Categories: Cabelos

Hydrating Styling Cream – Moroccanoil

Vocês lembram que eu ameiiiiiiiii o Intense Curl Cream, da Moroccanoil, né? Pra mim aquele é o melhor leave-in do mercado, mas como recebi o Hydrating Styling Cream dei um tempo no meu preferido para testar esse outro produto do Moroccanoil, pois assim posso comparar melhor para vocês.

O Hydrating Styling Cream é um leave-in  indicado para todos os tipos de cabelo, que pode ser usado nos cabelos secos  como anti-frizz, modelador e protetor térmico ou nos cabelos úmidos, como modelador e protetor térmico.

Além disso, contém óleo de argan, que garante brilho intenso.

A minha embalagem é diferente da vendida nas lojas, pois é a versão miniatura, que vem no Kit de Viagem, que vou falar depois para vocês, mas o produto dentro é o mesmo, tá?

A textura é grossinha e a consistência é fluida, mas um menos densa do que a textura do Intense Curl Cream. O cheiro é o mesmo do condicionador e do óleo, super gostoso.

Usado no cabelo úmido como leave-in, ele proporciona maciez, desembaraça, deixa os fios soltos e com um brilho enorme.

Quando usei após a escova ele agiu como anti frizz e doador de brilho.

A maciez proporcionada é boa, mas  é menor que o do Intense Curl Cream, por isso acho que ele é mais indicado para cabelos oleosos, finos, que não tenham muita química e não estejam muito estragados, enquanto que o Intense Curl Cream é mais indicado para cabelos que precisam de hidratação extra, sabe?

Ele controla muito bem o frizz, reduz o volume, é absorvido rapidamente, não pesa nos fios e não deixa o cabelo oleoso. Além de reduzir o volume, ele deixa o cabelo mais liso, sem ser chapado. Isso foi uma das coisas que mais gostei nele, porque o cabelo fica “controlado”  e definido mesmo sem escova ou chapinha.

A questão do brilho é unanimidade nos produtos Moroccanoil, pois todos eles deixam um brilho incrível no cabelo, e esse não é diferente, pois os fios ganham muito brilho.

Eu não percebi muita mudança na textura dos fios, pois o Intense Curl Cream ajudou muito na questão da porosidade, ao contrário desse.

O cheiro fica bem suave no cabelo e no geral é um ótimo leave-in, embora não tão bom, ao menos nos meus cabelos, quanto o Intense Curl Cream, pois meu cabelo precisa de algo mais potente e esse me parece uma leave-in em versão mais suave. Testei-o no cabelo de minha mãe, que é fino, bem oleoso e tem pontas ressecadas, e o efeito foi bem melhor que no meu, pois o cabelo dela ficou soltinho, sem armar, sem engordurar,  controlado e não pesou de forma nenhuma, o que fez dele um excelente produto para cabelos oleosos.

Em comparação com o Intense Curl Cream eu diria que ele é menos potente, mas que para cabelos não tão necessitados de hidratação como os meus, é o produto ideal.

Ele custa  115 dinheiros, vem com 500 ml e pode ser comprado na Beleza de Ester.

Alguém aqui já usou? Já comparou? O que vocês acham?

Beijos

Ju

julianalopes@patricinhaesperta.com.br

Hydrating Styling Cream – Moroccanoil
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Compartilhar
Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

Postagens recentes

BB Cream: Qual o melhor? Benefícios, Como Usar?

BB Cream: qual o melhor? 🧐 ✅ Benefícios, como usar, dicas para ter uma pele de rica 🙋 Se produtos baratinhos…

4 dias atrás

Velashape: Como Funciona? Benefícios ✅

Eliminar o aspecto casca de laranja da celulite, quebrar e dissolver a gordura localizada e tonificar a pele, acabando de…

2 semanas atrás

Cosméticos coreanos que fazem sucesso no mundo

Cosméticos coreanos mais procurados. Uma solução que tem se destacado no mundo da beleza são os cosméticos coreanos. Em Nova…

2 semanas atrás

Como Parar de Roer Unhas? ✅

Como Parar De Roer Unhas Guia completo ✅ Ninguém sabe muito bem o motivo e nem quando exatamente começou, mas…

3 semanas atrás

Shampoo a Seco Caseiro ✅ Vídeo Passo a Passo

Shampoo a Seco Caseiro Amido de milho? Farinha de trigo?! Fermento em pó?! Talco?! Sim, nós mulheres encontramos soluções pra…

3 semanas atrás

Shampoo A Seco: Melhores, Tipos, Resenhas, Como Usar, Benefícios

Já falei por aqui algumas vezes que meu [cabelo é oleoso e fino] - e não é fácil administrar a…

3 semanas atrás