Garnier HerbaBrilho – Coloração sem amônia

Olá leitoras Portuguesas, o artigo de hoje foi feito especialmente para vocês.
Que tal colorir, hidratar e dar brilho aos cabelos em apenas 10 minutos! Quem faz isso pelos seus cabelos é o creme colorante da Garnier HerbaBrilho! Essa super coloração não contém amônia, ou seja, não danifica tanto os fios como as colorações com amônia.
A Garnier HerbaBrilho, é como um tonalizante, pois abre apenas tom sobre tom, ou seja, 1 tom. Já as colorações comuns com amônia – abrem 3 tons. Por isso, essa coloração não é indicada para quem pretende abrir muito o tom, e sim, tonalizar!
Se você esta com os cabelos desbotados e sem brilho, esse produto é ideal para você, em apenas 10 minutos, seus cabelos ficarão com brilho, cor e hidratação!
As mulheres com poucos cabelos brancos, podem também usar essa coloração, pois ela também cobre os fios brancos.
Então é isso, Ruivas, Loiríssimas e Morenas, ilumine e hidrate seus fios – sem danifica-los. Essa coloração não é vendida ainda no Brasil, apenas em Portugal, entre outros países.

Benefícios:
Colori os fios em 10 minutos;
Não tem amônia;
Dura 8 semanas;
Hidrata os cabelos com complexo fortificante de Seiva de Bambú.

Pontos negativos:
Não cobre 100% os fios brancos;
Abre 1 tom.

Nuances Garnier HerbaBrilho e HerbaShine:
garniergarniergarnier herbabrilhogarnier herba brilho violinogarnier castanho acetinadogarnier herbabrilho preto

Quero agradecer as visitas diárias de todas as leitoras de Portugual, que representam 30% do tráfego do Patricinha Esperta. Muitos artigos serão feitos especialmente para vocês!

Beijos. Kika.

| Cabelos loiros mais buscados: S.O.S cabelos loiros, Fique loira, Fique loira manutenção, Economize no retoque de raiz, Para ser loira é preciso dinheiro e dedicação, Cabelo da Renata Fan, Linha Silver Blond Vult, L’oréal Richesse, Produtos para tirar o amarelado dos cabelos loiros, Como fazer luzes sem amarelar, Alfaparf Platinum, L’oréal Majiblond Ultra, Kérastase Réflection, Shampoos desamareladores, Shampoo cinza Kert, Clarear para o platinado |

| Tonalização e banho de brilho: Banho de brilho loiro acinzentado, Tonalizar para o cinza, L’oréal Richesse, Banho de brilho para cabelos loiros, Banho de brilho – Keraton, Intensificador cinza 01 – Amend |

Garnier HerbaBrilho – Coloração sem amônia
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Sobre Kika @blogdakikaa

Kika - Sou blogueira há 10 anos, dedico à vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, por isso... com muito amor <3 compartilho dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros. Insta: @blogdakika E-mail: kika@patricinhaesperta.com.br
Lindona, se gostou, clica na estrelinha acima e vote 😉
Compartilhe com suas amigas.
Beijos no coração.

Minha Página
Saiba Mais

Kika Beauty - kika@patricinhaesperta.com.br / contato@patricinhaesperta.com.br

Instagram: @blogdakikaa

* Saiba como escrever para o site PatricinhaEsperta CLIQUE AQUI.

Linha Silver Blond Vult - Neutraliza o amarelado dos cabelos loiros
A Kika e seus cabelos
Tags: , ,

Faça seu comentário aqui

RSS 2.0

16 respostas para “Garnier HerbaBrilho – Coloração sem amônia”

  1. Anita disse:

    Que legal essa novida, pra quem faz relaxamento com guanidina, não ter amônia é muito bom.

