspirações

Corte para cabelo longo A gente fala muito por aqui dos cortes para cabelos curtos que estão super em alta,…

4 semanas atrás

Acidificante: O Que É? Como Usar?

Acidificante Desde que postei no meu instagram @blogdakika sobre o [acidificante da K.Pro] recebo muitas perguntas de leitoras que querem…

4 semanas atrás

Acidificante K Pro Resenha: O Que É, Como Age, Como Usar

Acidificante K Pro Olá miossss amores.... Hoje vou falar do [acidificante da KPro]! Quem me acompanha por aqui ou nas…

4 semanas atrás