Elimine as Pontas Duplas Com a Velaterapia!

As pontas duplas são o terror da mulherada, e não é pra menos, já que elas deixam os fios com um ar de “desleixo”, de falta de cuidados.

Tratar esse problema envolve cuidados para fortalecer os fios e deixá-los saudáveis, além de, em alguns casos, a tal da vitamina T (tesoura!).

Mas, um tratamento antigo voltou à moda e vem dando o que falar, já que promete remover as pontas duplas.

A velaterapia é um tratamento feito com a chama da vela, que sela e cauteriza as pontas duplas.

Além de selar as pontas, a chama da vela abre as escamas dos fios, o que facilita a absorção dos ativos de tratamento das máscaras capilares, e elimina as partes ressecadas.

A melhor parte dessa técnica, além, é claro, do fato de eliminar as pontas duplas, é que não altera o tamanho do cabelo.

Apesar de muito interessante, a técnica é bem específica e exige cuidados rigorosos pra não queimar os fios. Por isso, nada de fazer em casa!

O tratamento da vela, além de eliminar as pontas duplas, ajuda a encorpar os fios e proporciona vitalidade, deixando-os saudáveis, pois é sempre seguido por um “coquetel” de vitaminas.

Alguém aqui já fez?

Beijos

Ju Lopes

Elimine as Pontas Duplas Com a Velaterapia!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

10 Comments
  1. Já escultei falar muito dessa técnica e até já assistir videos no youtube onde pessoas fazem uso dela… mais sinceramente, sou mais a velha e boa tesoura que além de manter os fios sem pontas duplas ainda rende um corte incrível para dá balanço as madechas.

    Bjoo

  2. Ois meninas,

    Adoro esse site, tem dicas OTEMAS rs…eu e minha amiga adoramos o corte a vela (Velaterapia)…precisa de cuidado sim, mas é super tranquilo, não dá para fazer sozinha…e o cabelo fica lindo, muito hidratado e sem pontas duplas!!

    Beijos

  3. Eu já tinha visto esse assunto em outros sites e até mesmo vi alguns videos. Faço isso a cada três meses em casa,só na franja,pois sou bem desastrada e tenho medo de queima o bichinho. fica um belezura 🙂

  4. Meu Deus a minha mãe fazia muito isso na nossa juba e eu achava q ela era doida kkk, bom saber q isso faz bem para os cabelos!

  5. Ju,

    confesso que fiquei aqui dando risada imaginando alguem correndo e gritando “deu errado, deu errado!!!!”.

    Nao façam em casa crianças, rs.

    Abraço

  6. Sim, mas coco faz?? passa a chama no cabelo espetado ou joga a cera derretida? sei lá foi essas 2 formas que pensei:/

  7. Poxa alguem sabe de algum salão aki no RJ q faça esse tratamento???
    Quero muitooooooo

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.