in

Lipoescultura capilar pode salvar seus cabelos

Na hora de reconstruir o cabelo, depois de tanta química, alisamentos e tinturas, não tem dinheiro e nem maneiras que não queiram ser testadas por quem está quase perdendo o cabelo. Ele fica poroso, com queda e quase perde toda química. Não tem jeito: tem que cuidar, tratar, reconstruir. Nessa hora, muitos tratamentos surgem para salvar a vida dos seus fios: máscaras, cremes, tratamentos e muitos outros produtos estão nas prateleiras dos mercados, farmácias e salões.

Um deles, e talvez um dos mais milagrosos nesta luta contra o cabelo ressecado e sem vida, é a lipoescultura capilar. O nome é um pouco estranho, mas o resultado promete um fio preenchido com vitaminas e minerais, cheio de vida, força e movimento. É um dos tratamentos mais profundos, que consegue cuidar da raiz até as pontinhas do seu fio. Ele é superindicado para mulheres que fazem química, seja ela a tintura, a descoloração ou qualquer forma de alisamento. Com a aplicação deste tratamento, o fio cacheado pode ficar mais ondulado e quase sem volume. O liso ganha força e movimento, além de ficar bem lisinho.

Só que, diferente de todas as químicas, essa lipoescultura não agride o cabelo. Ela é feita apenas por vitaminas e nutrientes, e não com formol ou quaisquer tipos de agressores. Esse processo consegue preencher as camadas do cabelo com esses ingredientes saudáveis e, assim, devolver todas as proteínas, vitaminas e nutrientes que o fio precisa. É uma reconstituição completa, que não interfere na fibra capilar, como a progressiva. Esse processo deixa o fio mais relaxado e forte.

lipo cabelo - Lipoescultura capilar pode salvar seus cabelos

Basicamente tem na formulação todas as vitaminas, principalmente a C e a B, que ajudam a dar resistência e também maleabilidade ao fio. A lipoescultura capilar também consegue aumentar o brilho e deixar o fio bem macio. Ele consegue dar esse resultado porque tem na composição muitos óleos essenciais, muitas proteínas, queratinas e silicones, ótimos para dar brilho e deixar o cabelo bem macio. É um tratamento que pode ser usado, também, por mulheres que querem apenas hidratar os fios e que não necessariamente fazem químicas.

Cabelos com pontas duplas e ressecadas também podem ser tratados com esse procedimento. Isso porque, com a grande quantidade de silicone e queratina na fórmula, a lipoescultura capilar consegue unir estas pontas e resolver o problema do ressecamento. Por isso, além de devolver o brilho, consegue dar movimento e eliminar o aspecto espigado. Para quem gosta de ter ondas naturais ou cabelo bem liso sem precisar agredir o fio, pode investir neste procedimento.

Como já foi falado, ele muda o movimento do fio porque preenche as camadas com nutrientes, deixando o fio mais grosso e pesado, sem agredir! O tratamento age de fora para dentro, penetrando em cada camada da fibra capilar, por isso, é altamente hidratante. Geralmente o tratamento é encontrado apenas em salões de beleza especializados e o procedimento dura em média uma hora de aplicação. Você sai do salão com o cabelo sequinho e bem liso. Mas o resultado desse tratamento geralmente dura dois meses, chegando a três meses, se o seu cabelo não estiver tão danificado.

Escrito por Kika

Eu acredito na beleza, na beleza que vem de dentro para fora. Na beleza de quando a gente olha no espelho e se senti feliz em não seguir padrões - só feliz com nós mesmas. Acredito em almas bonitas e na beleza da natureza. Amo os animais e as flores. Adoro uma boa vaidade também, afinal, um bom batom vermelho e as unhas feitas deixam os dias mais coloridos. Vem comigo que vou te mostrar um pouco do meu mundo.

Comentários

Comente
  1. Olá,estava olhando essa materia,e me interecei.
    Meu cabelo era cacheado,mas fiz alisamento,agora
    estou com dificuldade pois meu cabelo está crescendo
    a raiz e as pontas onde já tem quimica,esta dando 2
    pontas,quebrando e caindo.preciso de socorro para meu
    cabelo?o que você me indica.

  2. Essa lipoescultura capilar é a mesma coisa que alinhamento de fios?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Carregando ...

0

Comente Pelo Facebook

0 Comentários pelo Facebook

blank - Cápsulas feitas de algas marinhas emagrecem

Cápsulas feitas de algas marinhas emagrecem

blank - Como ter pernas tonificadas?

Como ter pernas tonificadas?