Dicas para cabelos!

Reprodução

Meninas,

Hoje vou falar um pouquinho sobre alguns truques para cabelo, vão desde como fazer o cabelo crescer mais rápido, até como fazer o corte durar mais tempo.

1- Como fazer para o cabelo crescer mais rápido?!

Eu já li em revistas e sites que quando prendemos o cabelo, seja com elásticos ou mesmo com presilhas, o cabelo cresce mais rápido. Eu não sei vocês. Mas eu sempre que me cabelo já fica num tamanho que dá para prender eu já começo a amarrar ele e dito e feito em 3 meses ele cresce muito.

2-  Como fazer o corte durar por mais tempo?

O corte com tesoura ao invés de navalha, sempre é o mais indicado. Tudo bem que o efeito da navalha é um pouco mais moderno, mas o contra ponto da navalha é as pontas ficarem duplas logo logo.

3-  Como repaginar o visual com pouco?

Para atualizar o corte basta um corte de franja. Franjinha curto ou aquela na altura do olhos para serem usadas de lado.

 4-  Para as que tem cabelo curto e que está crescendo?

Usando um gel ou um bom spray você pode modelá-lo de um jeito que fique moderno e atual. Para as que são baixinhas, vale fazer um topete ou modelá-lo com algumas pontas para cima, assim dará a ilusão de que você é um pouquinho mais alta.

5-  Para as que querem manter o corte repicado sem precisar fazer a manutenção do corte no salão?

Basta pentear o cabelo todo para trás e cortar a sua base reta. Pessoal, já fiz isso sozinha e deu super certo, não me perguntem como consegui…Acho que sou jeitosa para isso.

Fica a dica meninas

Até o próximo post

Raquel

raquel@patrcinhaesperta.com.br

Dicas para cabelos!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

1 Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.