Deep-Penetrating Reconstrutor – Joico

Sempre que alguém pede indicação de um bom reconstrutor, seja lá no Face ou aqui no e-mail, penso logo no Deep-Penetrating Reconstrutor, da Joico, que além de MUITO bom, é uma indicação segura, pois dá ótimos resultados na grande maioria dos cabelos.

Não, ele não é o reconstrutor mais potente, deixo isso para o Extreme-Up, só que é justamente por isso que é tão bom, porque o Extreme-Up, por ser o the best, o melhor, o mais forte, é indicado para um número restrito de cabelos, aqueles que estão em petição de miséria, na UTI mesmo, e, se usado por um cabelo que não esteja nessas condições, acaba deixando os fios super endurecidos, o que não é nada bom.

Já esse reconstrutor da Joico é aquele tipo que não endurece os fios, que reconstrói muito bem, tanto que foi eleito por inúmeras vezes o melhor reconstrutor do mundo, e proporciona um brilho bom, além de maciez. Bom, né?

Joico K-pak Deep-penetrating Reconstructor-p

Já usei essa bisnaguinha mágica várias vezes, mas nesse corte químico (sim, tenho uma coleção!) acabei usando muito a reconstrução da L’Anza, que é ótima, pois a bisnaguinha que tinha aqui já estava no fim, tinha dois dedos no máximo. Mas não resisti e comprei de novo, aí lembrei que NUNCA havia feito uma resenha dela, apesar de já ter falado da bendita tantas vezes.

O K-Pak Reconstruct Deep-Penetrating Reconstructor For Damage, da Joico, é uma fórmula com queratina hidrolisada, com alta concentração de proteínas que reconstrói a estrutura interna dos fios com uma perfeita sedimentação das partes danificadas. A fórmula contém um pH equilibrado (entre 4,5 e 5,5), e o produto adere rapidamente e efetivamente nos cabelos, assegurando máxima proteção e reconstrução das cutículas ao córtex.

A embalagem é plástica e em formato de bisnaga, que adoro porque dá pra usar até a última gota. A textura não é muito densa, ele é bem cremoso e o cheiro é, para mim, uma mistura de banana com coco. Há controvérsias quanto ao cheiro, mas juro que sinto essa mistura e que parece “Nêgo Bom”! É enjoado, docinho e frutado, mas não dura muito no cabelo, o que é ótimo (meu nariz agradece!).

A aplicação nos fios é fácil e rápida, já que basta deixar agir por três minutos nos cabelos úmidos, mas sempre deixo mais, tipo uns 15 minutos, porque né, é o tempo médio e não acredito muito nessa história de ação máxima em três minutos, não!

No meu cabelo, que passou por um corte químico recentemente, a coisa funciona muito bem, porque ajuda demais na reconstrução dos fios, fortalecendo-os e deixando-os macios, o que é sempre muito bom. É um dospoucos reconstrutores que deixa os fios macios, e isso tem que ser dito, porque a grande maioria deixa o cabelo parecendo um “arame”.

Conheço quem não goste, quem ache fraco e tal, mas cada cabelo responde de uma forma, e no meu funciona super bem!

Paguei 117 Dilmas na bisnaga de 150 ml, o que é caro, mas em vários lugares dá pra comprar por um valor bem menor.

Beijos

Ju Lopes

Deep-Penetrating Reconstrutor – Joico
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Deixe seu comentário

Comentários