  2. Patricinha esperta disse:

    Olá Anita, é uma coloração muito boa. Mas infelizmente não tem ainda no Brasil. Esse artigo eu fiz para as minhas queridas leitoras de Portugal..
    Beijos

  3. Geise Ferreira disse:

    Ótimas colorações. Só por não ter amônia já é um grande diferencial. Pena que ainda não tem aqui no Brasil. Tô querendo usar uma tintura assim, que não danifique tanto os cabelos e porque ainda estou amamentando…
    bjks

  4. Patricinha esperta disse:

    Oie Geise, você pode usar tonalizantes, pois não tem amônia. Ajuda a dar um realce na cor. Tem a tintura INOA da L'oréal, foi lançada recentemente em Setembro, é uma tintura sem amônia: http://www.patricinhaesperta.com.br/2010/09/coloracao-inoa-sem-amonia-loreal.html Bjs.

  5. Diu Mota disse:

    Uauu…novidade portuguesa! Pois saiba que já passei o blog para minha amiga que mora em Lisboa.

    Bjsss

  6. PRODUTOS QUE FAZEM MINHA CABEÇA disse:

    Oi Kika, falando em portuguesas, sabe que sou filha de portugues, meu pai é la de Seixas, Ninho.
    Ta vendo, por isso o nome grande,rsrs.
    Bjs
    Lucy

  7. Beatriz disse:

    Boa noite!!
    Kika gostaria de saber como faço para escurecer o meu cabelo loiro que está com três cores
    raiz preta, meio do cabelo laranja é pontas loiro claro, quero um tom de loiro mais escuro para descansar um pouco os meus cabeloss.
    Obrigada!!!

  8. kelly disse:

    oi Kika,
    tem as leitoras alemas tb…rsrsrsrs
    descobri o site pelo youtube e amei, mas passo um pouco de raiva pois nao consigo achar nem a metade dos produtos, os quais vc indica, por aki, mas mesmo assim todas as dicas sao muito válidas e já passei o endereco do site pra algumas amigas que tb moram aki…
    ta ficando internacional hein?!rsrsrsrs
    beijao e obrigada

  9. Patricinha esperta disse:

    Nossa que chic eu tenho leitora Alemã 🙂 Então, tem um site que entrega em vários países, ele é super em conta:
    http://br.strawberrynet.com/main.aspx?region=BR
    Da uma conferida, pois acho que deve entregar na Alemanha também.
    Beijos. Volte sempre.

  10. Mel disse:

    Oi kikaaaaa
    eu queria um tom loiro dourado, tom 6 na raiz pra ficar mais natural e mechas de varias nuances de loiro, sera q tem um jeito mais facil de fazer o que eu quero!?

  11. aninha disse:

    ANA CLAUDIA ola adorei a ideia desse novo produto pena que nao tem no brasil estou gravida e gostaria de comprar vc tem algum saite de venda dai sou de araçatuba sp

  12. Kika - Site Patricinha Esperta disse:

    Olá Ana, tem outras opções de tonalizantes que vendem no Brasil, Richesse L'oréal, Wella… Você encontra em perfumarias. Bjs.

  13. Não costumo usar tintas com amônia, tenho alergia… Qual você indicaria para mim, meus cabelos são pretos com fios brancossssssss jáaaaaaaaaaaaa!!!!!kkkkkk
    Uso CASTING , mais queria mudar…

    BJS

  14. Apesar de que já estou procurando essa que você está mostrando, só que não achei aqui na minha cidade…

  15. Fer disse:

    Olá Kika,

    tenho a raiz puxado pro castanho escuro, sempre que pinto meu cabelo puxa pro dourado, sendo que a cor que eu quero é o loiro acinzentado….qual coloração e nº posso está usando para chegar o que quero.
    obs. no salão sai muito caro!!! rssrrs
    bjos,
    aguardo uma resposta.

  16. VERONICA NOGUEIRA disse:

    Meu cabelo é crespo e cacheado, estava com dificuldade para encontar alguma linha que desse jeito nele, e achei é essa linh aqui http://www.yenzah.com.br, é uma linha brasileira para todos os tipos de cabelos é uma linha profissional, mas garanto que d jeito em qualquer tipo de cabelo, a mascara é o produto mais maravilhoso que ja usei, é extremamente indicado após tinturas, quimicas pois hidrata profundamente na mesma hora é necessario somente 5 minutinhos e vc vai ver seu cabelo mudar, o termoativo para escova é excelente pois a prancha até escorrega do cabelo, meninas vão conferir juro a voces não vão se arrepender bjsa todas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.