Arovit ajuda mesmo a crescer os cabelos?

Olá meninas. Esse é o primeiro artigo da nova categoria do blog: MITO OU VERDADE?
Fiz um artigo, para esclarecer algumas duvidas, de algumas leitoras a respeito da Arovit ampola.
Como vocês sabem, sou apaixonada por cabelos. Gosto muito de estudar sobre, e umas das coisas que aprendi, é que a falta de informação é um dos principais fatores, para que as mulheres, tenham fios mal cuidados. Andei lendo umas indicações de “pessoas”, que usam a Arovit ampola para crescer os cabelos.
O mito mais “fantasioso” que eu li, foi que a ampola Arovit ajuda o cabelo crescer 4 cm por mês.
Vamos aos fatos.

Índice de crescimento dos fiosO índice de crescimento do cabelo varia de acordo com a idade da pessoa e de acordo com o comprimento do cabelo. Quando o cabelo é curto, a sua média de crescimento é de aproximadamente 2 cm por mês; quando o cabelo tem 30 cm de comprimento, a média de crescimento é reduzida pela metade. O crescimento mais rápido foi encontrado nas mulheres entre 16 e 24 anos de idade.Fonte do site de Dermatologia: www.esteticderm.com.br

A indicação da Arovit é a seguinte:
Hipovitaminose A (carência de vitamina A) caracterizada por: cegueira noturna, xeroftalmia, ceratomalácia, manchas de Bitot, xerose cutânea, distúrbios da queratinização (hiperceratose folicular), alterações mucosas (metaplasia e atrofia), crescimento retardado.

Para que vocês saibam o absurdo, pesquisando na internet tem “pessoas” que usam Arovit em comprimidos, sabe como? Amassam os comprimidos e passam nos cabelos rsrsrs, qual é o efeito disso, comprimidos é para uso oral. Tem todo sentido usar (oralmente) comprimidos de vitamina A, para crescer os cabelos eu já usei.  Mas podemos contar, com produtos mais específicos para crescimento dos cabelos.

Liguei no Sacks da Arovit que agora é da Bayer, uma atendente super atenciosa me explicou: “A ampola Arovit não é para cabelos, trata-se de um tratamento específico para casos de cegueira noturna entre outras causas. Arovit ampola e Arovit comprimidos devem ser usados apenas com prescrição médica”. Esse é o telefone: 0800723-1010.

Arovit ampola
Essa ampola Arovit é rica em vitamina (A) o que não justifica passa-la nos cabelos. Porque ela não é feita para cabelos e sim para pessoas com carência em vitamina A. Algumas “pessoas” dizem que os fios cresceram com a ajuda dessa ampola, o cabelo pode até ter crescido, mas pode ter certeza, não é por influência da ampola Arovit. O que teria todo sentido, é o cabelo crescer com a ajuda de produtos específicos para crescimento dos fios, como os que já indique no blog.
Não existe milagre meninas, os cuidados são diarios, com hidratações e alimentação rica em vitamina C, colageno ajuda também, vocês sabem eu tomo todos os dias.

Se você tem o crescimento dos fios retardado, tome cápsulas específicas para isso. Indiquei 4 produtos ótimos para crescimento dos fios: Clique aqui.

A vitamina (A) de cabelos, que não é o caso dessa Arovit, ajuda a dar força aos fios, e ajuda no crescimento dos cabelos, vocês tem a presença constante da indicação da vitamina (A) nos meus artigos de hidratação.  A ampola para cabelos de vitamina A é vendida em perfumarias, é bem barata, custa em media R$ 1,50.
Por isso meninas, nunca passe nos cabelos, o que não é feito para cabelos.

Qualquer profissional cabeleireiro, vai indicar que você use produtos específicos para cabelo. Como é o caso do Kadu, o cabeleleiro de onde faço as unhas, que é um profissional super competente. Ele indicou o uso da Ampola de (vitamina A) de cabelos.

Beijos. Kika.

| Crescimento dos cabelos: Cápsulas para crescer os cabelos, Pantogar para crescimento dos cabelos e unhas,
Biotina em cápsulasInnéov Nutri-care – 68% de melhora na queda capilarRennovee Beauty SolutionColágeno preços e benefícios, Monovin A, ajuda no crescimento dos cabelos?, Arovit ajuda mesmo no crescimento dos cabelos? |

| Cápsulas de beleza: Tops cosméticos anti-celulite, Innéov celulite, Rennovee Lipo Solution |

Produtos Para Cabelos em Oferta

Loja segura! Garantia do site PatricinhaEsperta.com.br