Paul Mitchell – Super Skinny Daily Treatment.

Ola meninas, quem não arrumou as malas para um fim de semana ou um passeio mais distante nessas férias?

Pensando nos nossos amados produtinhos para cabelo pensei… o que levar nesta curta viagem para meus cabelos? Claro, logo lembrei da Linha Take Home , um produto original, em embalagens práticas pra carregar na bolsa ou mala. Afinal meninas, cuidamos dos fios diariamente e quando viajamos todos nossos cosméticos tem que estar conosco não é?

A marca americana Paul Mitchell tem mais de 100 produtos distribuidos em 80 paises , com linhas específicas para cada tipo de cabelo:  loiras, tingidas, cabelos crespos e danificados, cabelos lisos…

A indicação: Cabelos levemente danificados para tratamento diário. Cabelos naturalmente secos para reparação de danos nas cutículas.

Produto: Kit Smoothing Take Home 100 ml – Paul Mitchell. R$59,90 Aqui. Na Chic Mix.

Paul Mitchell  - Skinny Daily Treatment

  • Embalagem: Suaviza e amacia cabelos encrespados, deixando cabelos limpos e suaves, reduz o tempo de exposição ao secador, com ingredientes finos e uma mistura que promove brilho e reflexo dos fios.
  • Modo de uso: Aplicar pequena quantidade, massagear os cabelos e enxaguar. O Condicionador tem seu efeito potencializado deixando pelo menos alguns minutos a mais , por exemplo uns 5 minutinhos.

Take Home

Informação Profissional: – A linha baseia-se na combinação de vários ingredientes e na capacidade de tais ingredientes evitarem que o cabelo absorva a mesma quantidade de água que outros shampoos. Isso acontece porque esses ingredientes selam a cutícula completamente evitando o acumulo de água. Desse modo o tempo de secagem é acelerado, tornando o cabelo mais liso com acabamento brilhante e polido.

Três ingredientes que unidos proporcionam brilho e reflexão.

  • Camomila
  • Jojoba
  • Henna

Teste: Como me referi acima, o produto funciona nas meninas que não estão com cabelos muito danificados e que precisam de um tratamento diario, ele limpa profundamente os fios como se fosse um anti resíduo, seu condicionador super cremoso completa o tratamento de reparação e danos protegendo do secador e intensificando a secagem com ele. O condicionador merece atenção especial e deve ser deixado uns 5 minutos para um profundo tratamento e selagem das cutículas.

Sobre a Empresa:

A Paul Mitchell tem uma parceria com a American Forests, eles financiam o plantio de arvores suficientes para compensar todas as emissões de carbono produzidas pela fabricação e distribuição da marca Tea Tree. Não realizam testes em animais.

Beijos.

Lucy Viana.
Paul Mitchell – Super Skinny Daily Treatment.
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

2 Comments
  1. Gostei do post. Adoro produtos “ecofriendly” e com embalagem verde, literalmente, então (verde e branca; ah, tá, mais branca que verde – rsrsrs). É a minha cor favorita, rsrsrs. Bjs.

  2. Amanda Kreves disse:

    Outra linha que você pode usar para a reconstrução profunda dos cabelos extremamente danificados e enfraquecidos é a Midollo di Bamboo da Alfaparf, com extratos botânicos do miolo de bambu associados às proteínas hidrolisadas em altíssimo percentual, e preciosos óleos minerais alcançam as partes mais profundas do cabelo garatindo uma reparação nas três dimensões da estrutura.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.