Categories: Cabelos

CPR Senscience para reconstrução capilar

5 Votos de 5
CPR Senscience reconstrutor capilar

CPR SENSCIENCE

Quem possui cabelos loiros precisa ter cuidados específicos com as madeixas, cujos fios amarelam, caem e quebram, além de ficarem ásperos, danificados, opacos, porosos, rebeldes, ressecados, com volume e sem maleabilidade. Um produto que é uma espécie de milagre capilar para este caso é o CPR Senscience, um reconstrutor capilar que só é recomendado para quem possui os cabelos loiros detonados por causa da descoloração, tamanha a sua eficácia, e só pode ser aplicado duas vezes por mês nos fios para não provocar resultados indesejados. Saiba tudo sobre o CPR Senscience, que impede os cabelos elásticos de sofrerem corte químico:

Passo 1: RECONSTRUTOR de Porosidade

Após o processo de clareamento, seus cabelos acabam perdendo água, massa e nutrientes, motivo pelo qual o Passo 1: Reconstrutor de Porosidade da CPR Senscience pode se tornar o seu melhor amigo, revertendo assim o enfraquecimento e a quebra das madeixas. Ele repõe as fibras capilares e reconstrói os fios.

  • Por se tratar de um produto muito eficaz neste sentido, o Passo 1: Reconstrutor de Porosidade da CPR Senscience só pode ser usado no máximo duas vezes por mês. Nem pense em usá-lo caso você não esteja com os seus cabelos danificados, porosos e ressecados, assim tudo ao mesmo tempo. Não seguir a recomendação pode fazer as suas madeixas terem uma espécie de overdose de reconstrução, provocando a queda capilar. Ocorre que o produto em questão é formulado com queratina, proteína da seda, soja e vegetais, ingredientes que as suas fibras capilares não necessitam diariamente, tal como os aminoácidos essenciais.

Para usar o CPR Senscience, lave o cabelo com shampoo, massageando o couro cabeludo, tire o excesso de água e aplique o reconstrutor de porosidade, ou seja, o passo 1, das raízes até as pontas, sempre mecha por mecha, desembaraçando os fios. Depois, deixe as madeixas guardadas em uma touca plástica por 10 minutos, mas não enxague o passo 1 antes de ir para a etapa seguinte. Vale lembrar que você deve utilizar uma touca plástica mesmo. Nada de touca metálica que esquenta gradualmente. O Reconstrutor de Porosidade é milagroso e os resultados podem ser percebidos desde a primeira aplicação.

Passo 2: Selador de Cutículas

Após o processo de clareamento, por conta dos danos, da porosidade e do ressecamento, os seus cabelos vão começar a apresentar elasticidade, frizz, indisciplina e volume. Isso ocorre porque as cutículas, ou seja, as escamas das fibras capilares, ficam literalmente abertas, dificultando o tratamento, pois nenhum nutriente fica resguardado nelas.

  • Somente um produto tido como milagroso, tal como o Passo 2: Selador de Cutículas da CPR Senscience, consegue agir nestas escamas abertas das fibras capilares, motivo pelo qual é sempre bom investir um pouco mais em algo que vai praticamente tirar as suas madeixas da UTI. Assim como o passo anterior, este produto só pode ser usado no máximo duas vezes por semana em cabelos realmente detonados, pois é formulado com queratina, proteína da seda, soja e vegetais, ingredientes que você não precisa aplicar diariamente nas madeixas para mantê-las saudáveis, mas que esporadicamente reconstrói os fios em estado de alerta.
  • Para usar o CPR Senscience, após limpar os fios e usar o reconstrutor de porosidade, aplique o Passo 2: Selador de Cutículas por cima da primeira etapa, das raízes até as pontas, sempre mecha por mecha, desembaraçando os fios. Depois, deixe os seus cabelos descansarem em uma touca plástica novamente, agora por 15 minutos. Ao final da contagem, basta enxaguar os cabelos e secá-los. A união do Reconstrutor de Porosidade e do Selador de Cutículas oferece resultados desde a primeira lavagem. Mas, lembre-se que as madeixas descoloridas também necessitam hidratação ou nutrição, dependendo do estado das fibras capilares.
CPR Senscience para reconstrução capilar
5 (100%) 2 Votos

Compartilhar
Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

Postagens recentes

BB Cream: Qual o melhor? Benefícios, Como Usar?

BB Cream: qual o melhor? 🧐 ✅ Benefícios, como usar, dicas para ter uma pele de rica 🙋 Se produtos baratinhos…

1 dia atrás

Velashape: Como Funciona? Benefícios ✅

Eliminar o aspecto casca de laranja da celulite, quebrar e dissolver a gordura localizada e tonificar a pele, acabando de…

2 semanas atrás

Cosméticos coreanos que fazem sucesso no mundo

Cosméticos coreanos mais procurados. Uma solução que tem se destacado no mundo da beleza são os cosméticos coreanos. Em Nova…

2 semanas atrás

Como Parar de Roer Unhas? ✅

Como Parar De Roer Unhas Guia completo ✅ Ninguém sabe muito bem o motivo e nem quando exatamente começou, mas…

2 semanas atrás

Shampoo a Seco Caseiro ✅ Vídeo Passo a Passo

Shampoo a Seco Caseiro Amido de milho? Farinha de trigo?! Fermento em pó?! Talco?! Sim, nós mulheres encontramos soluções pra…

2 semanas atrás

Shampoo A Seco: Melhores, Tipos, Resenhas, Como Usar, Benefícios

Já falei por aqui algumas vezes que meu [cabelo é oleoso e fino] - e não é fácil administrar a…

2 semanas atrás