O que usar antes da chapinha

Ola meninas, como somos antenadas nas novidades, sabemos o quanto pode danificar os fios a temperatura da chapinha, do secador ou baby liss, também sabemos que a temperatura da prancha mesmo sendo segura, usá-lo todos os dias sem proteção é quebra na certa!

Assim como temos a certeza de que é importantíssimo o filtro solar nos produtos para protegerem os fios do desbotamento solar, toda e qualquer fonte de calor nos fios diariamente sem proteção danifica, resseca, quebra os cabelos em outras palavras, os produtos termoativados são os queridinhos do dia a dia.

 

Perfeitamente lisos e protegidos

Mas o que devo usar antes dela?

  • Leave-in termoativado: Usa-se o leave-in após a lavagem com shampoo e condicionador, depois o cabelo tem que ser seco para o uso da chapinha, além disso nos leave-in você pode encontrar ativos que nutrem os fios e repõem proteinas para o cabelo. Proteção em dose dupla.
  • Spray: Pode ser a melhor opção para quem faz uso diário da chapa, além da praticidade de passar o produto e a secagem praticamente instantânea, tem durabilidade, segura o frizz e pode ser passado depois de passado a prancha para dar brilho.
  • Defrizzante: Geralmente são compostos por silicones e queratina, além de outros ativos que recuperam os fios e protegem ao mesmo tempo, também costumam segurar o frizz dos cabelos mais rebeldes.

 

Produtos Charming Gloss

 

Os produtos da Charming Gloss tem preços acessíveis, encontra-se em qualquer loja de cosméticos ou até mesmo

as famácias vendem, cumprem o papel de  proteger, dar brilho e segurar o frizz!

Para quem é adepta da prática alisadora dos fios, hidratação nos cabelos é fundamental e tem que ser contínua, principalmente os produtos a base de queratina para a restauração das escamas dos cabelos.

Veja também:

Beijos.

Lucy Viana

Produtos Para Cabelos em Oferta

Loja segura! Garantia do site PatricinhaEsperta.com.br