Shampoo Anti-Caspa – meu eleito!

Meninas,

Essa semana uma das meninas escreveu sobre a linha de shampoos anti caspa da Seda e resolvi falar sobre a minha experiência com alguns shampoos.

Para começar eu tenho caspa desde a minha infância, ela vem e volta de acordo com o clima, com stress e se durmo de cabelos úmidos isso é tiro e queda. Meu cabelo costuma a ter caspa no clima mais úmido como nas épocas de chuva mesmo. Os fatores emocionais como ansiedade e stress também contribuem e muito para isso. Como as caspas sempre me incomodaram muito eu resolvi ir até a minha super dermatologista e ver o que ela me indicaria.

Dentre as coisas que ela me sugeri, foi dar um intervalo de um dia para que os cabelos sequem bem mesmo. Muitas meninas gostam de lavar os cabelos diariamente, isso é um ponto ruim, pois o cabelo custa a secar por completo e é nesse ponto que as temidas caspas aparecem. A outra dica que ela me deu foi usar o shampoo da La Roche Posay o KERIUM, que uso somente duas vezes por semana e em pouca quantidade. Não é um produto muito barato, gira na casa dos R$ 80,00, mas é uma grana super bem investida e eu recomendo muito.

Reprodução

Como falei do shampoo da seda anti caspa que as meninas falaram essa semana, vou comentar sobre minha experiência com ele também. Eu usei o shampoo anti caspa que na verdade é o 2 em 1 e ele super ajudou na caspa também, só que eu uso ele sempre que lavo os cabelos ou seja, um dia sim, um dia não e passo um condicionador, mesmo a fórmula dele sendo 2 em 1 eu sentia que meu cabelo ficava meio seco. Eu indico o seda para as meninas que não querem ou não podem gastar essa grana toda com shampoo.

Reprodução

Então na verdade eu não tenho um só eleito, tenho eles dois, podem se jogar que dá super certo,viu meninas?!!!

Fica a dica

Até o próximo post

Raquel

raquel@patricinhaesperta.com.br

Shampoo Anti-Caspa – meu eleito!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

10 Comments
  1. Eu também sofro muito com caspas, já usei vários produtos, e minha dermatologista me indicou um caríssimo, que não deu mt resultado. Pra mim, o melhor, the best forever (kkkk), é o shampoo da head & shoulders. Com ele vi, o que mts produtos deixaram a desejar, minhas caspas foram totalmente controladas em 3 lavagens, na 1ª já senti uma diferença enooorme! Não largo esse shampoo nunca mais! 😀 Fica a dica!

  2. Olá Kezia, tb adoroooooo além do preço ser excelente!
    Uso também um da Pharmapele com climbasol. Beijocassss 🙂

  3. olá já usei este da posay e não obtive bons resultados, só gastei dinheiro, continuo com caspa e coceira; não cosnigo usar camisa escura, pois fica horrível, cheia de descamação.
    tb sofro com caspa desde da adolescência e já usei mts shampoos, mas nenhum, nunca, deram um resultado realmente satisfatório 🙁 não sei mais o que fazer. bjs

  4. Estou usando shampoo ,condicionador e Tonico da Natural Balance,o unico q deu resultado em vários anos de testes.recomendo

  5. Amanda Kreves disse:

    Eu gosto muito (utilizo e recomendo) o Active Hair Power Purify Shampoo da Alfaparf, ele remove a caspa devido à ação do Zinco Piritione. O Mentol atenua a vermelhidão e a coceira, enquanto as Nanosferas de Vitaminas normalizam o couro cabeludo. #ficaadica

  6. Amo muito o da clear e também o da Natura, dão ótimos resultados bjssssss

  7. Bom galera,já usei o kerium e apesar de ele ser muito bom, minhas caspas são oleosas, ele retirou as caspas mas deixou meu couro cabeludo extremamente seco. Como meu couro cabeludo é bastante oleoso, ele tornou-o seco rápido demais! Isso me incomodou porque deixou ele extremamente sensível. Eu ODEIO o SEDA porque ele me deu mais caspas ainda! por incrível que pareça!

    Depois de muito testar, eu achei um que resolveu meu problema. Foi o SALIKER da La Roche Posay. Ele foi reduzindo minha oleosidade aos poucos e o melhor: Acabou minhas caspas!
    Parabéns pelo post.

  8. olá estou sofrendo com caspa já a um tempo e não sei mais o que fazer é horrível toda vez que vou pentear os cabelos tenho de colocar uma toalha de banho se não a blusa fica cheia de caspa,mais meu problema é ainda pior meus cabelos ainda estão ainda estou caindo pensei em começar a usar o seda anticaspa 2 em 1 controle de queda mais lendo os comentários vi outras mais que não resolvera totalmente o meu caso.então raquel pergunto a você que já usou ele resolve mesmo,posso confiar que ele vai resolver me responda por favor.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.