O Diário de uma loira: O melhor desamarelador de todos os tempos.

Loiríssimas e Loiríssimos,

Estou muito feliz!

Encontrei o melhor shampoo desamarelador de todos os tempos (para mim) e quero dividir com vocês esta maravilha para o mundo cabelístico loiro em combate ao tom amarelado.

Não sou ingrata, amo o Bio Cale!

Meninas, eu falei bem demais do condicionador Bio Cale para vocês. Não estou voltando atrás em tudo o que disse. Ele matiza muito bem tanto o amarelado como o alaranjado dos fios e por isso eu o amo muito! No meu cabelo, vocês já bem sabem, são necessários 15 minutos para que a matização faça efeito. Nunca experimentei um condicionador (que para mim, no caso do Bio, funciona como máscara matizadora hidratante) tão bom, mas é sempre legal ter uma segunda opção.

Eu gosto de shampoo desamarelador e fui à caça de um para intercalar com o Bio.

Foi aí que encontrei o meu mais novo queridinho!

O Shampoo Corretivo de Tratamento Desamarelador Alta Moda, Alfaparf.

Na embalagem está escrito: Alta Moda é… ter cabelos louros e não amarelos!

O verso da embalagem:

Fórmula corretiva, balanceada e rica com pigmentos violeta, cristais de brilho, Semi di Lino e filtro solar. Super eficaz na neutralização dos tons amarelados dos cabelos louros, naturais ou descoloridos. Dá um toque de charme e modernidade nos fios grisalhos.

As características do shampoo:

A embalagem é bonita, de 300ml, com tampa dosadora, que evita muito o desperdício.

O cheiro não é ruim como a maioria dos desamareladores, mas tem toque de anil sim.

A consistência é boa, não tão grossa, como prefiro, mas não é rala.

A cor me impressionou demais. Um roxo muito, muitooo pigmentado.

O preço, justo, R$ 23,70.

O que achei:

Sem dúvida é o melhor shampoo desamarelador da minha vida! É tão pigmentado que as unhas ficaram roxas, a espuma é roxa bem forte e abundante. Na embalagem indica-se o tempo de pausa de 5 minutos, fiquei com medo de chumbar e deixei esse tempo, mas vou testar 8 minutos depois.

As mechas mais claras ficaram branquinhas na primeira aplicação, mas o efeito geral é progressivo. Depois conto novamente como é o efeito geral.

Dizem por aí que a Alta Moda é a prima pobre da Alfaparf, na verdade é a linha comercial da marca, que não deixa nada a desejar.

Vende nas melhores perfumarias.

Testei, virei fã e indico!

Beijos – Dani.

Deixe seu comentário