21 respostas

  1. Élen
    6 de janeiro de 2012

    Oi meninas!!
    Existe alguma quantidade maxima de vezes no mes que pode ser aplicada aquela ampola profissional da loreal, pq eu ouvi dizer que se aplicar mais de uma vez no mes pode estragar o cabelo é verdade?

    Responder

    • Kika – Site Patricinha Esperta
      6 de janeiro de 2012

      Élen.. a ampola pode ser aplicada quinzenalmente, se os fios estiverem secos e fracos, semanalmente até ficarem mais fortes. Se um cabelo está fraco, ele precisa de reconstrução e hidratação, não vai estragar.. pois o cabelo precisa de tratamento. Bjs.

      Responder

  2. Darliane
    6 de janeiro de 2012

    Oie,adoro seu site,e passo pra TODAS as minhas amigas,estou atualmente usando a ampola de semi d linho,meu Deus ela é perfeita,meu cabelo fica com um brilho que pra t ser sincera nunca vi igual cabelo com tanto brilho assim… tbm estou usando a mascara desamareladora da acquaflora,mas com a mascara achei que meu cabelo fico mais amarelado,a um ano mais ou menos eu parei d fazer luzes e comecei só a pintar o cabelo,até porque onde eu moro acho muito caro pagar R$190,00 pra fazer luzes em um cabelo que hoje é pouco acima do ombro,então hoje vou fazer algo que nunca fiz,vou seguir algumas dicas q vi aqui no site pra v s meu cabelo chega no tom que eu gostaria,que é um loiro um pouco mais aberto do que o da “Teodora” na novela Fina Estampa… Pode me dar sugestões?
    Att.

    Responder

  3. Eliane
    11 de janeiro de 2012

    Boa tarde querida meu cabelo nas pontas estao bem claros e nao quero mais fazer luzes quero pintar ele todo meu cabelereiro me falou que meo tom é loiro pérola da color perfect ,só que a raiz dele é muito preta,tenho uma amiga cabelereira e ela vai passar o tom ,só que eu acho que tenho que descolorir o cabelo,plisss me ajude????

    Responder

    • CHRISTINA
      18 de junho de 2012

      AMIGA. EU USO LOIRO PEROLA DA ITALIAN COLLOR …NUNCA DESCOLORIR ,ACREDITE MEU CABELO E = A DE UMA JAPONESA HIPER LISO E NEGRO E MUITO CABRLO …E SOU LOIRA HA 20 ANOS SEM NUNCA DESCOLORIR OU FAZER DECAPAGEM ..USANDO O LOIRO PEROLA …..E HIDRATACAO DA KERASTAZE … E UMA AMPOLA DE 15 EM 15 DIAS (KERASTAZE) …..tente e boa sorte

      Responder

  4. Graziela Masquetti Sinatora
    13 de janeiro de 2012

    Vim ao trabalho hoje com o cabelo cor de ratazana e tons esverdeados graças a tintura da Alfaparf Alta moda 12.11 Platinado.
    Segui suas dicas e foi como milagra, funcionou mesmo!
    Pena a Alfaparf não me ajudar da mesma forma. O atendimento insinuou que eu deveria saber que quem usa tom 12 (eu usava da Koleston – muito bom)tem que saber que o 12.11 não é compatível.
    Ora produtos vendidos para uso NÃO PROFISSIONAL tem que nos informar tudo isso!!!
    Ficaram de me mandar um creme para amenizar com uso progressivo. Vamos ver!
    Digo como acabou!!!

    Responder

  5. Sabrina
    14 de janeiro de 2012

    Oi, eu tenho o cabelo loiro natural e semana passada fiz mechas nele. Mas agora ele está amarelo ovo, com uns tons laranjas!!! Tá mtooooo feio!
    Fiquei mto desesperada, e comprei o xampu desamarelador da Amed.
    Agora eu queria saber se passar só ele vai resolver, porque eu não queria colocar tinta no meu cabelo, ainda mais porque ia ser mto dificil passar a tinta só onde estão as mechas.
    Será o xampu resolve?
    Beeeijos
    ps: na foto, meu cabelo está na cor natural

    Responder

    • Andreza
      18 de janeiro de 2012

      Já fiquei assim e uso shampoo Platinum da Biorene, uma vez no mês uso o kit desamarelador da Alta Moda da Alfaparf. Procure também no you tube matizar cabelo com a tinta violeta da Amend. Você vai ver a diferença não desista…

