L´Anza Healing Color Care Trauma Treatment – O Melhor Para Cabelos Muito Danificados

Já faz tempo que quero falar desse produto, mas sempre deixo pra depois!

Como ontem acabei comprando um kit da L’anza pra cuidar do meu cabelo, que  ficou detonado na sexta, lembrei dele, que estava em falta no salão.

Queria muito ter encontrado esse produto aqui, porque ele é um salva vidas, mas, mesmo não tendo encontrado, deixarei a dica, já que usei outras vezes (2 tubos) e comprovei o quanto ele é potente.

Trata-se de um tratamento sem enxágue protetor da cor, que cuida dos cabelos super processados, prolonga a cor e trata profundamente os fios.

Ele é um leave-in que faz pelos meus  fios muito mais que qualquer outro leave-in tenha feito, pois ele trata intensamente os cabelos super fragilizados e danificados.

Contém  KB2, que é uma tecnologia de última geração a base de amonoácidos de queratina, complexo hidratante e de semente de flor do prado, que trata a parte interna e externa do fio.

Além disso, contém complexo a base de flores e complexo de semente de flor do prado, que  hidrata, proporciona brilho intenso e possui ação antidesbotamento.

Poucas vezes na vida usei um produto que se deu tão bem com o meu cabelo das vezes em que esteve fragilizado, porque ele  realmente ajuda a devolver vida aos fios.

Sabe quando o cabelo está muito fraco, opaco, parecendo uma palha, que não seca nunca? Ele é perfeito para esses casos, pois ajuda a fortalecer a fibra capilar, dando um novo “gás” ao cabelo.

Quanto a proteção e prolongamento da cor, evito falar porque não consigo avaliar isso direito, mas juro valendo que, para cabelos detonados, ele é o melhor.

Claro que cada cabelo é um cabelo e reage de forma diferente, mas ainda não vi alguém que não tenha amado esse produto.

Fiquei triste de não ter encontrado ele por aqui, mas caso encontrem e o cabelo de vocês precise, podem comprar sem medo!

Beijos

Ju Lopes

L´Anza Healing Color Care Trauma Treatment – O Melhor Para Cabelos Muito Danificados
5 (100%) 1 Voto

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

12 Comments
  1. Já usei ele, realmente é ótimo, a cabeleireira me indicou justamente quando o meu cabelo estava emborrachado e outras parte com corte químico.Não preciso dizer que hoje meu cabelo é outro. Comprei também o reconstrutor da Lanza o de 1 litro, chegou segunda – feira, ainda vou experimentar.

    Beijo.

  2. É realmente ótimo, eu que pinto o cabelo de loiro todo mês, percebi a diferença.
    É difícil achar em lojas físicas porém achei na Ficar Bonita que vende online e recebi.

  3. mais você usou ele somente qndo o cabelo tava detonado, ou fez uso continuo?

  4. oi fabricia, td bem? aqui, qual é esse reconstrutor da lanza de 1 litro? uso a linha loreal absolut repair com produtos de 1,5 litros, porem estou querendo mudar pra lanza ja q os meus estao acabando e ouvi falar mto bem dessa marca….abços

  5. Oi Dessa, Esse reconstrutor da Lanza é da linha Hair Repair, comprei no site Flex Shop e chegou direitinho, tem mais barato no site Top Cosméticos. Vou intercalar ele com o Pré-Tratamento e a máscara nutri reconstrutora X Tenso Loreal que também acho bem potente (percebi que essa linha doou muita força aos meus cabelos, por isso vou usá-la também).

    Beijo.

  6. Oi ju, qual o seu preferido? Esse leave in da Lanza ou o creme para pentear da moroccanoil que vc já elogiou bastante?

  7. Fá mas esse reconstrutor funciona como uma máscara de hidrataçao ou faz parte de um tratamento específico? Grata

  8. Dessa, esse reconstrutor faz parte da linha hair repair lanza, ele é o reconstrutor, após o enxague dele vc pode usar uma máscara hidratante para selar as escamas do cabelo.

    Bjo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.