Cortes de Cabelos no Verão – 7 ideias

Conheça Os 7 Cortes De Cabelos no Verão que Vão Arrasar

Cortes de Cabelos no Verão
Cortes de Cabelos no Verão – 7 ideias

Um bom corte de cabelo pode destacar ainda mais a beleza de qualquer pessoa, não é mesmo? A cada ano surgem inúmeras tendências e cortes que ajudam a repaginar o visual. Então, a partir de agora aproveite para conhecer 7 dicas dos cortes de cabelos no verão que prometem fazer sucesso na próxima temporada.

Cortes de Cabelos no Verão – Curto, com franjas irregulares

Há quem ainda pense que o corte mais curto é sem graça e não valoriza a beleza das mulheres. Pelo contrário, ele é cheio de estilo e pode se tornar uma marca registrada. Uma variação moderna é aquele corte composto franjas longas e irregulares, que conferem um ar mais romântico em qualquer produção.

Para os dias mais quentes é a sugestão perfeita, pois ele deixa a nuca e o rosto livres de qualquer fio e mesmo a franja pode ser mais facilmente arrumada de diversas formas. Porém, o intuito é que ela fique solta, com aquele ar moderno.

Cortes de Cabelos no Verão – Camadas para cabelos curtos

Hoje, os conceitos de beleza são muito mais democráticos do que antigamente e cada pessoa pode usar e abusar das tendências e adaptá-las ao seu estilo pessoal. Voltando aos cortes mais curtos, eles podem ficar ainda mais versáteis quando são feitos em camadas, resultando em mais volume e feminilidade.

Engana-se quem ainda acredita que a excelente técnica de corte em camadas pode ser aplicada somente nos fios médios e longos, pois ela combina muito bem com os curtos também. Esse corte é perfeito para quem não tem medo de ousar e tem personalidade de usar uma variação um pouco mais moderna.

Cortes de Cabelos no Verão – Tamanho médio

Nos últimos anos, o corte tamanho médio, conhecido também como long bob, vem fazendo a cabeça das celebridades mais antenadas nas tendências. Para quem não se adapta aos comprimentos longos, mas também acha que não combina com uma opção mais curta, o long bob é a sugestão ideal.

Ela pode ser definido um pouco abaixo da linha do queixo, mas acima da altura dos ombros. Ou seja, destaca ainda mais a beleza do rosto, pois acaba se transformando em uma moldura perfeita. Para finalizar, tente usar uma franja lateral um pouco mais espessa, valorizando mais o formato do rosto. É o típico corte curinga e que pode ser usado em qualquer ocasião, mesmo com os fios soltos. Perfeito para a mulher prática!

Cortes de Cabelos no Verão – Tamanho médio e desfiado

Como já falamos, o corte médio é moderno e prático na medida certa. Mesmo assim, ele permite incríveis variações e possibilidades de finalizações. Geralmente, ele é finalizado com uma base reta, mas também pode oferecer um resultado contemporâneo e elegante com os fios mais displicentes.

O tamanho pode ser o mesmo, abaixo da linha do queixo, e a ideia é desfiar as pontas de cada mecha, resultando em um acabamento mais jovial e romântico. Mesmo assim, ele pode ser uma aposta de beleza para mulheres de todas as idades.

Cortes de Cabelos no Verão – Mais uma sugestão de curto

Cabelos mais curtos combinam com o verão, porque são versáteis e muito mais fáceis de serem arrumados, seja no dia a dia ou mesmo após um dia todo na praia ou piscina. Justamente por isso, após deixarem os cabelos crescerem durante toda a temporada de inverno, as mulheres não têm medo de passar a tesoura para aproveitar o verão muito mais confortáveis, mas sem se esquecerem de sua beleza.

Uma sugestão é aquele corte super versátil que é um pouco menor do que o tradicional long bob, mas com uma das extremidades maior do que a outra. Essa variação é um pouco mais ousada, mas não deixa de ter um ar refinado e elegante. Ótima ideia para quem não tem medo de se arriscar.

Cortes de Cabelos no Verão – Médio que vai bem com as camadas

Os cabelos médios, que podem ser um pouco mais compridos do que os long bobs, ganham ainda mais volume e sofisticação com um corte em camadas. Para quem sofre com fios muito finos e sem balanço, essa é uma das melhores alternativas para a sua beleza.

Você poderá arriscar ou não uma franja lateral, mas a intenção é deixar as madeixas com um bom comprimento e valorizá-las através de camadas que as deixarão pouco convencionais. Ideal para quem gosta de brincar com inúmeros penteados e inovar a apresentação de seu cabelo a cada ocasião.

Cortes de Cabelos no Verão – A volta das franjas

Muitas mulheres voltam à infância quando decidem adotar uma franja em seus cabelos, não é mesmo? Mas mesmo na vida adulta, esse recurso também pode ser usado para destacar a beleza de qualquer uma, independentemente da idade. Pode apostar!

Para aquelas que não abrem mão de fios mais longos e mesmo no verão não se importam em ter que lidar com possíveis incômodos causados pelos fios, uma boa ideia é dar outra cara ao corte usando também uma franja, que não precisa ser muito espessa. Pelo contrário, ela deverá levar leveza ao visual. No comprimento do cabelo, esqueça o visual liso total e deixe-o mais natural possível.

E você, gostou das nossas sugestões de cortes para o próximo verão? Então, não deixe de compartilhar entre sua rede de amigos!

Cortes de Cabelos no Verão – 7 ideias
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.