Categories: Cabelos

O que a Grávida pode Usar no Cabelo?

O que a Grávida pode Usar no Cabelo?

A gravidez é mais do que esperada por muitas mulheres! Porém, não é um momento pra sentir-se mais feia, é um momento de alegria, e essa manifestação de harmonia deve estar na vida, na casa, no look e no cabelo também! Hoje vamos tirar de letra tudo o quê a grávida pode usar no cabelo sem nenhum problema, e sentir-se ainda mais linda do que antes.

Almejamos a gravidez tanto quanto o casamento. Preparamos nomes, contamos às amigas como trataríamos nossos filhos, e até com quem seriam parecidos, e quando isso realmente está para acontecer, parece um choque!

Programamos tanto, e por fim acabamos com medo de tudo. E uma dessas principais dúvidas é sobre o que a grávida pode usar no cabelo.

É o começo de um ciclo. A mudança no corpo, no organismo é tão intensa quanto às próprias emoções e aliado a esse momento de frustração e alegria vêm vários “medos” que nos acompanham em tudo que comemos e fazemos. E pra tirar a dúvida e o “medo” da mulherada gravídica, só acompanhar as dicas.

Grávida pode usar no Cabelo: A queratina

O que a Grávida pode Usar no Cabelo?

>> Leia a matéria na íntegra, como usa a queratina

Pode sim. A queratina é um nutriente para tratamento no cabelo. Não modifica a estrutura do fio, não altera sua forma e não quebra ou trás qualquer dano ao cabelo, pelo contrário, o cabelo é feito de queratina, por isso é o que mais o cabelo danificado precisa.

A queratina existe de diversas formas, liquida, em gel e em creme ou ampolas, você pode usar qual preferir.
Lembrando que a grávida por estar mais sensível nesse momento á vários cheiros, é especial que sinta o produto que vai comprar para que não tenha surpresas ao sentir o perfume do produto.

Grávida pode usar no Cabelo: A progressiva

Alguns profissionais e até técnicos químicos informam que não há problema algum em fazer a química da progressiva totalmente livre de formol.

A diferença é que todas as progressivas não possuem a mesma química, e ainda tem algumas que podem ser mais prejudiciais no momento de fazer a aplicação no cabelo.

  🔥HIDRATAÇÃO CASEIRA🔝🔥
    1. 🔝Hidratações caseiras
    2. 🔝Hidratação profunda caseira
    3. 🔝Óleo de coco no cabelo
    4. 🔝Hidração com azeite
    5. 🔝Cronograma Capilar Oficial

Por isso, é importante que tire dúvidas com seu médico sobre o que pode ou não fazer nesse estado de gravidez. E também procure um profissional que tenha transparência e não omita o tipo de química a ser utilizado.

Grávida pode usar no Cabelo: O descolorante

As grávidas tem muita alergia nessa época. O organismo todo modifica e a sensibilidade é mais aflorada em muito sentidos. A descoloração pode ser prejudicial nesse sentido. Trazendo sensibilidade ao couro cabeludo e ao cabelo e com isso outros problemas na gravidez.

De qualquer modo o que seu médico aprovar não terá problemas. Porque ele conhece o seu estado e o que possivelmente pode lhe fazer mal ou ao seu bebe.

Grávida pode usar no Cabelo: O henê

O hene também é uma química. Não há dúvidas de que qualquer química pra ser utilizada num estado de gravidez precisa ter aprovação do médico. Porque uma simples alergia pode se tornar um problema para a mãe e para o bebe.

Lembrando que toda química tem seus prós e contras e “podem” causar diversas reações com a aplicabilidade direto no couro cabeludo, o cheiro que pode causar mal estar e outros fatores ligados a isso.

Grávida pode usar no Cabelo: O Low Poo

 

O que a Grávida pode Usar no Cabelo?

Higienização leve, condicionamento e volume para os cabelos ondulados. Juntos, proporcionam muito mais volume, corpo, definição e incrível controle do frizz, saiba mais.

Pode sim. É até melhor para a grávida fazer um tratamento que seja mais suave para os fios.

Na gravidez tem muitas mulheres que tem queda capilar, em outras o cabelo não sofre nada, pelo contrário, fica até mais bonito. Tudo depende dos famigerados hormônios que causam diferença em tudo no organismo.

O sistema low poo de tratamento usa produtos leves no fio, muito condicionantes e que não são cumulativos, isso significa que pode usar diariamente e sem problemas.

Compartilhar
Tags: Alimentos para grávidascabelo de grávidaengravidargrávida pode usar no cabeloGrávidasGravidas famosaspele de grávida
Lucy Viana

Lucy Viana, Blogueira, apaixonada por cabelos! Editora de conteúdo - SEO - Tecnóloga em marketing - Campinas / Brasil - www.produtinhosnocabelo.com.br

Postagens recentes

  • Unhas

Unhas fortes e grandes: com ter?

Unhas fortes e grandes Unhas quebradiças e frágeis são comuns na maioria das mulheres, mas existem meios de evitar esses…

  • Maquiagem

Maquiagem Vencida Pode Ser Usada?

Maquiagem vencida Usar maquiagem é bom e toda mulher gosta. Um pó compacto aqui, um rímel ali e muita base…

  • Beleza

Óleo de coco: benefícios, como usar, cuidados

Óleo de coco serve para quê? Não foi propriamente uma descoberta, já que o óleo de coco é utilizado desde…

  • Beleza

Como Tirar Olheiras – Tratamentos, Receitas caseiras, Causas, Vídeos

Como Tirar Olheiras Não são poucas as pessoas que sofrem com as olheiras, uma sombra que pode variar de cor…

  • Maquiagem

Delineador Acabou e Agora? Veja em vídeo o que fazer!

O que fazer quando o delineador acabar? O delineador acabou?! Esta situação é muitas vezes decepcionante, principalmente quando são produtos…

  • Bepantol

Bepantol: Como Usar, Resenhas, Vídeos

Bepantol: Como Usar ✅ Recomendado para prevenir as assaduras da pele dos bebês, o bepantol é um creme tópico que…