De empreguete à cantora: o loiro de Leandra Leal

O que seria de nós se não pudéssemos comentar sobre o visual das atrizes hein?

É ótimo ter alguém conhecido para reparar e comentar com todo mundo, não acham?

Acho incrível como as novelas são tendenciosas e tornam as personagens tão caricatas!

Isso acontece sempre!

Para mostrar a ascensão de uma personagem, as novelas mudam o visual dela.

Algumas vezes a mudança é bem sutil, outras é na personagem toda, mudam tanto que a transformação fica muito gritante e até a personalidade da figura muda, é impressionante essa facilidade de se desenvolver transtorno bipolar nas novelas! hahaha.

Na novela Cheias de Charme, as empreguetes são prova dessa transformação.

A empreguete desse post é a Rosário

A Rosário é a personagem vivida pela atriz Leandra Leal.

Para quem ainda não sabe, a Leandra Leal canta mesmo, no filme do Cazuza ela cantou.

A Leandra Leal é linda e sua personagem, Rosário, na primeira fase vivendo como empreguete, tinha o cabelo num tom mais escuro, com realce amarelo alaranjado e a raiz bem marcante, além da personalidade sonhadora e meiga.

 

Foto: Reprodução

 

Com o sucesso das empreguetes, que, diga-se de passagem, estão fazendo sucesso no “mundo real” mais do que alguns cantores, a personagem de Rosário passou por uma transformação no visual e na personalidade.

Quem acompanha a novelinha (eu adoroooo), já pode perceber que a Rosário tem se tornado muito ambiciosa e tem dado mais valor à carreira que aos amigos. (olhaaa o transtorno bipolar aí gente).

A outra mudança, que mais nos interessa, foi nos cabelos.

Além de cobrir a raiz que estava enorme e marcante (isso é terrível, a cara da ryqueza), os tons amarelo e laranja foram neutralizados e o tom de loiro foi clareado ganhando uma cor uniforme.

 

Foto: Reprodução

 

Particularmente, gosto muito deste novo tom, pois ela é branquinha. Acredito que um tom mais claro a deixaria muito apagada, e um tom mais escuro a deixaria mais envelhecida, por isso, acredito, que este tom seja o ideal.

O corte também ficou muito bom, embora não seja tão diferente do corte anterior.

O novo visual muito me agradou, mas não estou gostando do rumo que a personalidade da personagem tem tomado, ela está deslumbrada.

E vocês, o que acharam?

Beijos,

Dani.

 

De empreguete à cantora: o loiro de Leandra Leal
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

5 Comments
  1. eu adoro a Rosário, só não estou gostando dela não ter reconhecido o Inácio…nossa ele é lindo…mas ela devia ter percebido q ele não é o Fabian!!!

  2. Uauuuu!! Ficou linda.tenho 12 anos,se minha mae deixasse…pintaria meu cabelo igual o dela,mais todo mundo na escola ja me chama de rosario,e fico muito agradecida,afinal…Nos duas somos lindas ;D
    Bjoooos De sua fã numero 1.Jaqueline

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.