      Responder

      • Sabrina
        19 de janeiro de 2012

        Oi Andreza, mto obrigada pelas dicas! Acho que vou matizar os fios com o Richesse Milk Shake, ou com o Color Touch da Wella mesmo, essa tinta da Amend eu não estou encontrando..Tomara que agora saia esse laranja e que não fique muito branco!
        Beeeijos

        Responder

  6. luci
    19 de janeiro de 2012

    estou com cabelos loiros claros mas quero fazer umas luzes sò com tinta que cor vcê me indica,adoro site patrcinha curto vcês d+

    Responder

  7. Soraiahy
    20 de janeiro de 2012

    Olá, pessoas maravilhosas! Adoro ler suas matérias . Me ajudam muito. Gostaria de pedir para me convidarem a participar do blog de vcs pois algumas matérias nos encaminham ao blog e só é visível com convite se e não me engano. Um gde. abraço e Muito Sucesso!

    Responder

  8. Ketelin
    25 de janeiro de 2012

    Oi, queria saber qual é a cor desse loiro da foto acima? Pois, quero deixar meu cabelo da mesma cor, qual é a tintura que eu devo usar? Eu puxo luzes no meu cabelo acizentadas e tenho a raiz loiro escuro, mas quero deixar dessa mesma tonalidade da foto.

    Responder

  9. Fernanda Vinimiih
    28 de janeiro de 2012

    Oiiiie tudo bem com vs flor? Adooroo ler muito seus posts akie queriia que vc me desse um help ahahahah
    Qual o melhor descolorante e a água oxigenada? Por favor naum deixe de me responder viiu bjo bjo ee fique bem

    Responder

  10. Emilia
    30 de janeiro de 2012

    Sou loira platinada, gostaria de uma sugestao de um shampoo e condicionador,para manter a cor sempre bonita, vc poderia me indicar qual e onde comprar, prefiro em um site, pois trabalho e assim fica mais facil, no aguardo, Bjs!!!!

    Responder

  11. Celina Amaral
    10 de fevereiro de 2012

    Nossa, já faz meia hora que eu comecei a ler o blog e não consigo parar. Atualmente resolvi ficar loira, primeiro tentei aplicar a tintura diretamente (não deu certo, há um tempo atrás eu tinha pintado meus cabelos que naturalmente são castanho claro de preto) só pegou a raiz. Então resolvi descolorir e pintar, ficou mais ruivo que loiro, minha mae não gostou de jeito nenhum então resolvi fazer luzes, minha mãe amou rsrsrs (eu principalmente). Só que eu não sei que produtos usar para manter a cor, me dá umas dicas de produtos com preços mais rasoaveis?
    Bjos, Celina

    Responder

  12. Eliane
    17 de fevereiro de 2012

    Meninas amei o blog de vcs,caramba,já gastei muitoooooooooooooo,com meu cabelo vcs não tem idéia,este Blog é fantástico o meu cabelo estava loiro claro nas pontas,e vcs me ajudaram queridas heloo,muito obrigada mesmo do fundo do meu coração passei a alpafarp 11.00 e coloquei o Osp,meninas meu cabelo tá lindo da raíz as pontas lavei com o vitabele roxo lindoooooooooooooooooooooooooo,bjão obrigada e amamos ser loiras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,obs não precisei descolorir não ufa…..

    Responder

  13. ana
    22 de junho de 2012

    oi meu cabelo ta loiro 11.0 vc acha que se eu usar 11.11 da alfapar fica legal?pq naum quero fazer luzespara clarear pq quebra o cabelo bjs e obrigada.

    Responder

  14. Gisah
    19 de setembro de 2012

    Ooi adorei o post.Recentemente estou me tornando loira,so que eu qro deixar o meu cabelo bem platinado e ouvi falar bem dessa tintura.So que nao sei a onde comprar aqui em Sao Leo.Se puderem me ajudar ficarei mtoo grataa.obg beijos.visitem meu blog.

    Responder

  15. sabrina avelino pereira
    23 de setembro de 2012

    meu cabelo ,e da cor loiro acinzentado escuro tipo 7,0,fiz algumas mechas e ficou loiro pastel muito feio agora quero que ele fique com a cor natural de novo o que fazer.

    Responder

  16. Ana
    25 de setembro de 2012

    Olá, meu cabelo era loiro escuro com muitos brancos, coloquei mexas mas não tampou os brancos, resolvi pintá-los com Alfaparf 10 misturada com 10.35 e ox 30. Ficou horrível! Laranja, amarelo, credo!!!!!!!!!!! Como devo fazer para consertá-lo.
    Cortei curtinho e gostaria de um tom bem loiro acinzentado!!!!!!!!!!!

    Responder

Deixar uma Resposta

 

 

 

Voltar ao topo