Intense Curl Cream – O Milagre Em Forma De Leave-In!

Sabe quando a gente descobre um produto M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O  e quer contar pra todo mundo a novidade??? É bem o que estou sentindo hoje!

Sempre morri de curiosidade nos produtos Moroccanoil, mas nunca me arrisquei a comprar pois meu cabelo é meio temperamental e já se deu mal com alguns produtos caros, o que me deixou meio cismada com esse tipo de produto, porque jogar dinheiro fora não é exatamente algo que me deixe de bom humor.

Mas como existe uma santa protetora dos cabelos perfeitos,  e ela deve gostar de mim, ” o milagre”  caiu em minhas mãos.

O milagre atende pelo nome de Intense Curl Cream e é um leave-in para cabelos cacheados e crespos enriquecido com óleo de argan e ativos anti-oxidantes potentes  que proporcionam um hidratação intensa nos fios.

Para quem não sabe, meus cabelos são cacheados. Quer dizer, eram cacheados, porque agora eu sou lisa de nascença, sabe? Mas eu juro que se eu tivesse conhecido esse creme antes de ter começado a fazer selagens, ainda teria cachos, só que eles seriam definidos, anelados e lindos de viver!

Esse leave-in vem em um frasco âmbar ( para proteger da oxidação) de 500 ml ( meoooodeoosss), tem uma textura extremamente densa, uma corzinha meio bege e um cheirinho delicioso.

Como a textura é cremosa e densa eu tive o bom senso de usar muito pouco, para que não pesasse nos fios. Não sei dizer se usando muito ele vai pesar, mas asseguro que é preciso uma quantidade muito pouca para controlar e hidratar o cabelo todo, e vocês bem conhecem o tamanho de meu cabelo, né?

Pois bem, a absorção dele é imediata. Eu nunca vi uma coisa dessas na vida, até porque ele é muito denso, então imaginei que ele fosse pesar um pouco para que o volume diminuísse, sabe? Mas não…Os fios absorvem o produto e fica parecendo que não tem nada no cabelo, o que é ótimo, porque cabelo com aparência de creme é tudo de pior!

Aí já vem a segunda surpresa, pois ele não pesa,  mas define lindamente  os cachos. Minha raiz ainda está lisinha, mas do meio pra baixo já está com cachos, que sempre ficaram sem forma, mas com esse leave-in meus cachinhos das pontas ficaram a coisa mais linda de se ver! Meninas, é muitoooo amor!

O volume do cabelo reduz muito, mas sem aquele aspecto pesado e sem deixar o cabelo “lambido”. Os fios ficam no volume certo, com a forma certa e altamente hidratados. O normal é que os produtos mais densos pesem e não deixem balanço, e que os mais leves não pesem e nos deixe parecendo com Maria Betânia depois de uma tempestade no deserto. Pois esse leave-in pega as melhores características dos produtos mais densos e dos produtos mais leves, pois ele não pesa, controla o volume, não deixa o cabelo armar e os fios ficam muito soltinhos e leves.

No quesito hidratação eu juro valendo que me emocionei. É sério! O cabelo fica muito molinho, muito hidratado, muito sedoso, muito macio, sem frizz e com um brilho absurdo! Aliás, um dos meus maiores elogios é em relação ao brilho proporcionado, que é aquele tipo de brilho que a gente só vê em comercial de shampoo.

Além disso, com o uso contínuo os fios vão ficando cada vez mais bonitos, mais  hidratados e com muito mais brilho.

Sinceramente, foi a melhor coisa que meus fios já viram em termos de leave-in! Não tem como comparar com nenhum outro que eu já tenha usado…É o que há de melhor para os cabelos…. É a Ferrari capilar!

Lá na Beleza De Ester ele custa 112 dinheiros e eu não acho caro não. Caro é o produto que não cumpre o que promete, ele pode custar 1 dinheiro, mas se não cumprir o que promete, ele é caro. Agora, se o produto faz um milagre nos meus cabelos, ele vale o quanto custa e isso eu nem questiono.

Isso sem falar que ele rende horrores, porque a quantidade que se usa por vez é MUITO pequena e ele vem com 500 ml, que é MUITO leave-in.

Me apaixonei loucamente por ele, super indico, tô babando em vários outros produtos da linha e semana que vem vou mostrar pra vocês o vídeo com um passo- a- passo de alguns produtos Moroccanoil, tá?

Para quem quiser  e puder investir, basta ir lá na BELEZA de ESTER! Vocês não vão se arrepender!

Beijos

Ju

julianalopes@patricinhaesperta.com.br

Intense Curl Cream – O Milagre Em Forma De Leave-In!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Compartilhar
Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

Postagens recentes

Melhor Protetor Solar Para o Rosto: Marcas, Diferenças, Preços

Conheça os melhores protetores solares para o rosto Os protetores solares para o rosto a muito tempo deixaram de ser…

6 dias atrás

Primer Smashbox Resenha: Como Funciona, Diferenças, Como Usar

Primer Smahbox Resenha Maquiagem escorrendo, úmida e com brilho é comum em quem sofre com oleosidade excessiva. Já os poros…

1 semana atrás

Como Tirar Mancha de Espinha Do Rosto: Ácidos, Melhores Tratamentos

Os tratamentos estéticos estão cada vez mais modernos e eficazes, são sem dúvida grandes aliados para quem busca um rosto…

3 semanas atrás

Cabelos Longos Com Franja: Cabelos Para Se Inspirar e Copiar

Cabelos Longos Com Franja Tá querendo mudar o visual mas não quer abrir mão do comprimento do cabelo? Que tal…

3 semanas atrás

Cabelos Ruivos Curtos: Fotos Inspirações

Cabelos ruivos curtos Tons de vermelho podem ser morango, cobre, castanho avermelhado, vermelho uva, mesclados em tonalidades mais discretas ou…

3 semanas atrás

Cabelos Curtos para Senhoras: Ideias Pra Copiar Já

Cabelos Curtos para Senhoras Cabelo curto é ideal para mulheres que querem parecer mais jovens - além de ser muito…

4 semanas atrás