O corte das famosas – Parte 1

Lindonas!

Já comentei aqui com vocês que sou leitora assídua da Revista Nova. Adoro as dicas de beleza, make, cabelo, as matérias. Enfim, amo tudo.

A edição deste mês (ano 40, nº2, editora Abril) trouxe uma matéria do Marco Antônio de Biaggi com os cortes de cabelo específicos para cada desejo, se quer cortar sempre, se não quer ter trabalho de cuidar, etc.

Resolvi criar posts com cada tipo de corte adotado pelas famosas, porque cabelo de famosa é tudoooo de bom para copiarmos!

Os cortes adotados pelas celebritys viram tendência, seja quando adotam para composição de alguma personagem, seja para compor o look pessoal.

Hoje vou falar dos curtos e a manutenção que eles exigem.

O meu curto preferido e super tendência é o adotado pela linda Milena Toscano (tem como essa mulher ficar feia?).

Foto: Reprodução

Para compor a personagem na novela Fina Estampa, Milena adotou um corte chanel com a nuca mais curta e franjão na frente desfiado na lateral.

O corte é lindo de morrer, super moderno.

Para mantê-lo é necessário aparar as pontas a cada 30 ou 40 dias. Ah, e se o cabelo não for lisão, tem que se esforçar na escova também.

O segundo preferido é o da Deborah Secco.

Foto: Reprodução

O corte dela também segue a linha de chanel mais curto na nuca, com franja mais comprida. Só que, diferentemente da franja da Milena, a da Deborah está sempre no rosto, o que lhe confere um ar mais sexy (se é que isso é possível).

A pausa de corte, neste caso, é de 45 dias e a escova é item essencial.

Outro corte é o adotado pela Michelle Williams, atriz americana.

Foto: Reprodução

Michelle adotou o corte conhecido como boyish, de menino.

É um charme para quem adora a opção dos curtíssimos.

A franja é cortada na lateral em duas camadas, sendo a segunda um pouco mais curta.

Para ficar sempre assim, a escova deve ser feita com defrizante e deve se utilizar aquele modelo de escova que parece uma raquete.

Lindonas, adorei os curtos!

O que vocês acharam?

Logo mais trago outras opções de corte adotadas pelas famosas.

Bjos,

Dany Chaves

daniellebsgchaves@gmail.com

O corte das famosas – Parte 1
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

5 Comments
  1. Adoraria Cortar meu cabelo como a Da Milena, mais naum sei c ficaria bom pois meu rosto é quadrado e meus cabelos ápresentam mto volumes apesar de serem lisos..

    Mais cá entre nois é mto charmoso morro de inveja!!!

  2. Amanda Santos disse:

    Eu adoro cabelos curtos. Já cortei duas vezes bem curtinhos, (tipo da Michelle Williams)e é muito legal, pra lavar cuidar, nem precisa pentear, é só passar a mão e pronto.Mas tem que ter coragem prá cortar.Bjs

  3. Viviane Muniz disse:

    Adoraria cortar meu cabelo como o da Déborah Seco, meu cabelo é fininho e bem ralinho. Tenho o rosto com formato um pouco quadrado, não sei se ficaria bom, o que acha?

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.